Godinho Lopes transformou o Sporting num circo!


Este Godinho Lopes está mesmo desorientado de todo, o homem está senil só pode…
Paulo Farinha Alves que experiência tem para ser o Director do Futebol Profissional?
Ah já sei é ou foi o vice-presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa mas pertencia à Lista “Ser Sporting”…sabem ou lembram-se que lista era esta que concorreu às eleições do Sporting contra José Eduardo Bettencourt!
Mas parece que é “doutorado” em reestruturações e insolvências…é sem dúvida um senhor com um currículo de gestor invejável, então se fosse uma pessoa formada em gestão desportiva ou ex-treinador ainda podíamos dar algum espaço de tempo para ver no que ia dar mas um advogado?
Esperem só se foi escolhido por escrever crónicas para o site de Apoio ao Sporting?
Faço um apelo a quem estiver desempregado e tiver algum amigo dentro do Sporting que possa chegar à fala com Godinho Lopes porque de certeza vai conseguir se encaixar no Sporting e ainda pode chegar a um alto cargo directivo na SAD!
Oh Godinho Lopes vai “pró caralho”!
Mais um tacho parece-me e por falar em tachos:
- Que competências reconhece Godinho Lopes no “Mauras” para depois de o promover a Director da Academia do Sporting ainda o fazer acumular a função de Secretário-Geral da SAD?
Pronto venha o discurso do costume, temos de ter paciência, temos de dar tempo…
Até porque Godinho Lopes agora é que vai “tutelar” todo o futebol do Sporting…é o princípio do fim, o que sabe Godinho Lopes de “bola”?
Até porque já se percebeu onde vai acabar o José Couceiro, vai ser o novo treinador do Sporting com Oceano como adjunto…não que esteja confirmado mas não duvido que é o que vai acontecer!
Mas esperem lá, não foi Godinho Lopes que despediu o José Couceiro do Sporting?
Que circo meu Deus mas vais cair seu incompetente!


21 comentários:

Anônimo disse...

Ó palhaço, querias ser tu a ires para lá para Director do Futebol Profissional?

Tu para criticares, és o primeiro! Mas não passas de um cobarde que passa a vida a debitar merda atrás de merda, sempre com a cabeça enfiada na terra.

Não tens espelhos em casa? Arranja vida própria pá...

Sportinguista disse...

Vou ter de te responder da mesma forma oh palhaço...
Mas reconheces competencias a este senhor advogado?

Anônimo disse...

Seguramente tem mais competências que tu... reconheces isso seguramente. No entanto tu mandas bitaites sobre tudo. De gestão a tácticas.


Vai completar a 4ª classe vai. Além de iletrado nem sócio és.

Anônimo disse...

Mas lá ver com atenção.
NÃO GOSTO e repudio a maneira grotesca e ordinária como este fulano que se diz sportinguista, ridiculariza os seus semelhantes.
Uma coisa é certa. Godinho Lopes está a meter os pés pelas mãos. E se ninguém com pés no chão, não deitar a mão ao Sporting, prevejo que num futuro próximo a coisa vai ficar mesmo preta.
Cada macaco no seu galho e acho que nem no Sporting à galho para o Godinho Lopes, nem o Godinho Lopes
entende daquela poda.


Sportinguista disse...

Anonimo das 22.30 e tu serás socio?
Seguramente tem mais competencias que eu?
Quem te disse que eu almejava ser dirigente do Sporting?
Entretanto nao respondeste se lhe reconhecias competencias logo deduzo que nao e deixa esse vernáculo fora do debate porque mais pareces um gajo sem formaçao e sem capacidade para debates e conversas a dois...

Anônimo disse...

Os lambuças estão desesperados e disparam sobre tudo o que mexa. Para eles, o Sporting está muito bem, a nível financeiro e desportivo. Para eles, o Godinho é o melhor presidente do mundo, um génio, um super-gestor. Para eles, ele é o grande líder. Esquecem-se que o verdadeiro viveu na Coreia e deixou o país na miséria e o seu povo a morrer de fome. Será que os sportinguistas querem a ruína do nosso clube? Acho que não...

Anônimo disse...

"Paulo Farinha Alves, jurista, especialista em direito desportivo, vice-presidente do conselho de disciplina da Associação de Futebol de Lisboa"

M@rio disse...

Depois do que acaba de acontecer com as saídas de Luis Duque e Carlos Freitas, fico sem saber quem é que percebe destas coisas do futebol. Se estes que sairam são os que percebem, então venham os que não percebem porque piores não ficamos. O editor deste blog que se intitula Sportinguista, com este post que coloca, demonstra um ódio de estimação primitivo que em nada contribui para serenar os ânimos. Afinal de contas o homem tem um projeto alternativo que começa a mostrar. Vamos apoiar porque ainda é o presidente do Sporting. Este post é ofensivo e malcriado. Não há necessidade. S.L.

MaximinoMartins disse...

Bem, eu sportinguista e sócio com quotas em dia (convém dizê-lo...)...
Acho que devemos dar algum tempo para ver como as coisas vão começar a correr...

É que assim será muito dificil que o nosso Sporting possa efectivamente sair por cima desta crise em que está mergulhado, não de agora, mas já há muito...

É que se querem dirigentes "por medida" ...eu que até nem resido muito longe das Caldas posso falar na Bordalo Pinheiro...e talvez façam algum de encomenda...

O Sporting necessita de todos, mas cada um tem de fazer o seu papel e o papel do adepto...é em primeiro lugar...APOIAR, neste caso a equipa de futebol e todas as outras modalidades do Clube...

liedshow disse...

"Paulo Farinha Alves, jurista, especialista em direito desportivo, vice-presidente do conselho de disciplina da Associação de Futebol de Lisboa" e.....?

Anônimo disse...

Pasta para o futebol. Até chorei. Fala dos abraços nas vitórias e das facadas nas derrotas, mas não fala das fugas e das ausências quando a equipa perde. Esquece-se que são nesses momentos que se pede ao presidente que apoie os jogadores e não o faz.

Um cobarde que só aparece quando a equipa ganha e desaparece quando a equipa perde. E como cúmulo põe a culpa nos outros.

Já não tem pés para meter entre as mãos tantos os disparates que tem feito, treinador a prazo? Diria antes presidente a prazo!

Este sim é o tal criminoso e irresponsável que o outro chamou ao Dr. Barroso.

Anônimo disse...

Esta coisa de querermos gente capaz para ocupar cargos no Sporting, está a tornar-se complicada.
1º Não os vejo e em segundo, quando se indica alguém, vem imediatamente rotulado de ladrão, incompetente etc. etc.
Hitler também chegou ao poder, em momentos de desalento do povo alemão.
VOTEI no Godinho Lopes, para evitar aventureiros. Ainda tenho bem na memoria o tempo do Jorge Gonçalves, no entanto confesso que vejo o actual Presidente completamente à deriva,
Anunciou o primo do Peyroteo, mas ele não aceita, agora já é um estrangeiro, qualquer dia é um treinador daqueles dos Juvenis que estão na Academia e ganham quando lhes entregam 100 euros para ajudas dos custos das suas deslocações.
SOU EU SOU SOCIO, e acho que o Bruno será o descalabro e a estucada final.

Anônimo disse...

às vezes concordo com o que dizes aqui, mas também tens que ser coerente,

Não apoias o Bruno de Carvalho,

Não apoias o Inácio,

Não apoias o Eduardo Barroso

Qual é o perfil ou mesmo a experiência que eles tem para formar uma lista e ganhar as eleições no Sporting,


E já agora tu que metes aqui toda a informação dada pela CS mesmo que não corresponda á verdade,

Que dizer ao comentário que ouvimos no Dia Seguinte ao Dizer que o Bruno d Carvalho era o Vale Azevedo do Sporting,


Abraço....Niang

Anônimo disse...

Vercauteren é o novo treinador do Sporting

Anônimo disse...

Raramente me engano e nunca tenho dúvidas!
És um Cavaco em potência, ou seja, alguem que não percebe nada de onde está. O novo treinador Couceiro (para ti) quando começa a trabalhar?

Anônimo disse...


As pessoas acabaram de ser nomeadas e tu já estás a dizer que são incompetentes? Lembra-te do Rui Patrício meu caro...que hoje por ti não estava em Alvalade nem na selecção... Lembra-te do Paulo Bento, que saiu por causa de adeptos como tu... e lembra-te ainda do Domingos...

saudações leoninas

Anônimo disse...

Então Presidente, onde está o projecto Freitas/Duque/Domingos para o triénio?

Anônimo disse...

O que fez Pedro Cunha Ferreira, para merecer em menos de 1 ano acumular a função de Secretário-Geral da SAD com a de Diretor do Futebol de Formação? O que fez Pedro Cunha Ferreira para merecer não 1, mas 2 cargos de extrema importância no Sporting Clube de Portugal? O que terá ele para oferecer ao futebol de formação? Será ele um génio? Terá descoberto a pólvora? Não percebo, alguém que me elucide. Já agora, ele é formado em que? Algo relacionado com desporto?
É que mesmo sabendo que o nosso clube é um trem de cozinha, não se percebe como em tão pouco tempo ele consegue 2 dos melhores tachos, sem ter provado NADA (porque não é possível alguém provar o quer que seja em tão pouco tempo) quanto às suas capacidades, que não as ponho em causa, pois vai na volta ele é mesmo um sobredotado.

Anônimo disse...

"O que fez Pedro Cunha Ferreira, para merecer em menos de 1 ano acumular a função de Secretário-Geral da SAD com a de Diretor do Futebol de Formação?

Eu apenas pergunto que preparação tem ele para qualquer um dos cargos.

Sportinguista disse...

Claro que tem, é um ex-terrorista que se converteu ao chulismo e ao lambucismo para proveito proprio, um gajo que no ForumSCP achicalhava o JEB e de repente se transforma num seguidor dos Croquettes!

Anônimo disse...

"um gajo que no ForumSCP achicalhava o JEB e de repente se transforma num seguidor dos Croquettes!"

Sim, e ao godinho chamou de tudo.