Fito Rinaudo esteve bem?


Acabei de ver as imagens e penso que Rinaudo exagerou, dar uma reprimenda é correcto mas depois dos colegas já terem invertido estar a prolongar a situação...

19 comentários:

Anônimo disse...

É a tua opinião.
Na minha esteve bem. Finalmente um capitão a serio.
o sporting anda sem rei nem roque ha anos. tambem por isso anda como anda. É melhor capitaes como o moutinho, o exemplo da academia...

Anônimo disse...

Eu não acho que tenha exagerado. Sabendo como o sporting está a precisar de vitórias para ganhar moral, não é fazendo penaltys claros como aquele sofrendo golo que vamos ter vitórias... a meu ver o rinaudo esteve muito bem...Guilha SL

Anônimo disse...

Admirava-me era se achasses bem! Vindo de alguém cono tu...

Anônimo disse...

A comparar com as tuas crónicas de merda a enxovalhar tudo e todos acho que a atitude do Rinaudo não teve nada de mal...

Anônimo disse...

Acho que esteve bem, esperava que no caso Bojinov o "pila mole" do Carriço tivesse tido a mesma atitude.

É assim mesmo faz merda tem que ouvir o capitão! Já estou farto das palminhas nas costas e do ...vamos...vamos... Têm de começar a abrir a pestana e a jogar com maior concentração.

M@rio disse...

Achas exagerado porque te custa concordar "até" com aquilo que é positivo. o Cedric está a crescer e precisa ouvir estas reprimendas, por muito que lhe custe. O Fito como capitão fez muito bem o que lhe competia. Estamos sempre a dizer que a equipa não tem um patrão, uma voz de comando, ora aqui está um exemplo de como deve ser um verdadeiro capitão. Os jogadores que se deixem de armar em madonas bem pagas a render pouco. Força "Fito" aperta com eles. S.L.

Anônimo disse...

É o que dá não ter cultura de exigência. Rinaudo é daqueles jogadores que os adeptos adoram. Corre, luta, tem garra, dá reprimendas etc. Já jogar... não joga um cú.

Quantos passes errados, quantas falhas de posicionamento no jogo com o Estoril? Quem é ele para dar uma reprimenda forte em outro jogador? É algum Messi? PQP

Matig0l disse...

Estou com o Anónimo das 13:23. Não só concordo como aplaudo a atitude do Fito. Finalmente um capitão com carácter. Não foi formado no Sporting mas tem a mentalidade do clube. Muitos meninos deviam meter os olhos nele. Dentro de campo é para dar tudo e estar concentrado. O Cédric é bom jogador mas ainda tem de comer muita sopa. Além disso este erro dele e o da semana anterior demonstram que está completamente desconcentrado dentro de campo. Errar é humano mas estes erros são despropositados e evitáveis.

Já agora, alguém arranja link? É que estive no estádio e não me apercebi do que aconteceu. SL

ER disse...

Claro que sim, qual é a dúvida? E não vi as imagens e gosto bastante do Cédric.

O Capitão não é capitão por ser, as pessoas esquecem-se disso. O capitão é eleito para o ser, por quem o pode fazer, ou pelo treinador ou pela estrutura ou pelos companheiros, e se foi eleito é para ser respeitado e tem o poder de chamar atenção dos seus companheiros dentro de campo e dentro do balneário.

Espero que finalmente tenhamos um capitão como foi o grande Manel.

Saudações Leoninas

RaidenNG disse...

E depois lemos coisas imbecis como o Raiden1906 afirma de que o Sporting tem melhor equipa que o benfica.

Se nem somos exigentes com nós próprios como podemos exigir aos outros mais competência? Um capitão não tem uma atitude daquelas em campo. Prejudica a equipa no seu todo. Absolutamente ridiculo. Por mim perdia a braçadeira, e o luga rno 11 já agora. Rinaudo está claramente fora de forma.

fabio_scp disse...

o trabalho do capitao (para o caso de nao saberes!) nao é apenas estar a segurar o braço com uma fita!!!
isto sim, grande atitude, este é o verdadeiro capitao que o scp presisava

Anônimo disse...

Claro que esteve BEM!!!!!!!O regabofe não pode continuar! Grande CAPITÃO!!!
Rictemple

Sporting Sempre disse...

Claro que esteve bem, um capitão não é uma figura decorativa, o capitão é para intervir, para chamar a atenção das coisas que se vão passando durante o jogo , quem esteve mal foi Cedric que depois de ter provocado um penalty escusado ainda ripostou perante o capitão que lhe deve o puxão de orelhas merecido...isto não é para meninos!

SL

Carlos disse...

TEMOS DE TER CAPITÃO COM VOZ E O COMANDANTE DÁ NAS ORELHAS ATÉ DOER, PARA DEPOIS VIREM AS VITÓRIAS A SEGUIR, FOI ESSE O MAU EXEMPLO QUE TIVEMOS ANOS APÓS ANOS! COMO É POSSÍVEL, MANDAR O POLGA EMBORA, COISA QUE DESEJEI IMENSO, E PERDEMOS MAIS E SOFREMOS MAIS GOLOS DO QUE COM O POLGA, COMO? SÓ NO SPORTING! POR ISSO TUDO TEM DE MUDAR E PARA MELHOR, SENÃO!

Anônimo disse...

DE Capitão América

Teve muito bem, o capitão existe para alguma coisa, a fita não é um adereço para andar a passear em campo, dar remendos aos colegas faz parte das suas funções. E não venham dizer que não. Se não sabem não dizem porcaria.

Anônimo disse...

gsoto do rinaudo.
mas esteve muito mal\
ele no pode fazer isso
se o cedric fosse menos medroso davalhe um soquete
isto nap e assim, acima de tudo respeito
nao e por ser capitao que pode fazer isso.

Francis disse...

É o papel do Capitão. Meninos, pá. Ai que não se pode tocar nos meninos, são umas flores. Aperta com ele, Rinaudo.

Anônimo disse...

O Sá Pinto já não tem mão nos jogadores, eles querem muito mas são totalmente desorganizados em campo. Já não me lembrava de ver uma equipa tão desorganizada do que este Sporting de Sá Pinto. Um nome que se fala aí muito é de Domingos Paciencia para voltar Sporting e de Lito Vidigal. Eu sinceramente acho que seria melhor este ultimo. Acho q Sá Pinto tem os dias contados o homem parece uma panela de pressão no banco, nota se que não tem experiência suficiente para liderar uma com a grandeza do noss clube.

Anônimo disse...

Para o anônimo que disse que o Rinaudo não joga um cú, eu só lhe digo que quando ele está em campo o Sporting Clube de Portugal não perde.
O Rinaudo vale por dois, e como o Sporting joga eu digo que um jogador daqueles é um desperdício tal como o Liedson.
O Rinaudo para mim é um dos melhores trincos do mundo, acho-o parecido com o Mascerano.
Eu disse isto , mas ele que fique no Sporting até á morte.