Fernando Seara falou...agora Godinho Lopes ou a SAD que se expliquem!



Olhem bem o que disse o Fernando Seara no programa “Prolongamento” da TVI24:
- Acabou por dizer que o Sporting lhe comunicou que só apoiaria a sua candidatura á presidência da FPF se ele entregasse a cabeça do Duque numa bandeja.
Disse o Seara que como não deixa cair amigos, rejeitou avançar.
Sabem porque o Seara recusou?
É amigo de Luís Duque…
Quem da parte do Sporting disse isso (o presidente Godinho Lopes?), vamos esperar se temos reacção por parte da SAD do Sporting sobre este assunto, é mais um sinal que o inexistente projecto nunca existiu e que em Alvalade anda tudo “às turras”:
- Domingos Paciência caiu!
- Paulo Pereira Cristóvão caiu!
- Carlos Barbosa caiu!
- Sá Pinto caiu!
- A tão falada dupla Luís Duque e Carlos Freitas que o presidente apregoou a todo o mundo parece estar perto de cair…então mas que projecto é este?

*O blog tem neste momento 317 seguidores, sendo o blog da blogosfera leonina com mais seguidores, no Facebook(cliquem) em pouco mais de um mês já chegou aos 489 "likes" e no Twitter(cliquem) já está bem perto dos 150 seguidores, o nº diário de pageviews continua a subir e tem atingido quase diariamente os 15000 pageviews diários, obrigado pela vossa preferência e viva o Sporting!

21 comentários:

iorda9 disse...

Não vi o programa, mas que me lembre:

Fernando Seara não foi candidato à presidencia da Liga, mas sim da Federação

Desistiu porque a grande maioria dos clubes pequenos decidiu apoiar Fernando Gomes.

Além disso não vejo como poderia entregar a cabeça do Duque numa bandeja.

Além disso ainda, por mais que 1 vez me pareceu que Luis Duque quis sair de livre vontade e que foi GL que o impediu.

Sportinguista disse...

Foi à FPF tens razão...já editei..
Não vês como????
Então alguem do Sporting que se explique...

Anônimo disse...

Pelo que vi ontem o Seara até demais do que se passa dentro do Sporting, o Eduardo Barroso a dada altura até sentiu pequenino, depois o gajo do Porto disse tantas verdades que até me fizeram corar.

Anônimo disse...

Sportinguista essa do Seara foi uma invenção a mando do Bruno de Carvalho, olha que os lambuças vão dizer isso

Anônimo disse...

FODA-SE!
ISSO É VERDADE?
EU NÃO VI O PROGRAMA MAS TB JÁ ME DISSERAM QUE O EB SE DEMITIA NO CASO DO SCOLARI VIR PARA O SPORTING.

Anônimo disse...

O Sporting, ontem, nesse programa, foi gozado, literalmente por todos! É uma vergonha o que se passa dentro do Sporting.

Relativamente à frase do Seara, gostaria de saber como é que ele tem acesso a tanta informação do Sporting? Que será o "bufo"?

Aguardo por explicações desta pseudo direcção.
Ah, já sei. Não vai dar qualquer explicação porque esta direcção é de uma incompetência nunca antes vista! O JEB ao pé destes pseudo notáveis era um menino.

Torsi

iorda9 disse...

Cá para mim o Duque mandou o recadinho pelo Seara - percebeu-se perfeitamente.

Mas a culpa é de GL que pegou nos gatos todos e os meteu no saco.

Quanto a Duque parece-me que não consegue manter a boca fechada, nem para deixar de comer, nem para deixar de passar informações de tudo o que se passa no Sporting.

Anônimo disse...

Torsi, neste caso não houve bufo nenhum, foi mesmo alguem do sporting que falou com ele, agora quem ele não disse e até agora ninguem desmentiu...
Quando estes senhores sairem já vão tarde!

Anônimo disse...

A discussão parece-me um pouco (muito) desvirtuada pelo seguinte: Mudando a direção da SAD e do Clube, vamos passar a ganhar títulos? Dadas as certezas de certos adeptos, podiam adiantar os resultados para se fazer uns trocos no totobola...
Isto parece quase como o governo/política económica/crescimento: Toda a gente exige crescimento (vitorias/títulos) mas parecem esquecer-se que isso não se decreta nem se inventa. Ninguém tem uma varinha mágica para decretar crescimento (vitorias) só porque sim ou só porque o outro não conseguiu.
Temos um presidente, quer se goste ou não, que tem um mandato para cumprir e no fim se fazem as contas. Não se pode é exigir as mudanças só porque não concordamos. Se fosse assim, o que nos garantia que o mesmo não se passasse com o nosso candidato e/ou escolha? As vitórias? Com que garantia? por decreto?
Bem sei que por vezes a frustração anda à flor da pele, mas um clube (não é um grupo de amigos nem um nicho de vontades, como o nossa capitão João Benedito já o afirmou, e muito bem) não pode e não deve dirigido de fora para dentro.
Antes que me insultem (sim, porque isto de não concordar parece que só funciona quando os outros não nos respeitam. Por aqui o que se vê, é mais do mesmo do que se queixam os próprios, com insultos e sem argumentos. Isso de enumerar o que pensamos que não está correto não são argumentos. É a nossa visão das coisas, o que não significa que seja a correta) devo dizer que não votei em nenhuma das listas vencedoras, quer para o conselho diretivo quer para a AG (o que eu queria mesmo era os charters, mas isso sou eu e não insultei ninguém que pensasse diferente).
Voltando ao início, a mudança, per si, não trás bonança. Por isso é verdadeiramente demagógico dizer que a mudança iria resolver os problemas do Sporting.
O que eu gostava é que esta vontade de mudança fosse canalizada, não desta maneira de terra queimada mas sim de forma construtiva e com os atuais órgãos diretivos. E não me venham com essa do "com estes não". O que importa é o Sporting e não a ou b que o dirige.

SL
Sócio 7149

PS: Acho deveras contraditório que se insulte sócios só pelo simples facto de não serem os seguidores da alternativa (?) à atual direção. Então se não são os sócios que, bem ou mal, detêm o "poder" das AG e eleições a querer mudar então a mudança nunca se vai realizar. Diria mesmo que isso não é mais do que tiros, de caçadeira, para os pés. Não se faz uma "revolução" dividindo os que decidem. A única maneira de ela acontecer é unindo as pessoas para um objetivo comum.

Anônimo disse...

O Seara não disse que o Sporting lhe comunicou, disse que lhe chegou a informação por interposta pessoa que ninguém sabe quem é, nem ele.

O Seara tem é que explicar porque é que o Benfica nunca o apoiou.

E o Sporting tem que explicar o quê e a quem? A ti sportinguista?

Anônimo disse...

Anónimo das 12h53

Não me admiro nada que tivesse sido o próprio Luís Duque.

Torsi.

Anônimo disse...

Eu gostava muito que salivasses por publicar noticias positivas em vez de pegar em todos os pequenos cagalhões de noticias negativas.

Anônimo disse...

Eles se tiverem que explicar alguma coisa será aos sócios bandalho!

Nunca a um verme como tu que tenho a certeza que nem sitio tens para cair morto...

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.10...antes pequenos cagalhoes que dizem as verdades do estar calado, olha manda ai uma noticia positiva sobre esta direcção para eu publicar...já sei as assistencias no estádio, será???
E fomos campeoes!!!!
Anonimo das 16.58 estas a olhar para algum espelho ou para o teu pai?
Só aos sócios?
Então e os outros sportinguistas são o quê????

Francis disse...

Porra uma afirmação, que nem ele sustentou, serve para um post a atacar o GL. haja paciência e alguma decência. Eu acho que aqueles gajos vão bêbados para o programa. Enche-me de vergonha ver o Eduardo Barroso naquele estado a fazer aquelas declarações sobre o Presidente do seu clube e no qual ele, infelizmente, não é um simples adepto. Uma vergonha.
Godinho Lopes é o Presidente do Sporting quer queiras quer não, e não tem que andar a comentar tudo o que uns bandalhos dizem. Neste inicio de época o Sporing reforçou-se com alguma qualidade e deu ao treinadore condições para trabalhar em paz. Mal dele, e de nós, se o Sá Pinto continuasse mais tempo, foi, mais uma vez infelizmente, um FLOP a sério, sem mãos para um carro daqueles.
Não percebes que há um ataque cerrado ao Sporting por parte da comunicação social e de alguns sportinguistas a quem falta tacho, se fossem verdadeiros Sportinguistas estavam calados. Até o Futre disse que morria com Sá Pinto....que grande palerma, toda a gente a ver que a equipa não jogava um corno, e a culpa tem que ser de Godinho, Duque e Freitas ? Foda-se, porquê ?
Haja paciência para isto tudo.

Anônimo disse...

Ainda existe gente ou que não quer ver ou é mesmo burra.
O Seara ontem disse o que disse e vcs vêm para aqui atacar o dono do blog?
Já pararam para pensar no assunto?

Anônimo disse...

Se os outros sportinguistas forem como tu, não passam de um monte de merda... ambulante!

Mas sem duvida que tu és mesmo o que cheira mais mal...

Anônimo disse...

Há uma coisa que eu naõ percebo muito bem Sportinguista: Se os bandalhos da direcção já tem mil e um sitios para andar a propagar aldrabices, porque raio é que deixas que usem o teu espaço para fazerem isso?

Anônimo disse...

"E o Sporting tem que explicar o quê e a quem? A ti sportinguista?"

Se o godinho não se digna a explicar o que quer que seja porque é que havia de explicar isto? Já não era mau que o aldrabão de merda explicasse quando é que começa a construir o pavilhão que prometeu.

Sportinguista disse...

O Sporting respondeu com um comunicado ridiculo!
Respondeu atacando da mesma forma baixa com que o Sporting costuma ser atacado, não vi nenhum desmentido...alguem viu????

Anônimo disse...

Alguém que explique? Mas já explicaste tu e chega.

Tu é que sabes, tu é que és o inteligente.