Estão encontrados os verdadeiros responsáveis pela situação do Sporting: Os sócios e adeptos!


Imagem retirada do ForumSCP
Este senhor é membro dos órgãos sociais do Sporting!
Então a culpa é dos adeptos e dos sócios?
Sim é verdade, permitiram que esta gente se apodera-se do clube!
Sim é verdade, permitiram que este presidente cumpri-se a sua promessa dos 100 milhões…mas em prejuízos!
Sim é verdade, permitiram que este suposto “projecto” já vá a caminho do terceiro treinador!
Sim é verdade, aprovaram um relatório de contas vergonhoso e nem sequer “barafustaram”…
Em suma quem fala por aí que a “suposta” oposição só fala e aparece para desestabilizar e mas ninguém diz nada quando aparece gente a dizer que para um projecto dar certo é preciso tempo e dinheiro?
Sim é verdade…mas de gente aldrabona estou eu farto!
- O prometido fecho do fosso?
- O prometido pavilhão construído em 2013 será cumprido?
- Quem foi favorecido com o negócio das camaras de segurança por parte de uma empresa de PPC?
- É preciso falar dos ordenados “chorudos” que auferem os dirigentes da SAD?...Quanto ganhará este senhor João Pedro Silva?
- É preciso relembrar a “promoção” de um senhor que passou tanto tempo a atacar a dinastia “croquete” e que agora é director da Academia?
- É preciso relembrar as percentagens de passes de jogadores vendidas (?) a desconhecidos?
- É preciso relembrar a relação da actual direcção do Sporting com as claques do Sporting?
- Quanto dinheiro das bombas de gasolina entrou em Alvalade?
Estar agora a relembrar mais coisas é estar a “lavar roupa suja” mas sem dúvida que a doença de Alzheimer está instalada na cabeça de muita gente!
Sim a culpa é dos adeptos e sócios…mas só daqueles que teimam em ajudar à destruição do clube!
Termos ficado em 4ºlugar na época passada e termos perdido a final da Taça de Portugal perante a toda poderosa Académica é culpa dos adeptos!?
Estarmos à 6ªjornada da Liga 2012-2013 em 11ºlugar apenas com uma vitória “tirada a ferros”, é culpa dos adeptos?
Estarmos em último do grupo da Liga Europa sem um único golo marcado, num grupo que nos últimos anos me parece ser o mais fraco de sempre que o nosso clube tem pela frente e perder 3-0 perante o todo-poderoso VideoTon é tudo culpa dos adeptos!?
Estes supostos notáveis que vão todos para o caralho!

Vejam mais um relato(cliquem) sobre o que se passou no Dragão com os adeptos do Sporting e a Juve Leo, para quem diz que é tudo mentira, quando muita gente fala do mesmo, a mentira que muitos "defendem" está a tornar-se cada vez mais uma grande verdade!

25 comentários:

Anônimo disse...

este diretor de comunicação do sporting é uma anedota.está a pedir mais tempo??????este homem te vivido em marte e veio agora á terra.o sporting não precisa de tempo.precisa é de competência e de um projeto.se quiserem ideias para o projeto falem comigo no sporting até morrer.Anibal lopes

Anônimo disse...

Mais um a viver bem á custa do SCP e depois ainda chama de burros aos sócios, que são eles que lhe pagam, é precizo ter lata é por esta e outras que o clube neste momento é uma anedota em todas as redes sociais, tudo que é de gozo ou faça rir têm o nome Sporting, somos mesmo uns anjinhos resta pouco tempo de vida a este clube e ai sim a culpa é de todos os sportinguistas sócios e simpatizantes que assistem a queda deste clube calados e quietos

Anônimo disse...

Este JPS é apenas um da boyada do Rogerio cuja preocupação é principalmente irem sobrevivendo nos lugarzinhos que ocupam. Não admira que peça tempo.

Anônimo disse...

Será que é este que faz a ponte com a JL?

Anônimo disse...

Boas caro sportinguista

Algumas vezes critiquei mas hoje tambem vou contar aquilo que se passou comigo.
Fui eu o antepassado ver o jogo do sporting em coimbra, e nas bancadas la estava eu no meio da JL.
Quando chegou ao intervalo sentei me nas cadeiras com os meus amigos para descansar um pouco as pernas.
Neste momento continuava um grupo com uma boa carga de vinho a minha frente a saltar e a cantar e a pedir para as pessoas cantarem. Entao vira-se um gajom, a verdadeira personagem, o verdadeiro azeiteiro com oculos da rayban e bolsa da lacoste que pensa que é mitra e diz " entao seus filhos da puta nao cantam pk? Respondi lhe que estavamos no intervalo e que voltava a cantar quando a equipa aparecese, entao o gajo doidinho da cabeca veem disparado pronto para me dar um suquete entao eu la fiz de homemzinho e fiz lhe frente, o gajo borrou a cuequinha e virou-se mas passado nem 1 min ja tava 5 amigos do flano a pedir explicacoes. final da historia la apareceu um amigo conhecido da JL que os amancou senao ja levava ali forte e feio por simplesmente nao cantar ao intervalo.

Para acabar foram muitas as vezes que ia pa lisboa a pensar que ia pagar 10/15 euros pelo bilhete, chegava era 20/25 e quando nao era mais. Percebi logo o sistema daquilo.

SL

Uncle P disse...

Mas tu es mesmo um tapado. Este senhor disse aquilo que todos nos sabemos, no Sporting nao ha paciencia e somos os nossos piores inimigos. Sera que ele mentiu qdo diz que a claque tem demasiado poder, que os notaveis sao autenticos papagaios e que temos alguns adeptos de merda? E ou nao verdade? Somos diferentes para pior, pois estamos constantemente em campanha. Nenhum treinador sera o ideal para o Sporting enquanto nao mudarmos a nossa forma de pensar. Todos amamos o nosso clube,mas deviamos aprender a respeitar as direccoes e criticar em momentos e locais proprios.

Anônimo disse...

Ajuda a divulgar isto Sportinguista:

http://www.queremacabarcomoscp.pt.vu/

Anônimo disse...

Isto só lá vai com uma revolução.
Filhos da Puta, andam a foder o meu clube. Cambada de porcos.

Anônimo disse...

Parece que a dinastia já tem mais um herdeiro ao trono:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356732

Anônimo disse...

Para quem diz que o Sporting é um triturador de treinadores, vou colocar uma simples questão no ar: Quantos treinadores teve o SLB de queimar para ter hoje um Jorge Jesus? Eu respondo: Em 4 anos, desde o título de 2005 com Trapatoni, até à chegada de Jesus em 2009, teve de queimar 5 treinadores, alguns deles até com provas dadas, Ronald Koeman, Fernando Santos, José António Camacho, Fernando Chalana e Quique Flores. Se formos a contar os treinadores que foram queimados antes de Giovani Trapatoni ter ganho o título em 2005, é melhor nem enumerar a lista visto que é bastante extensa. Como vêem a memória é de facto muito curta, já ninguém se lembra do que se passava no SLB antes de Jorge Jesus. E ele continua lá ainda hoje no SLB porque consegue alcançar os objectivos minimos(Champions), porque se não já tinha sido corrido há muito tempo.

Anônimo disse...

Concordo com o João Silva. A anarquia nunca levou a nada. Ou se fazem as coisas de forma sustentada ou a mudança nunca será para melhor.

Anônimo disse...

Só estás lixado porque a carapuça te serviu... Ele não disse mentira nenhuma.

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

Em relação ao 2ª relato que apresentas repara que não é feita qualquer menção aos SD aparecerem por lá. Os moldes e dimensão (confrontos no solar) são apresentados de forma completamente diferente do 1º relato que apresentaste. Onde estão as batalhas campais?

Pede um relato a alguém que efectivamente lá tenha estado e que descreve de forma imparcial. Os arrufos existiram mas de forma geral entre adeptos. Entre os que assobiaram e os que estavam pelo GL.

Faz uma busca por blogues do sporting no norte, e tenta encontrar os relatos como têm sido apresentados.

Se for necessário contacta directamente o solar.

Onurb27 disse...

Sportinguista entrarei em contato para falr contigo! Esta Merda tem de acabar chega!!!!!

Anônimo disse...

Cliquei e fiquei conhecedor do que se passou no Porto (?).

Da-se que o Senhor que levou a filha para insultar conjuntamente com ele o Sporting e o seu Presidente, teve
a resposta que merecia.
O facto de ser ou não sócio, não lhe dá o Direito de ofender ninguém.
E o dono deste blogue, já está a merecer à muito uns dentes metidos dentro por ofender José Roquete.

Anônimo disse...

"E o dono deste blogue, já está a merecer à muito uns dentes metidos dentro por ofender José Roquete."

Este comentário demonstra bem como para certa gente, algumas personagens tem um estatuto sagrado, de tal maneira que estão acima do proprio clube.


iorda9 disse...

Está mais que provado que a JL está comprada por esta direcção e isso levanta ainda mais as duvidas acerca de tudo o que se passou na noite das eleições, mas isso é passado porque não se consegue provar nada - de qq forma tb estiveram lá 8 delegados não afectos a GL e ninguem viu nada de suspeito.

Quanto ao texto deste sr., ha coisa que claramente concordo:

O Sporting é demasiadamente discutido na praça publica - vejam agora a quantidade de papagaios que já vieram dar a sua opinião sobre o novo treinador - chegam ao ponto de dizer que quem vem é para se queimar - isso é para k ? para o futuro treinador pensar 2X e desistir ? e contratarmos um qq Ulisses Morais ?

Agora numa coisa ele não tem razão - os adeptos têm sido dos melhores do mundo - temos assistencias semelhantes às do porto - têm sido pacientes e normalmente só assobiam no fim.

Vamos ver quem é o treinador, mas para mim esta é a ultima hipotese desta direcção - espero que acertem.

Sportinguista disse...

Anonimo das 09.49 nem respondi porque estar a responder é estar a descer ao mesmo nivel!!!!

Anônimo disse...

Não entendo porque nos inúmeros blogues não se critica a campanha que está em marcha para denegrir o futuro treinador. Já falam que um congrega a preferência de uma parte da direcção e outro a do presidente.
Por acaso sabem quem está com o dossier em mãos? A quem compete a decisão?
Já falam que se vem queimar, da duração do contrato. Tudo serve para atacar, mas os blogues destacam vídeos de um puto armado em esperto e o texto de, vá lá saber-se quem!
Nunca gostei do personagem, mas falta-nos mesmo um P.P. Cristóvão!

Anônimo disse...

Não se trata de ter um estatuto sagrado. Toda a gente faz coisas boas na vida e coisas más.
Errar é próprio do homem, e devemos fazer critica quando tiver de ser feita. Só que o que vejo aqui é o dono do Blogue ofender permanentemente tudo e todos, só é feliz se alguém se lembra de lamber os colhões ao Bruno de Carvalho. Lá por ter à frente de si um computador, julga que tem o direito de ofender tudo e todos?

Anônimo disse...

Sportinguista.
Estás armado em menina ultrajada?

Descer ao meu nível, ranhoso de merda que só estás permanentemente a ofender tudo e todos. Os arbitros são os bois pretos etc etc, pode ser que um dias apanhes uma marrada que te fodes.
No dia em que levares as trombas partidas, alteras a maneira de actuar imediatamente. És um cobardolas pá, um reles peixeiro.

Sportinguista disse...

E tu és o quê?
E resposta válida tens para o que está escrito?
Esta dita alguma mentira?
És um valentão já vi...ou serás mais um soldado cobarde?

Anônimo disse...

Tem razão.

Sportinguista disse...

Tem razão??????....

Anônimo disse...

Precisamos de um treinador para ONTEM!!!!!!!Não basta já o erro CRASSO da escolha do S. Pinto, como ainda demoram uma eternidade a contratar um treinador que possa iniciar um trabalho a sério! Será que continuam desinteressados na Taça de Portugal? Ou não querem desde já queimar o treinador com uma situação que prevêm como dificil ou eventualmente perdida? Será realmente muito complicado superar o Moreirense se não começarem rapidamente a preparar esse embate... Não se compreende este IMPASSE quando se apresentam desafios tão importantes para a época do clube!
O Pinto fala agora em serenidade, logo ele um paradigma notável da mesma...Pugnar pela serenidade e amor ao SCP, teria sido o seu auto afastamento após a sucessão de insucessos, a começar com o ESCANDALO da final com o colosso Académica. Espero que o técnico que venha seja tão apoiado como o seu antecessor...
Ele fará certamente melhor mas não pode fazer MILAGRES!
Quem é o idiota que aceita uma equipa, com objectivos e pergaminhos, apenas com um ponta de lança??? Exemplo aliás ÚNICO no MUNDO!
Lembram-se quando tinhamos, Manel Fernandes, Jordão e Manoel? Treinados por um autêntico técnico de nome Allison?
Fomos campeões, ganhámos Taça e Supertaça!!!!!!
Rictemple