Eduardo Barroso demite-te e junta-te aos verdadeiros adeptos!



Eu já tinha dito para Eduardo Barroso se demitir se está contra o que se está a passar no Sporting, hoje vem em toda a imprensa desportiva uma entrevista sua onde diz mais umas grandes verdades que ninguém conseguirá contrariar, alias conseguem, dizendo que é um papagaio, que mais valia estar calado e blá blá…eu a única coisa que apelo ao Dr.Eduardo Barroso é que se demita e que passe para o lado dos adeptos que querem libertar o Sporting desta corja…
"Estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo. A SAD está desportivamente a conduzir o Sporting para a tragédia e não podemos admitir isso. De boas intenções está o inferno cheio", disparou o líder da mesa da assembleia geral, referindo que, assim, "podemos estar condenados a desaparecer".
Sim um rumo fala bem o Dr, até hoje ninguém percebeu qual é o rumo deste projecto…a SAD estar a conduzir o Sporting para a tragédia é mais uma verdade, perto de 100 milhões de € de prejuízo…condenados a desaparecer?
Pois já há muito que se fala da “belenencização” do Sporting, porque será?
Até o Braga já nos “bate o pé”…
"Esta direção tem de ter a frontalidade de nos dizer que este projeto não teve os resultados que queríamos. Temos de sair do caminho do desastre. Estamos com quem nos dirige mas não podemos ver o navio ir ao fundo. Recuso-me a colaborar com essa estratégia", acrescentou Barroso durante um jantar no Núcleo Sportinguista de Almoçageme, rematando: "estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo."
Dr. Eduardo Barroso, frontalidade?...Então se eles não têm a frontalidade de nos dizer que não vamos contratar nenhum treinador, iam agora ter a frontalidade de dizer outras coisas?
Dr. Eduardo Barroso você diz que se recusa a colaborar com esta estratégia mas qual estratégia?
A estratégia das comissões e das mentiras?
Dr.Eduardo Barroso está com Godinho Lopes se ele mostrar o rumo mas olhe que há muito que já se percebeu qual é o rumo…lembra-se dos resultados da época passada e dos actuais resultados desta época?
Lembra-se do prejuízo?
Lembra-se dos treinadores despedidos que ainda estão a receber à conta do Sporting?
Venham dai os argumentos do costume, as ofensas, as ameaças…ou então mostrem algum argumento para rebater o que se passa e o que disse o Dr.Eduardo Barroso!
Ah já sei, vão dizer porque tinha o Dr.Eduardo Barroso de abrir a boca logo em dia de jogo...

23 comentários:

Anônimo disse...

Espero bem que ganhemos ao Moreirense, caso contrário os adeptos começam a desacreditar no projeto Sporting, com tantas derrotas e empates sucessivos.
Nunca acreditei no grande Sportinguista Sá Pinto como treinador principal. Estava sempre muito tenso no banco e não transmitia calma aos jogadores.
Acredito mais no Oceano, mas vamos a ver!

DUARTE

Anônimo disse...

È isso Eduardo Barroso, Demite-te ....deixa de Pagar as quotas ..........e continua a falar mal do Sporting, Junta-te á Corja.

Mas primeiro pede opinião aos teus Filhos, Palhaço.......

Monguessel disse...

E.Barroso pode até ser Sportinguista e dizer as verdades mas é esta mentalidade retrógada que deve ser mudada nao é com esta entrevista antes dum jogo importante para a equipa que demonstra o seu Sportinguismo,existem locais adequados para que isso aconteca inclusive parece existir algo na quarta-feira,agora pergunto,será com estas atitudes inclusive como já as tem tido em alguns programas televisivos e outros orgaos de informacao que ajudam o clube?nao sao estes elementos que tem impedido o exito do clube?a uniao sempre fez a forca + quando todos caminham no mesmo sentido ainda que existam formas diferentes de faze-lo,nao concordo com estas atitudes e acredito que sao estes quem + impedem o clube de ter exito e sao estas guerras internas e disputas de égos etc,que devem ser banidas do clube nem que tenhamos de mudar de atitude para que seja uma realidade o Sporting é + importante,claro que isto é minha oponiao e vale o que vale mas uma certeza tenho ninguem ama o clube + do que eu e a tristeza comeca a ser crónica infelizmente.

Anônimo disse...

Eduardo Barroso é mais um que está a minar o clube - ainda por cima do interior.

Como é que um PMAG pode fazer essas afirmações e continuar no lugar.

Cobarde é neste momento a palavra mais simpatica que consigo encontrar para descrever o senhor.

Illuminator disse...

Eduardo barroso apesar de ser um grande sportinguista fala muito e quando não deve (na véspera de um jogo importante pois podemos ficar sem um objetivo). Se não está de acordo o que eu compreendo deve demitir-se!

Anônimo disse...

É preciso não esquecer q Eduardo Barroso é oriundo da lista do "salvador" da pátria BC, que há-de arruinar completamente o clube para seu interesse pessoal, por isso não se esperava mais deste personagem.

Anônimo disse...

Os lambuças andam muito indignados com o Eduardo Barroso, democraticamente eleito pelos sócios. Mas esquecem-se que o seu líder, que até esteve preso no tempo da Expo, foi colocado na presidência com a manipulação do resultado das eleições. O passivo agrava-se dramaticamente, as promessas eleitorais não são cumpridas e a cáfila que o acompanha, continua a sugar o pouco que temos e a levar o clube para o precipício. Se tivessem vergonha, demitiam-se. Como não têm, terão de ser os verdadeiros sportinguistas a correr com eles. Força Eduardo Barroso! Fora com os lambuças!

Anônimo disse...

Engraçado como pedes os argumentos contra, e depois fazes como num post anterior em que te indicaram vários pontos a favor desta direcção e não contrariaste nem contra argumentaste.

Engraçado como publicas uma entrevista de um dos mais imbecis adeptos de futebol dos últimos 30 anos, que só nos envergonha todas as segundas à noite.

Engraçado como depois de um treino em que a maioria dos adeptos aplaudiu GL não faças qualquer menção ao facto.

Engraçado que fales de prejuizos e comissões, quando ainda nem sabes a diferença entre activos, passivos, passivos consolidados, ou a relação entre os 3. Lançando uma visão alarmista e desproporcionada.

Sportinguista disse...

Quais são os argumentos Anonimo das 15.13?
Meia duzia de pessoas no estadio a ver um treino?
Uma subida das assistências dos jogos do Sporting?
Ou esta-me a escapar alguma coisa?

Sportinguista disse...

Já agora vê o resultado desta votação: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/10/os-bons-sportinguistas-nao-querem-so-um.html
Claro que é uma pequena fatia de adeptos que votou mas olha que poucos vejo a dizer bem desta direcção e os que dizem bem argumentam sempre da mesma forma!

Sportinguista disse...

Olha meu caro le tambem isto:
Passivo de 220 milhões de euros da SAD 'leonina', a 30 de junho de 2012, equivale a cerca de 50% do passivo consolidado do grupo Sporting.
O Sporting atravessa (mais) um dos momentos conturbados da sua existência, e a SAD - a sociedade do futebol leonino, que cumpre este mês 15 anos de existência - tem registos negativos na vertente desportiva e financeira.
Que tens a dizer????

Anônimo disse...

Devo dizer que concordo plenament com o que diz o nosso Presidente da AG... Ninguém compreende que está a acontecer... Então a história de não coseguirmos arranjar um treinador é a ultima gota de água. Acho que enquanto lider máximo do Clube o Dr. Eduardo Barroso faz muito bem em exigir lhe seja dada uma explicação para o que se está a passar. Só espero é que depois ele a partilhe com os sócios...
Todos aqueles que o criticam, por esta atitude só podem estar a brincar...
SL

Anônimo disse...

Dr E. Barroso ou se demite ou se cala, e já agora espero que não se esqueça de ir ao conselho Leonino

Anônimo disse...

O meu presidente do nosso clube ja respondeu a lambucas como tu e como o senhor barroso.

Viva o sporting

Anônimo disse...

Dr.Eduardo Barroso,o Sr.é um grande sportinguista,mas tambem um enorme chato,fala quando deve estar calado,e já não é a primeira vez,convocada o conselho leonino para que?São mais uma cambada de clhulos como o sr.e digo-lhe mais acima de coces todos da própria direcão e sad está o sporting que todos voces ,cambada de chulos estão a arrastar para a lama,se o Sr.está mal demita-sse porque até hoje ainda não o vi fazer nada pelo sporting,nada,mas como muitos tem lá o tacho,voves todos são uns abutres que estão cada vez mais a servirem-sse dum clube,que devia ser o maior de portugal e só não o é porque á 50 anos que é governado por clhulos e incompetentes,pó caralho eduardo barroso,processe-me se quiser ,conheco muito bem os seus podres e o mal que já fez ao sporting e sei que muita fuga de informação passa pelo sr.....Chulo.

Anônimo disse...

Como é possivel o Presidente da AG.
do Sporting dar uma entrevista que
só prejudicou o Sporting,se tinha algo a dizer,k dissesse na próxima quarta-feira,cmo sócio,fico triste
ao ler comentários onde existe apenas "do bota abaixo"estes Sport-
inguista???só prejudicam o clube,e
os "lambuças"(jornalistas e c.ia)é
que estão orgulhosos de puplicar tudo que serve para prejudicar o Sporting,estes sim,são os verdadei ros"lambuças"Sportinguistas,vamos deixar d insultar,provocar e mesmo
odiar e defender os interesses do
Sporting,em locais onde deve d ser Saudações Leoninas

ricleo64 disse...

Quer dizer esta direção tem feito merda e os outros é que estão a enterrar isto com as criticas? Um clube do meio da tabela despede um treinador, porque tem menos um pnto que nós e temos que aturar esta vergonha . Quando não houver sporting porque já chuparam tudo,então vão continuar a dizer que a culpa é dos que criticam e não dos que delapidaram o clube.

Sportinguista disse...

Anonimo das 18.05 respondeu como?
Com o aumento do passivo?
Com o despedimento de dois treinadores?
Looooooooooooooooool!!!!

Anônimo disse...

Entao quer dizer querias continuar com os treinadores depois das derrotas e empates? A culpa é direccao? Quando falas que godinho fez mais 100milhoes? O homem entrou em maio 2011 mas ai juntas toda a epoca de prejuizo?

Contigo nunca houve espaco de manobra para esta direccao. Tu simplesmente tas obsecado em dizer mal do clube

Anônimo disse...

Tenho muito respeito pelo Dr. Eduardo Barroso, como Sportinguista e como Homem.
Todavia, já tive várias com ele em que podia discutir assuntos do Sporting. Eu, nunca o quis fazer, atendendo a que é mais do que faccioso e com pessoas assim não dá gosto falar ou discutir qualquer tema.
Para ele, o Sporting tem de vencer sempre, seja como for e como quer que seja, nem que seja com a mão ou sobre outra irregularidade.
Por isso, e é quanto baste, ele não devia ser Presidente da Assembleia Geral e muito menos nas condições em que aceitou, tendo o
seu concorrente perdido as eleições ele devia rejeitar o lugar.



Anônimo disse...

"Anonimo das 18.05 respondeu como?
Com o aumento do passivo?"

Tens de me explicar como seria possivel em 15 meses não fazer com que o passivo aumentasse tendo em conta os juros da divida de curto prazo.

Também tens de me explicar porque razão falas tanto do passivo e tão pouco das melhores assistências, da melhoria brutal da qualidade do plantel, do ecletismo que s emantêm etc etc.

Anônimo disse...

Acho ignóbil atacar de forma vil o adepto Eduardo Barroso que é tão sportinguista quanto outro qualquer e nesse sentido tem direito a emitir as suas opiniões e a querer GANHAR sempre como qualquer VERDADEIRO sportinguista! É caricato atacarem-no por querer ganhar SEMPRE e à guisa disso chamarem-lhe faccioso...é inaudito! Pois então eu também sou faccioso! Adoro o meu clube e quero ganhar sempre a TUDO! Até á carica e ao berlinde!!!!!!!! Do que o clube não precisa é de adeptos passivos e gregários que concordam com todas as atrocidades e aguentam descontraidamente todas as humilhações...São estes que destróem o clube! Vir dizer em estilo de desculpa esfarrapada que o SCP perdeu por causa da desestabilização causada pelas palavras do Dr. Barroso é RIDICULO!!!!!!Acordem sportinguistas! É tempo de arrepiar caminho, sob pena de não o fazendo, estarmos a trilhar um rumo irreversível, onde falar em acabar pode não ser despiciendo. Viva o SCP! Força companheiro Barroso!
Rictemple

Anônimo disse...

Barroso tem vergonha nessa tromba lampião do caralhu só enterras o meu clube. És uma melancia obeso de merda.
javascript:void(0)