E o treinador do Sporting será!?

Então já tinha sido encontrado o substituto mas teima em não aparecer...muitos já dizem que vamos "levar" com o Oceano até final da época...sabemos que o nosso presidente não "prima" pela competência mas não acredito que fosse cair nesse erro...fartos de "projectos" de treinadores andamos nós fartos...
Muitos nomes têm sido falados mas alguns também já foram descartados...segundo a imprensa claro!
Jesualdo Ferreira, diz a imprensa que recusou vir treinar o Sporting, não me acredito que alguma vez  o Sporting estivesse interessado nele e pessoalmente penso que não era a pessoa ideal!
Luiz Fernandez foi outro que se "falou" e até se "ofereceu"...este não, o seu historial fala por si!
Luiz Filipe Scolari, seria também mais um tiro nos pés, é caro e a sua carreira desde que saiu da Selecção Nacional tem sido tudo menos "famosa"!
Bert Van Marwijk, este é um dos meus preferidos mas a campanha da "laranja mecânica" no Euro2012 deixou a sua imagem bastante "fragilizada"!
Ernesto Valverde, este é a minha escolha nº1, a sua carreira na Grécia foi brilhante, em Espanha também esteve muito bem e segundo rezam as crónicas parece ser um treinador disciplinador, uma pessoa que consegue ter o balneário na mão e depois tem uma caracteristica que a mim muito me agrada, gosta de futebol de ataque mas em Espanha fala-se que está mais longe devido a "desencontros financeiros"...
Co Adriaanse, não me parece que seja o escolhido mas foi o 1ºnome a ser falado, eu pessoalmente não gosto das suas competências técnicas e disciplinadoras...
Fred Rutten foi outro dos nomes falados mas adiantou que não está interessado...
Pepe Guardiola, este não vale a pena sequer pensar ou sonhar...o Sporting não é um clube aliciante para este treinador!
Marcelo Bielsa, outro dos meus preferidos e parece estar com problemas no Atlético de Bilbao com Lorentte, parece estar de saida diz a imprensa espanhola...
Michael Laudrup parece estar em "maus lençois" no Swansea e o plantel quer correr com ele, é um bom treinador mas esta situação é um mau sinal!
Perante tudo isto quem vos parece que vai ser o próximo treinador do Sporting?
Esperemos que depois de tanto tempo à espera não "nos calhe" mais um aprendiz de feiticeiro!

27 comentários:

Anônimo disse...

O mundo vai acabar. Pela primeira vez na vida tens 1 post acertivo. O nosso clube esta' como o Pais. Ou remamos todos para o mesmo lado ou arriscamo.nos a ser um remake do Belenenses ou do Boavista. Vamos apoiar o novo treinador e a equipa. Quanto ao GLopes, o Homem tem 1 mandato. Se no final nao tiver resultados, certamente nao tera' novo mandato. PC

Anônimo disse...

Mas alguém tem dúvidas que vai ser o Scolari? Pois chega na terça feira e vai aproveitar para assinar. Ou então como aqui foi dito vamos levar com o Oceano até ao final da época, só um treinador burro e mercenário iria aceitar um vinculo com uma direcção que anda a navegar com os olhos vendados.

M@rio disse...

Só um reparo. O treinador que se ofecereu foi o Luis Fernandez e não o Vitor Fernandez. A minha preferência vai para Manuel José.

iorda9 disse...

MARADONA !!!

Sportinguista disse...

Mario tem razão foi um lapso da minha parte, já está editado!

Anônimo disse...

Rui Faria apresentado na Segunda Feira!
SL

Anônimo disse...

O Rui Faria tem tantas hipoteses de vir para o Sporting como o Vitor Gaspar baixar o IVA pra 18%.

Já agora, isto é que se chama criticar por antecipação....

Anônimo disse...

http://www.sportingapoio.com/comunicado-da-associacao-directivo-ultras-xxi/

Esta é especialmente dedicada a todos aqueles que culparam a JL pelo ocorrido no Solar. Pelos vistos outra claque admitiu que os seus membros também estiveram envolvidos. Dando razão aos jornais, e à sua descrição bem mais fiável que de alguns pseudo-adeptos como o careca do post anterior.

Sportinguista disse...

Loooooooooooool, tu sabes ler jovem???
Onde diz que o Directivo esteve envolvido?
Onde diz que estiveram elementos dos DUXXI envolvidos no assunto?
As pessoas falam da JL e de alguns elementos dessa claque e não dos DUXXI...ou seja estão a passar a bola para a outra claque que até ao momento não se manifestou, porque será????
E até acho que comentaste no post errado, logo não leste o blog e neste post fala-se do possivel treinador!!!

Anônimo disse...

Acho que quem não sabe ler, és mesmo tu, Sportinguista!

O DUXXI confirma a presença de alguns membros dessa mesma claque, demarcando-se dos mesmos (como seria de esperar) e, admira-te, dizem que estão a trabalhar com a Direcção para identificarem os envolvidos do DUXXI nos eventos ocorridos a 07.10.

Afinal não é só a JL que se vende...

Anônimo disse...

A tu acompreensão da lingua portuguesa é assustadora.

Lê por favor o 4 e 5º paragrafo. Vê se não existe lá a referência ás atitudes de individuos e não de um grupo DU XXI. Não acredito que sejas tão burro, ou que tenhas tão mão perder.

Anônimo disse...

Gostaria de voltar a ver Boloni no Sporting.

JonasJordas disse...

Sportinguista,

Metetes-te uma argolada enorme nessa tua interpretação... Repara que a própria claque afirma que vai em conjunto com a direcção averiguar...

Não te iludas, todas as claques estão envolvidas na protecção para preservação de benesses.

Os incidentes dentro do estádio têm a ver com direitos de certos tráficos...

Anônimo disse...

Um analfabeto a acusar outros de não saberem ler... ora foda-se ao que isto chegou.

Explica lá porque razão a claque que lançou o comunicado tem andando reunida com a direcção... E será que os jornalistas que lá estiveram mentiram todos? Claro que sim, é que os jornalistas também são lambuças... tão todos comprados pelo GL.

Sportinguista disse...

Eu não vejo lá referencia a que tenham estado elementos dos DUXXI envolvidos e a unica versão que se fala é a da JL, basta ler os posts anteriores a este...

Anônimo disse...

Vou mas é para a torcida ou para a brigada... oh mas eles sao uns vendidos do bruno de carvalho... e agora??? vou pa onde??? pa central juntos dos velhos???? Solução: COMPREM 2 PONTAS DE LANÇA DE JEITO E MATADORES e estas histórias da carochinha acabam!
SL

Anônimo disse...

van basten, frank rijkard ou manuel josé

Anônimo disse...

Valverde é de longe a melhor opção (não estou a contar com Bielsa, que aparentemente cntinua no Bilbao)

Anônimo disse...

deixem de pagar ao domingos e joguem aos sábados e aos domingos! com ou sem treinador.
os jogadores no sporting não dignificam a camisola! chulos de merda vão para outros clubes e suam as estopinhas...

Anônimo disse...

Porque não o Maradona , para mim é o melhor ou menos vem animar a malta

Anônimo disse...

Vinha mandar a piada de que só van basten, um conceituadíssimo mister era valido e que qualquer mister do Godinho seria uma merda mas vejo que há um gajo que já se antecipou sugerindo isso a serio :) este e o único blogue que da vontade de ler nestes dias porque um gajo ao menos aqui ri á grande :)

Gordo Cobarde dos Duxxi do Norte

Anônimo disse...

O tema em equação é o treinador...mas permito-me referir um erro colossal, mais um, que foi a perda sem retribuição daquele que foi um dos melhores pontas de lança da nossa história:- LIEDSON de seu nome!!!
A falta que ainda nos faz! Continua a marcar golos apesar da concorrência feroz e da ignorância do seu actual treinador. Estive a matar saudades vendo o Corinthians-Flamengo no canal benfa, Liedson entra com a equipa a perder já sem grandes hipóteses a poucos minutos do fim(10m)ainda marca um golo, pleno de oportunidade, à Liedson! E os comentadores benfas dizem isto:
"Eis um golo de Liedson, um dos seus, que conhecemos bem, numa situação em que costuma ser perfeitamente LETAL!!!"
Ouvi isto da boca de benfas e fiquei triste! Muito triste!
Triste pelas saudades desse grande jogador a envergar as minhas cores; Triste pelo meu clube ter corrido com ele e nem cuidou em substitui-lo(o que seria muito dificil é certo); Triste por este inesquecível Leão estar praticamente esquecido pelos adeptos que outrora o idolatravam, quando sózinho estraçalhava as defesas contrárias. Estou triste e muito saudoso desse passado que me orgulha!
Rictemple

Anônimo disse...

Para mim o treinador devia ser o sportinguistablogger, as suas crónicas dos jogos demonstram bem a cultura futebolística deste senhor. Além disso diz mal de tudo num jogo, certamente é porque faz melhor! Forca!

Anônimo disse...

O Manuel José está traumatizado até aos colarinhos.

O Treinador que faz falta é o Sá Pinto.
É o melhor. o mais Guerreiro, o que Grita mais, mas também o que na hora, não tem tomates.

Anônimo disse...

Para salvar o Sporting, já, já é colocarem na Direcção imediatamente
o
Bruno de Carvalho e o
Jorge Gonçalves

Indestintamente a Presidente e Tesoureiro.

Anônimo disse...

Eu recordo-me quando o Augusto Inácio foi treinador do Sporting na época 1999/2000 era também um treinador interino que estava provisóriamente no cargo, depois de Giusepe Materazi ter sido demitido. Com o passar dos jogos foi ficando como treinador definitivo. Recordo-me em especial de nos primeiros jogos com Inácio no comando técnico, o Sporting ter perdido com o Alverca em casa do Alverca por 2-1 e também ter perdido nas Antas com o Porto, por 3-0. Mas depois desse mau início, a equipa ganhou confiança e começou a ganhar muitos jogos e o Augusto Inácio passou a treinador definitivo. No final desse Campeonato, como todos os Sportinguistas se lembram, o Sporting foi Campeão ao fim de 18 anos de jejum. Por vezes, os treinadores interinos ou provisórios no cargo de treinador, também ganham Campeonatos.

Monguessel disse...

+ importante que o nome ou nacionalidade é que esteja ao nivel das exigencias do clube e que tenha as condicoes necessárias para trabalhar no sentido de conseguir formar uma equipa coesa com atitude competitiva e vencedora como é exigido pelo melhor clube portugues e merecido pelos melhores socios do Mundo.