E 14 dias depois não "abemos treinador"!; Afinal o Pavilhão vai mudar de nome?


Já passaram 14 dias sem que o Sporting contrata-se um treinador para substituir Sá Pinto, ontem parece que estiveram reunidos, será que está por horas?
Continuo a pensar que o próximo treinador do Sporting será Luiz Filipe Scolari, não que seja a minha vontade mas é cada vez mais a solução que "paira no ar"...
Porque acham que o Sporting ainda não tem treinador?
Será por causa de verbas?
Será discordância entre Luis Duque (este ainda está no Sporting?), Carlos Freitas e Godinho Lopes?
Ou será amadorismo puro que nos está prejudicar?

Para terminar quero deixar um exercício de raciocínio à família leonina:
- O Sporting vai construir quantos pavilhões? 
Alguém que esclareça isto por favor!
Isto foi encontrado por aí perdido num local onde a doença de Alzheimer está muito entranhada!

17 comentários:

Anônimo disse...

Corre um rumor por ai que será um belga de nome franky vercauteren, ex-treinador do Genk!

João disse...

Tentas dar uma de intelectual e não dás uma para a caixa!

Não é "abemos" é "habemus" aprende a escrever e depois tenta escrever alguma coisa com jeito.

Dá ideias, sugere alternativas que não a do Sr. que só fala nos momentos maus (até me admiro não haver declarações dele todos os dias).

O Sporting não está bem mas com gajos adeptos do bota-baixismo isto nunca se endireitará. Faz-te sócio, vai às assembleias, participa no Sporting não mandes apenas bitaites, pensa por ti!

Anônimo disse...

Ajudem o coitadinho do Sportinguista (sem ofensa). Ele é só posts de dúvidas e questões. O homem anda mesmo desorientado da vida.

Posso adiantar uma possibilidade para o pavilhão: gralha, lapsus, engano, mistake and so on!

Aposto que o primeiro posts sobre a Sporting TV, depois do seu anuncio no jornal do sporting, apenas acontecerá quando qualquer coisa correr mal.(sem ofensa)

SL
Sócio 7149

Anônimo disse...

Joao tu és daqueles que afirma que por nao ser socio do clube nao podemos ter opiniao,ganha vergonha na cara,ha pessoas neste pais que nem dinheiro tem para pagar a alimentaçao dos filhos na escola!!!Se uma pessoa nao é socio é porque nao pode,porque todo o centimo ganho faz falta e mais vale ter dinheiro para por pao em cima da mesa do que gastar em gente que nao faz outra coisa que é destruir o clube!!Quando a vida melhorar,e se houver essa possibilidade de se tornar socio,nao teremos qualquer problema em se lo!!Nao deves viver em Portugal de certeza,para afirmar tais barbaridades!Deves ser daqueles que caga dinheiro,cada vez que vai á retrete!!!PROTEAFOREVER!!!

Anônimo disse...

Conselheiro Leonino, andas preocupado. A "mama" vai acabar, os bilhetes de borla vão acabar.

Já agora, o almoço correu bem? Foste comprado? IDIOTA DE MERDA É O QUE TU ÉS!

CONTRA A CORJA, CONTRA OS LAMBUÇAS!

Torsi

Anônimo disse...

"Ou será amadorismo puro que nos está prejudicar?"

Não, é mais adeptos amadores.

Em relação ao pavilhão já ouviste falhar em gralhas? Mesmo assim são mais aceitáveis que as tuas famosas calinadas de Português.

Anônimo disse...

Devias informar-te, porque se fosses mesmo do Sporting e eventualmente sócio sabias o que é. Mas eu digo-te:

"A atribuição da designação de 'Pavilhão João Rocha' ao pavilhão multidesportivo a construir na zona do antigo Estádio José Alvalade, bem como a atribuição do nome Moniz Pereira ao Centro de Alto Rendimento foram também aprovados, por unanimidade e aclamação, pelos associados."

SL

Anônimo disse...

pede mas é desculpa ao sa pinto que ele ja desmentiu tudo
"Fui surpreendido no dia de hoje,com a notícia que fazia parte da equipa da Dragon Force no torneio "Liga de futebol 11".Estou indignado porque nunca dei autorização para que o meu nome fosse inscrito nessa equipa,como bem sabe.Mais comunico que,nunca fiz nenhum jogo por nenhuma equipa com esse nome.
Agradecia que mandasse retirar imediatamente do site oficial do torneio"ligafutebol11.com", o meu nome e a respectiva fotografia (essa fotografia corresponde à equipa "Biqueiras de aço",no dia em que ganhamos a final nacional do Torneio Inatel contra a equipa dos Nadais por 4-0,no dia 10 de junho de 2012,pelas 11h em Lisboa."

Anônimo disse...

Preferia pavilhão Moniz Pereira, o Sporting deve-lhe muito mais que a joao Rocha

Anônimo disse...

O TREINADOR É O...OCEANO. PARA MIM, OS NOMES NÃO VALEM NADA! JÁ CHEGA DE PAGAR INDEMNIZAÇÕES MILIONÁRIAS E ARRANJAR TREINADORES EM PRÉ-REFORMA. O QUE CONTA É GANHAR E PARA ISSO, NÓS, ADEPTOS, TEMOS QUE ESTAR TODOS UNIDOS NO APOIO À EQUIPA. SE NÃO GOSTAREM, ASSOBIEM NO FIM, MOSTREM LENÇOS BRANCOS NO FIM. SE GOSTAREM, APLAUDAM OS JOGADORES E GRITEM BEM ALTO O NOME SPORTING. O PRINCIPAL PROBLEMA DO SPORTING ESTÁ NA QUALIDADE DOS JOGADORES, PRINCIPALMENTE NO PONTA-DE-LANÇA. DEPOIS, OS NOSSOS MÉDIOS FAZEM POUCOS GOLOS. QUE JEITO NOS DAVA UM JARDEL, OU UM ALBERTO ACOSTA, OU UM FIGO, OU UM BALACOV. JÁ NEM FALO DO CRISTIANO RONALDO. PARA MIM, ESTAS FORAM AS GRANDES PERDAS NO TOCA A JOGADORES NOS ÚLTIMOS 20 ANOS. CRISTIANO SAIU COM 18 ANOS E BALACOV COM 28 ANOS. AINDA JOGOU ATÉ AOS 36 ANOS NO ESTUGARDA, TORNANDO-SE CAPITÃO. FIGO SAIU COM 23 ANOS E JOGOU ATÉ AOS 36 ANOS, TERMINANDO NO INTER DE MILÃO.

Anônimo disse...

Neste momento o Sporting tem treinador e tem o nome de Oceano....Acho uma falta de respeito para um grande Sportinguista , estarem sempre a dizerem que o sporting mão tem treinador,

e mais desejo-lhe a maior sorte....

Ao menos respeitem quem já deu alguma coisa ao NOSSO CLUBE,

Abraço

Anônimo disse...

vamos abrir os olhos, estas guerras dentro do Sporting beneficia muita gente, principalmente os nossos rivais,

Vejam o Exemplo do FCPorto, ficou-se a saber que afinal o prejuizo acumulado da SAD já é superior ao nosso,223 milhoes e o Sporting 220, dados do JN e não venho tantas noticias e tanto alarme como quando é do Sporting

Do benfica já nem falo....456Milhoes, hehe

só os nossos adeptos é que são preocupados, só nós é que temos más direcções

niang

Sportinguista disse...

Mas tu queres comparar o FCPorto com o Sporting?
Vê os titulos deles...falam por si!!!

Anônimo disse...

Bom se for nos ultimos anos não, mas se for no global, podemos comparar....mas nos ultimos anos podemos sempre comparar com o Benfica, hehehe.....

o que eu queria dizer é que como é possivél uma SAD que vende 40/50 milhoes por ano, consegue ter este prejuizo, claro que tens o Sporting com um orçamento de 50 milhoes /ano e tens os nossos directos adversário com 100/110 milhoes ano,

Isso também quer dizer alguma coisa,

Não temos é desculpa para ficar em 4º lugar, aí nem discuto isso

niang

Anônimo disse...

UM TREINADOR CONSAGRADO, DOIS PONTAS DE LANÇA MATADORES E SOMOS CAMPEÕES! TENHO DITO

carlosscp disse...

Caro Niang,

Quando fala em prejuizo acumulado suspeito que não saiba bem do que está a falar...

A diferença monumental do Sporting em relação aos rivais está na diferença entre passivo, consolidado ou não, e activos. E nesse capitulo o Sporting está em péssima situação.

Enquanto Porto cobre 98% do seu passivo com os activos, nós há anos que estamos em situação de falência técnica. Outra diferença fundamental é que Hulk e A.Pereira vão injectar uns 32 milhões de euros nas contas. Já do nosso lado o que vai entrar?

Se já é verdade que não nos interessa nada comparar com outros, quando o fazemos também devemos ser um pouco mais criteriosos no que se diz. Começar a olhar bem cá pra dentro e melhorar a nossa confusão interna, desportiva e económica.

Anônimo disse...

O teu nick deve estar trocado oh Sportinguista. RinaudoSCP