Co Adriaanse podia mesmo ser o homem certo?


Hoje o CM avança aqui que o holandês pode já ter sido sondado para treinar o Sporting no caso de Sá Pinto sair do Sporting, eu pessoalmente penso que esta noticia é "para encher chouriços" e mais uma forma de tentar desestabilizar o Sporting!
A ser verdade acho que não é este o treinador que escolheria...

22 comentários:

Anônimo disse...

epa duma coisa eu sei o CO adrieense joga sempre para marcar muitos golos... o problema é que ele tem uma personalidade complicada... dá-se mal com alguem em quase todos os clubes por onde passa... aliás costuma sair dos clubes por isso... SL

Anônimo disse...

que venha este treinador e que venha rápido.

Anônimo disse...

Claro, tu queres é o Manuel Fernandes ou o Pedro Martins ou outro da mesma (falta de) qualidade... claro! Ou... espera, o Scolari? Ahaha

Anônimo disse...

além disso,este treinador colocou o porto a jogar grande futebol.só o vitor baia é que não ia á bola com este treinador,e fez tudo para que o homem fosse embora do porto da forma como foi.por isso,Adriense ao sporting..já

jonasjordas disse...

Bem, o facto é que nunca vi o Porto ter tanta qualidade de jogo, em 3-4-3, desde os inicios de Mourinho.

É treinador ofensivo, disciplinador, problemático por vezes. Não tem receio de apostar em jovens, e não coloca a jogar preguiços.

Vejo mais vantagens que desvantagens.

Anônimo disse...

Gostaria que o administrador do blog dissesse qual seria o seu treinador (numa perspectiva realista) e justificasse a sua escolha.
SL,
Jorge Pina

Anônimo disse...

E quem era o treinador que escolhias ? (isto não é nenhuma critica..só curiosidade)

ricleo64 disse...

Não me parece que tenha o perfil para treinar o sporting. Gostava do Zico, Guus Hidinq, dunga

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver Lito Vidigal do Sporting é um treinador jovem e já com muita experiência da 1 divisão e é um homem talhado para pegar em equipas com dificuldades. Abraços leoninos

Anônimo disse...

No Porto este treinador utilizou o sistema de 3 defesas. Eram verdadeiros paus para toda a obra, em especial o Pepe. Este sistema deu um Campeonato e uma Taça de Portugal ao Porto. No Sporting acho que este sistema não iria resultar pois iamos levar muitos golos e perderiamos muitos jogos. Este sistema dos 3 defesas, na minha opinião, é algo suicida ainda para mais com a mentalidade dos nossos jogadores. Penso que já não é tempo de andarmos a fazer experiências com os treinadores. Temos de jogar pelo mais seguro, gostei do trabalho do José Couceiro há 2 épocas atrás, inclusive levou o Sporting a conquistar o 3º lugar, coisa rara nos últimos anos. Penso que é um treinador já com alguma experiência em Portugal e no Estrangeiro, conhece bem o futebol português e acima de tudo o Clube, que é um factor benéfico para uma rápida adaptação. Ainda para mais é um Sportinguista e não seria muito caro em termos de ordenado. Conhece muito bem por dentro um dos nossos rivais, o Porto, visto que já o treinou uma vez, mais um factor benéfico para um nosso treinador. Treinadores há muitos, mas no momento actual do Sporting, penso que o José Couceiro seria a melhor solução.

Anônimo disse...

Então quem querias tu?

Estamos ansiosos por saber...

Sportinguista disse...

Manuel José seria a minha escolha...e porquê?
Simples com a ele teriamos disciplina e a imprensa andava na linha!!!!

Anônimo disse...

Até tu andavas na linha!

Quer dizer, mas para isso era preciso pensares...

iorda9 disse...

O unico da casa que seria minimamente aceitável seria o Manuel Fernandes, porque é um treinador feito e experiente.

Mas preferia sem duvida Co Adriense ou um gajo com o perfil dele

Anônimo disse...

Lito vidigal era a melhor opção para treinar o nosso Sporting já na ida ao Porto .... É um treinador que tem muita discilpina e liderança e tem q vantagem de conhecer bem o Sporting e não estar conivente com os interesses instalados lá dentro.

Anônimo disse...

Manuel Jose? Para isso mais vale o Sa Pinto, ou o Oceano ou até mesmo o Godinho a treinador

Anônimo disse...

MANUEL JOSE????? AHAHAHA o homem que ja la teve no sporting e a unica coisa de jeito é q ganhou ao benfica 7-1... é por isso que o queres???? prefiro empatar com aqueles merdas ou mesmo perder com eles, mas SER CAMPEAO! É O QUE QUERO!Depois leio coisas como dunga ou zico... anda tudo a fumar? do que li o Hidink é mt bom, mas MUITO MUITO CARO! eu, e posso estar errado, gosto do futebol do frank rijkard, bielsa, co adriaanse tb fez um trabalho bom no porto e tem MAO DE FERRO! enfim, portugues para mim nao ha nenhum disponivel.

Anônimo disse...

o manuel jose é um grande lampiao e eu nao quero gajos desses do meu sporting!!!

Anônimo disse...

Corre um forte rumor, que o próximo treinador do Sporting será sem sombra de duvida o Paulinho, com o Emplastro como adjunto. De fonte fidedigna.

Anônimo disse...

Mas com tanto treinador bom por esse mundo fora, como é que se lembraram deste bronco refugado pelo Porto? Não há pachorra.

Anônimo disse...

Quem vier que ponha o Sporting a jogar à bola e a dar luta. É triste ver o caminho das pedras que o Sporting atravessa. Voto de rápidas melhoras...

Anônimo disse...

como vês, acertas sempre na muge.


O homem já inicia os trabalhos amanhã.
ahahah!!!