Chama-se reunião urgente...mas só na 4ªfeira?



"Daniel Sampaio explicou, à Renascença, os motivos que estiveram na origem da convocação do Conselho Leonino para uma reunião extraordinária marcada para a próxima quarta-feira. A iniciativa partiu da Mesa da Assembleia Geral, com conhecimento da direção.
Reconhecendo que o Sporting "vive um momento difícil", Daniel Sampaio disse que se "trata da mobilização dos conselheiros para que se empenhem no clube de forma direta e participada".
"O presidente está empenhado mas queremos que a direção seja acompanhada pelo Conselho Leonino", referiu.

O vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral espera que o que aconteceu no último Conselho Leonino não se repita.
"Sou eu que vou coordenar. Na última reunião esperámos oito minutos, no período antes da ordem do dia, para que fossem feitas perguntas mas não houve nenhuma", referiu.
"Os grandes sportinguistas não podem ficar alheados desde momento do clube e têm de apontar caminhos e conhecer os planos da direção em pormenor", concluiu."
Resumindo e baralhando, está tudo bem e se na última reunião com o Conselho Leonino não houve questões, porque será que desta vez será diferente?
Se o Conselho Leonino disse que estava tudo bem da ultima vez…porque foi o Dr. Eduardo Barroso pedir uma reunião de caracter urgente (!?)…urgente mas só na próxima 4ªfeira?
O Dr. Eduardo Barroso o melhor que tem a fazer é demitir-se se não concorda com o actual estado do clube e juntar-se aos sócios e adeptos que estão contra o actual estado de coisas…
Eu sinceramente ainda não percebi para que serve o Conselho Leonino, parece uma espécie de “senadores”…que só servem para fazer “vénias” ao que se vai passando no clube!
“A montanha vai parir um rato”…

* Já podes enviar o teu formulário para aderires ao Movimento "Dar Rumo ao Sporting", podes ver aqui(cliquem) como o deves fazer...

7 comentários:

Anônimo disse...

Mal empregado foi o tempo que a tua mãe perdeu a parir um camelo como tu.

Anônimo disse...

"No próximo Sábado, dia 20 de Outubro, pelas 10.30h, a Equipa A do Sporting Clube de Portugal fará no Estádio José Alvalade um treino aberto a Sócios."

Adivinha quem vai ter que ficar em casa???

Aproveita o tempo e escreve mais alguma coisa de mal desta Direcção, do clube, do Paulinho, das bolas poucos cheias... sei lá, da cor das cadeiras! Tem é que alguma coisa de mal...

És anedótico!

Anônimo disse...

Os ditos conselheiros devem ter muito que fazer,para a reuniao ser só na quarta feira,num momento em que ja vamos no 16 dia sem treinador,ainda ha quem brinque com isto!!Para tomar decisoes este conselho leonino tem que ser sempre chamado,sera que o godinho,o freitas e o duque nao sabem pensar com a propria cabeça!!!PROTEAFOREVER

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.33 e que tem isso a ver com o assunto?
Ou és burro ou comes da mesma malga dos que apoiam este actual estado do clube!
Antes ser anedotico que ser cego e burro e apoiar esta palhaçada que se passa no clube!
Anónimo das 16.30 apenas publiquei o teu comentario para as pessoas poderem ver o tipo de gente que aqui aparece a comentar...gente de merda

Anônimo disse...


Prazos estatutários, dizem-te alguma coisa?

Quando se reune um órgão colegial há prazos mínimos entre a convocatória e a reunião.

E se achas que o CL não vale nada, para quê a urgência?

Preso por ter cão, preso por não ter.

Duarte

Anônimo disse...

Mas tu achas que gajos como o Rogério Alves ou o Eduardo Barroso têm vida para ter uma reunião destas já hoje ou amanha? Queres que algum deles pare um julgamento ou uma operação para ir à reunião? Se tu que não fazes um caralho sem ser debitar merda neste blog não tens tempo para te fazer sócio (que até pode ser online) estes srs de vida ocupada têm de ter disponibilidade já hoje? És um pateta...

Anônimo disse...

Estes srs de vida ocupada que vão pró caralho, e levem a merda do conselho leonino com eles. Mas pra que serve a reunião? Quem é que decide no Sporting? Pra que serve a Direcção. Estes notáveis que vão jogar golfe, o Sporting não é isto. Ainda sou do tempo de jogos com setenta mil em Alvalade. Acorda Sporting.