A voz do adepto leonino - "Revolução e vamos fazer uma manifestação pelo Sporting"


“Caros e ilustres Sportinguistas como eu,
Há 16 anos que andamos, sempre a ser geridos por incompetentes, desde a geração roquette, até aos dias de hoje que o projecto em prol do nosso Sporting é sempre o mesmo.
Creio que tanto sócios como adeptos estão cansados de tanto ouvir e ninguém faz nada.
Títulos?

Zero, somos hoje mais que nunca enxovalhados por todos os nossos rivais, até por adeptos do Sporting de Braga, que se dizem ser já o terceiro maior clube português mas só se for em sonhos porque títulos ganhos por eles são..Zero.
Mas a verdade é que a forma como são dirigidos, deixa muita inveja, para nós, basta analisar quantos jogadores têm que já passaram e alguns até se formaram no nosso grande clube.
Bom mas a razão deste meu texto nada tem a haver com os nossos rivais mas sim com o nosso Sporting, eu cansei-me de ver o meu querido clube gerido de fora para dentro e acima de tudo gerido por pessoas totalmente incompetentes que nada percebem de futebol.
Por mais treinadores que possa-mos vir a ter, o resultado será sempre o mesmo..zero.
O verdadeiro mal, como dizia ontem Pedro Venâncio e muito bem está na estrutura diretiva, todos mandam e ninguém manda, ou seja já ninguém sabe o que quer nem o que faz, basta analisar esta questão do tempo do futuro treinador.
Bom mas não é isso que me faz escrever estas palavras, nem é isso que me faz feliz, o que quero concretamente, é que exista união em torno do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e essa união passa urgentemente por uma forma correta mas frontal de pedir imediatamente a demissão desta direcção bem como de todos os corpos sociais do clube, chega de nos mandarem poeira para os olhos diariamente, chega de sermos enxovalhadas por rivais, comunicação social e até adeptos do nosso próprio clube, por isso eu como Sportinguista, como amante deste clube á 37 anos proponho uma manifestação em força de todos nós de norte a sul do País para exigir a demissão imediata desta direcção.
Ou o fazemos agora ou continuaremos a sonhar, à espera que chegue o Pai Natal, vocês como eu amam este clube, estão decerto cansados de ser enxovalhados por rivais e cansados de ganhar zero...

Então, estamos á espera de quê?
Que destruam o clube pelo qual os nossos pais lutaram, pelo qual nós lutamos dia após dia, devemos continuar a ignorar tudo isto?

Não.
Basta, o Sporting não precisa de serenidade, o Sporting precisa de competênçia, de pessoas que sirvam o clube, não de pessoas que se sirvam do clube.
Por isso apelo a todos vamos até Alvalade, educadamente exigir a demissão desta direcção, espero que muitos de vocês adiram a esta manifestação, corretamente e educadamente, vamos provar ao País e ao Mundo porque somos do Sporting, com paz e serenidade mas com um único intuito, fazer cair quem quer acabar com o nosso clube.
Espero que todos vocês adiram e que provem que estamos vivos e que o Sporting não são as claques, são os sócios e os adeptos.
Força Sporting, o nosso grande Amor,
Saudações Leoninas,
 Abraço a todos,
 José Fernandes

7 comentários:

MaximinoMartins disse...

Ora aí está "um bom trabalho"...para enterrar ainda mais o Sporting...!!

Onurb27 disse...

Boas Companheiro,
A sua ação é louvável e teremos de inevitavelmente de fazer algo, mas penso que começar pela Manif não irá surtir o efeito desejado! Tenho estado a pensar sobre isso e acho que a primeira coisa a fazer é mobilizar a Blogoesfera, Depois mostrar nossa insastifação nos Jogos em Casa, não contra a equipe mas sempre direto para a direção(à uns anos mobilizámos a massa Leonina para o Luto, pois bem chegou a hora do mostrar o Luto à nossa direção, em vez dos clássicos Lenços Brancos, que se use Pretos para mostrar nossa insatisfação contra a direção), Aproveitar os jogos para aos Poucos recolher assinaturas! E quando e se conseguirmos convocar uma AG com ponto único Demissão em Bloco dos Orgãos Sociais! Este deverá ser o caminho, é Longo e árduo e pelo meio irá haver alguns Dissabores, mas se a razão está do nosso lado valerá a pena!

Anônimo disse...

concordo com o das 14:02

Anônimo disse...

Mas será possível que esta gente pense, que a alternativa sem eles será o caos. Estão a conduzir o clube em direcção ao abismo, e dão-nos musica para não entrarmos em pânico enquanto o barco afunda. Sem nós ainda vai ser pior? E pensam que anestesiam os sportinguistas. O que o Sporting precisa é de dirigentes que tenham amor ao clube, amor e devoção que despertem a alma e o orgulho de ser sportinguista. Gente competente que faça um bom trabalho.

Rui disse...

Vamos marcar isto, mas a sério. Difundir pelos diversos canais e com data para comparência.
SL

Anônimo disse...

Manifs é como as manifestações contra o governo. A 1ª resulta depois já ninguém liga. Português não é dado a grandes lutas, dá muito trabalho. É sempre melhor mandar ir o outros.

É como aqueles que querem mudar um clube escrevendo num blog. Dá muito trabalho fazer mais.

Sportinguista disse...

Rui claro que tem de ser a sério...
Anonimo e tu estas para ai às bocas, estás pronto ou vieste aqui só para mandar bocas?
Dá uma sugestão para avançarmos!!!