A voz do adepto leonino - "Quero eleições já"


"Neste momento nem sei qual o meu sentimento em relação ao clube do qual sou sócio, revolta, vergonha (pela direção e organização, nunca pelo clube)  ou resignação.
Temos péssimos directores.
Uma semana e dois dias passados depois da saída "tardia" de Sá Pinto e ainda não existe treinador, numa altura como esta devia-se trabalhar 24 horas por dia em busca de tal em vez disso o presidente foi à Rússia ver a seleção!
Olha-se o exemplo do Nacional, despediu o Caixinha de manhã e à tarde já tinha treinador...
Um clube como o Sporting na 2ªfeira já devia lá ter um homem a preparar o jogo da Taça de Portugal com o Moreirense, sim porque o ano passado arrumaram-nos na Taça da Liga. Imaginem que o treinador que vier é eliminado?!
Com que olhos nós adeptos e simpatizantes e os jogadores vamos logo olhar para ele?!
E o que mais me chateia é que de todos os nomes em cima da mesa estão no desemprego, não há cá negociações.
Isto só revela que os lambuças que temos á frente do futebol do clube não percebem nada, não têm ideias, ou um projecto credível para convencer um treinador conceituado que blinde o balneário de todos os dirigentes, sim todos, porque com esta direção tem que ser assim, deixar o presidente ir ao balneário em vésperas de jogos importantes isso sim, mais nada, os outros dois (Carlos Freitas e Luís Duque)  só têm que dentro das possibilidades do Sporting satisfazer as pretensões do treinador em relação a jogadores, treinos, jogos e etc.
Quem gasta milhões em Pongolles, Bojinovs e dispensa-os quase a custo zero e vê que não atinge resultados deveria mudar a estratégia e pagar nem que fosse 2milhões por época a um treinador em condições, porque meus amigos a maior parte dos treinadores, quer sejam portugueses ou estrangeiros querem treinar o Sporting é preciso é ideias, projectos sustentados e acima de tudo deixa-los trabalhar.  
Pena eu morar a 300km de Lisboa porque senão nestes dias não saía da porta com um cartaz. Por isso nunca o fui mas agora sou a favor de eleições antecipadas.
CHEGA!!!
QUERO VER O MEU CLUBE ONDE MERECE!!!
Saudações leoninas,
Ricardo Cântara”

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu queria tambem muita coisa e nao tenho...

em frente sporting!

Anônimo disse...


Se entrasses com 2 milhões de euros, depois da saída do Sá Pinto, talvez o Valverde já tivesse assinado. Deixa-te de demagogias, caro sportinguista, ou ainda não reparaste no país em que vives. o Sporting Clube de Portugal está refém dos árbitros corruptos.

Anônimo disse...

Acho que o Sporting está refem de si próprio