A voz do adepto leonino - "E assim vai o nosso Sporting"


“Caros Sportinguistas, muito se tem escrito e falado do nosso Sporting nos últimos tempos!
O nosso clube tem sido o centro das atenções pelas piores razões, com mudanças de treinadores e na eventual restruturação do departamento de futebol, para não falar nos resultados desportivos que tem sido uma autentica miséria contando apenas com duas vitorias em nove jogos oficiais!
O Sporting infelizmente tem sido isto ao longo dos últimos anos, um clube sem qualquer tipo de orientação segura para leva lo a bom porto!
Cada vez mais existe a certeza que o problema do Sporting nos últimos tempos não é o treinador, embora diga se de passagem que o ultimo que passou por lá, em termos de opções tomadas, tenha sido um autentico desastre esta época!
Quando vejo sportinguistas a agradecer ao Sá por ter renascido a equipa, pergunto eu onde?
Mal por mal deixava la estar o Domingos que considero no pouco tempo que esteve no clube fez um trabalho razoável, levando a equipa á final da taça, final essa que perdemos infelizmente contra a Académica!
Isto depois do Domingos ter pegado numa equipa completamente nova com um plantel totalmente renovado!
Um dos problemas que reina em Alvalade é a falta de paciência dos seus dirigentes perante os treinadores, que logo no primeiro ano quiseram ver resultados!
E não era ao fim de 7,8 meses que esses resultados iriam aparecer!
Colocou-se o Sá ao comando da equipa que pouco ou nada de bom trouxe à equipa!
Com a saída do Sá esperava-se que ao fim de uma semana já pudéssemos ter um novo timoneiro a comandar a equipa mas em vez disso, ouvimos desculpas e mais desculpas do presidente, o que me leva a crer que o Oceano será treinador ate ao final da época!
Assim não vamos lá, não há pachorra para aguentar tanta incompetência de quem lidera o clube que passa a vida a cuspir para o lado mostrando claramente que não se preocupam com o que mal que pode vir dessa decisão!
Esperemos que o nosso clube entre no caminho das vitórias o mais rapidamente possível porque se esta bagunça continuar, espero eu que para o bem do nosso Sporting, que o presidente se demita para o bem do clube e para o bem de todos os sportinguistas!
Abraço,
PROTEAFOREVER”

Sá Pinto já agiu contra o site que o colocou como jogador de uma equipa do Inatel, ainda bem que é mentira e em baixo deixo o texto de Sá Pinto:
“Caro José Monteiro,
Fui surpreendido no dia de hoje, com a notícia que fazia parte da equipa da Dragon Force no torneio "Liga de futebol 11".Estou indignado porque nunca dei autorização para que o meu nome fosse inscrito nessa equipa, como bem sabe. Mais comunico que, nunca fiz nenhum jogo por nenhuma equipa com esse nome.
Agradecia que mandasse retirar imediatamente do site oficial do torneio"ligafutebol11.com", o meu nome e a respectiva fotografia (essa fotografia corresponde à equipa "Biqueiras de aço", no dia em que ganhamos a final nacional do Torneio Inatel contra a equipa dos Nadais por 4-0,no dia 10 de junho de 2012,pelas 11h em Lisboa.
Era na altura, Treinador principal do Sporting Clube de Portugal.
Caso esta situação não seja regularizada agirei por todos os meios legais para repor a verdade.”

Podem ler aqui(cliquem).

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que talvez não venha à questão, mas é tao bom recordar...


http://relvado.sapo.pt/sporting/bruno-carvalho-arrasa-godinho-lopes-238666

Como é que nos deixamos enganar?

Anônimo disse...

É a lógica bacoca dos blogs. Gajos fustrados armados em jornalistas que publicam coisas sem verificar.

A cobardia cibernética é um cancro para o qual dificilmente há cura.

Anônimo disse...

sportinguista, como pensas que o Sá Pinto ou alguem ligado a ele apercebeu-se desta noticia atraves do teu blog, ja podes festejar. hahahahahahahahahaha

iorda9 disse...

A noticia sobre o Sá Pinto deve servir para os Sportinguistas, principalmente os que têm blogs e podem influenciar outros, não acreditarem em tudo o que aparece publicado.