Um momento leonino inesquecível...




4 comentários:

Anônimo disse...

Quem nao gostar deste video só pode ser lampiao,como é que é possivel haver dois mau rugidos neste video???E fico me por aqui....

Anônimo disse...

Recordo-me perfeitamente deste jogo, tinha na altura 11 anos, hoje tenho 41, e posso dizer que após esta vitória sobre o SLB o Sporting ficou com 7 pontos de avanço sobre o mesmo SLB e a partir deste jogo o titulo de 1982 ficou praticamente garantido. Mas também me recordo que na jornada a seguir a este Jogo, o Sporting foi a Portimão perder com o Portimonense por 2-0, com um dos golos salvo erro de um Ex-jogador do Sporting chamado Manoel. Este título de 1982 foi o segundo título que eu como adepto do Sporting tive o prazer de viver, pois 2 anos antes, em 1980, tinha assistido ao primeiro titulo de campeão nacional do Sporting, aí com 9 anos de idade estava ainda a dar os meus primeiros passos como adepto do Sporting.

Sportinguista disse...

Anonimo das 03.02, não são lampiões são invejosos

Anônimo disse...

Neste video há uma coisa que me dá vontade de rir. É que em 1982 na camisola do Sporting ainda se usava o emblema do Sporting e não este logotipo inventado pela malta do Croquette. Mas alguém o enxertou no vídeo.