Sporting 2 - Estoril 2...Amanhã na AG apertem com os lambuças!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Xandão, Marcos Rojo, Insúa, Fito Rinaudo, Izmailov, André Carrillo, Diego Capel, Valentin Viola e Ricky Van Wolfswinkel
0-1 Setven Vitória aos 45 min.
AO INTERVALO: 0-1
0-2 Luis Leal aos 57 min.
1-2 Anderson Luis (auto-golo) aos 75 min.
2-2 Wolfswinkel aos 82 min.
Bem, estou tão fudido mas tão fudido…
Seja em 4-3-3, seja em 4-4-2 ou em 4-1-3-2 o futebol do Sporting é igual…ou seja não joga nada!
Uma equipa que se diz candidato ao titulo e que em 45 minutos não consegue criar uma única oportunidade clara de golo e que só aos 22 min. através de um remate de Capel fez perigar a baliza do todo poderoso Estoril(tem os mesmos pontos do Sporting) não pode fazer sonhar os adeptos do Sporting…
O Sporting joga a passo, o Sporting não faz pressão, o Sporting não consegue começar uma jogada com princípio, meio e fim…
Jornada após jornada, jogo após jogo não se vê evolução no futebol jogado por esta equipa que até é mais forte do que a da época passada…mas que joga tão pouco e o pouco que joga, joga mal…a culpa hoje é da miserável relva (outra vergonha) que o nosso estádio tem…
Apenas a espaços o Viola lá ia fazendo uns malabarismos para alegrar a malta e o futebol do Sporting resumiu-se a isso mesmo!
Após os primeiros 15 minutos fiquei logo com a sensação que nos tínhamos de preparar para mais uma tarde/noite de grande sofrimento…mas o Sá Pinto não tem culpa, quem tem culpa é quem não é sócio, quem tem culpa é quem está sempre a dizer que o Sporting não joga nada e que não vai ao estádio apoiar, porque se aqueles que ficam em casa forem ao estádio apoiar, o Sá Pinto vai-se transformar no melhor treinador do mundo e os nossos dirigentes passarão a ser competentes!
VERGONHA CARALHO!
NOTA: O golo do Estoril é precedido de um penalty claríssimo contra o Sporting e não serve de desculpa…o Sr. Pedro Cunha Ferreira virá aqui comentar o jogo?
Espero que sim e quero ver o que tem a dizer a esta miserável exibição do Sporting na 1ªparte e se como Director da Academia pode verificar se temos por lá um jovem nas camadas jovens que possa vir para os séniores para ajudar a equipa principal…mas não vale ir ao Football Manager!
O inicio da 2ªparte não trouxe nada de novo…até aos 75 minutos e com o Sporting a jogar já contra 10 unidades “canarinhas” cai do céu aos trambolhões o primeiro golo do Sporting…e a partir daí os nossos jogadores arregaçaram as mangas e foram para cima da baliza adversária e tentaram tudo para inverter o resultado e ainda empataram e só por mero azar não conseguimos chegar ao fim com os 3 pontos, aos jogadores do Sporting não podemos nem devemos apontar responsabilidades pelo resultado deste jogo!
O Sporting voltou a dar mais um passo atrás na luta pelo 3ºlugar(sim porque sejam realistas, o Sporting infelizmente não é candidato ao titulo, eu não “papo” tangas dos lambuças), e assim ficamos mais longe do Sp.Braga, estamos a 4 pontos e depois vamos ao Dragão para recebermos a “machadada” final nas contas do titulo, titulo esse que nunca acreditei…
Quero dizer a alguns adeptos que foram a Alvalade que acho vergonhoso estarem a cantar “joguem à bola”, quando os verdadeiros responsáveis estão na bancada ou nas tribunas e no banco!
Por último peço a quem for amanhã à AG que “aperte” com os Lambuças e os fodam bem fudidos…mas pronto deve lá estar a “Guarda Pretoriana” para os defender e depois estarão também os velhos e os cornos mansos para dizer que o que queremos é criticar…porque no "reino do Leão" tudo vai de "vento em popa".
Vão pró caralho, os culpados são estes:
Godinho Lopes – “O credível”
Luís Duque – “O condenado”
Carlos Freitas – “O doutorado em comissionismo”
Paulo Pereira Cristóvão – “O suspeito”
Carlos Barbosa – “O traidor e bufo”
Nobre Guedes – “O credível II”
Domingos Paciência – “O desempregado pago pelo Sporting”
Ricardo Sá Pinto – “Um grande sportinguista e aprendiz de treinador”
Pedro Cunha Ferreira – “O novo doutorado em dirigismo na mesma universidade de Miguel Relvas e ex-Mauras e ex-terrorista”
- Já agora estou curioso para ler o que escreve o javardo do Leão Revisor!

16 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser q hoje o Pedro Ferreira venha aqui dar a cara pelos palhaços da direcção

Anônimo disse...

Já não falo do benfica nem do porto... já estamos a 4 pontos do braga e se perdermos nas antas com o braga a jogar em casa passa para 7 e aí adeus à liga dos campeões! pjan

Anônimo disse...

quem nao e do sporting e quem esta a escrever isto

Jansenista disse...

Será que a arrastadeira que andou a brincar ás oposições e um dia acordou como Secretario Geral da SAD - Director da Academia terá vontade de vir aqui hoje comentar a vergonha que se viu?

Illuminator disse...

Temos um match-point contra no dragão (eu acredito) mas já foram perdidos muitos pontos...mas...uma vitória no dragão pode mudar tudo. Neste jogo podiamos estar a falar da arbitragem,falta de sorte,grandes defesas do gr do estoril mas já estamos a 4 pontos do porto (podem ser 7 sinceramente acho que o porto vai empatar)

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.31 então será de que clube?
Não é deste Sporting de certeza, é do Sporting que um dia já foi respeitado e temido e que esta corja transformou nisto que vimos agora!!!!

Anônimo disse...

porque é que não vais lá tu e dizes o que tens para dizer em vez de mandares ir os outros? tens medo de dar a cara? escrever atrás de um teclado é fácil,difícil é ir lá e dizer as coisas á frente de toda a gente,os que concordam e os que não concordam,és um valente,aliás,um valentão,como o major

Anônimo disse...

Até a lampionagem já acordou para a vida.
DEIXEM DE SER MANSOS COM ESTES LADRÕES !!!

Anônimo disse...

No dia em que os lambuças que defendem esta gente acordarem já o Sporting está morto ou então a lutar por acessos à UEFA mas isso já acontece

Sportinguista disse...

Anónimo das 21.16 e tu vais lá dizer?
Tu o que fazes?

Anônimo disse...

Falta aí o Varandas, o vogal alienado que passa a vida anónimo na net a insultar os outros a chamá-los de burros e da seita da igreja bruneca.
S.L.

Sportinguista disse...

Isso é verdade?
Arranja provas disso que publico aqui!!!!

Anônimo disse...

É perguntares ao Mauras, ele sempre gostou de contar tudo, em especial ao Rui Santos.
S.L.

Anônimo disse...

O Varandas para alem de passar o tempo nos blogs a fazer campanha (que deve ser a verdadeira função dele) está a ver se promove o irmão a treinador, é que a avaliar pela actividade que tem no banco pelo menos a adjunto já chegou.

Anônimo disse...

Rua com o treinador e a direção quero um sporting CAMPEÃO

Anônimo disse...

Decididamente, Rui Patrício não é, de todo, o meu guarda redes.
Faz, de quando em vez, algumas defesas difíceis, mas também sofre muitos golos, que muitos outros guarda redes defenderiam.
Isso ficou muito claro no 2º golo marcado pelo Estoril, em que a bola lhe passa praticamente junto ao nariz, e ele nem se mexeu.
Já no livre ao findar do jogo com o Marítimo, marcado a alguma distância da balisa, também não se mexeu, apenas se limitou a seguir com o olhar a trajetória da bola.
Sei que muitos outros Sportinguistas não concordam com isto, mas é o que sinceramente penso.

DUARTE