Sporting 2 - Gil Vicente 1...UFFA!

Amigos não vi, não posso comentar, vi apenas os últimos 15 minutos e vi o melhor...os golos do Sporting mas um Sporting muito atabalhoado mas com muito coração!
Expulsão de Labyad muito forçada...
Digam de vossa justiça...

11 comentários:

Anônimo disse...

Garra!!!!!!!!!!!!
´Vou aguardar pela resposta dos meninos da juve leo ao fiscal de linha!
Embora duvide desses betinhos

Anônimo disse...

A expulsão do Labyad é hilariante. Quantos jogadores do FCP ou do SLB seriam expulsos desta maneira? Nenhum! Vergonhoso!

Anônimo disse...


O SCP ganhou. Ufa! Demonstrou qualidade, arriscou e foi feliz. Pelo meio demonstrou muita garra, muito querer e muito coração. É verdade que o jogo de hoje foi contra uma equipa modesta e em casa, mas foi uma luta intensa. Uma luta contra a falta de sorte, mas tristemente uma luta também contra os próprio adeptos. Depois desta vitória, haverão adeptos que momentaneamente ficaram convencidos e exultaram com a vitória para crucificar a equipa e o treinador na próxima derrota e aqueles que preferiam que o Sporting tivesse perdido, porque à 4º jornada já não acreditam nem na equipa, nem no treinador. Para mim que sempre acreditei hoje foi uma vitória dentro e fora das bancadas. Aperta com eles Sá Pinto!

Carlos disse...

HOUVE MUITO DESESPERO, MAS SÓ GANHANDO 5 JOGOS SEGUIDOS PODE NOVAMENTE EXISTIR ALEGRIA E MOTIVAÇÃO PARA O RESTO DO CAMPEONATO! VALEU A VITÓRIA DO CORAÇÃO, MAS PERGUNTO EU, PORQUE TODAS AS EQUIPES EM ALVALADE DEFENDEM SEMPRE COM 11 E CONSEGUEM XUTAR À BALIZA DO SPORTING DE QUALQUER MANEIRA E MARCAM GOLO, PORQUÊ? SÓ A NÓS ACONTECE ISTO! PORQUÊ? FALTA IMPOR ATITUDE GUERREIRA AO SPORTING COMO JÁ TEVE, MAS EM TODOS OS JOGOS! SPOOOORRRTING!

Anônimo disse...

Expulsão forçada mas penalti perdoado contra o Sporting. Era o 2-0 e o fim da picada.

Grande 1ª parte, com muita ineficácia ofensiva. Paupérrima 2ª parte com grande atitude e garra.

Enfim, contra uma equipa melhor o Sporting teria tido mais uma má noite.

Anônimo disse...

O problema só foi adiado por mais umas semanas. O SCP tem vários problemas internos já muito antigos e de ordem diversa que as sucessivas direções não conseguem resolver, agravado com uma situação financeira de medo! tudo isso transmite-se pela cadeia até ao balneário. Vai ser mais uma época muito dificil para todos os sportinguistas. Precisamos de um ponto de rotura muito forte, que deve começar na estrutura de cima e se propaga até ao simples simpatizante. Sem esssa rotura vai ser a agonia total, os exemplos estão à vista e não é preciso ir muito longe!

Nuno Alves disse...

Epá o Sá Pinto pode ter ganho uma equipa hoje, embora continue achar que o sá estava melhor como adjunto.

Mas a equipa teve carácter, contra uma equipa adversária que só soube defender. Gostei mais deste Sporting com dois pontas, pareceu-me uma equipa mais equilibrada, acho mesmo que o Viola pode ser aquele falso ponta de precisamos, que vai linha com muita facilidade e criar desquilibrios.

Anônimo disse...

Para quem quiser ter algum trabalho a procurar ou tenha gravado o jogo (não foi o meu caso), no lance de expulsão do Labyad, existe uma imagem em câmara lenta muito curiosa.

Permite ver que o fiscal de linha, através do intercomunicador, transmite ao árbitro que o cartão é para os 2 jogadores.

Dá perfeitamente para perceber no movimento dos lábios que ele diz "É AOS DOIS".

Tuga72

Curioso é que a sensação que passa é a de que isso é dito isoladamente, ou seja como uma segunda comunicação, após o árbitro ter mostrado o cartão apenas ao jogador do Gil.

E não venham cá com merdas porque as imagens mostram perfeitamente que o Labyad nada faz e é empurrado sem fazer nenhum gesto de resposta. E não estava certamente a impedir o recomeço do jogo tanto mais que era pontapé de baliza... tendo ele este lance acontecido junto ao fiscal de linha.

O mesmo que já tinha dado indicação ao árbitro para expulsar o Nélson!

Quero ver se este senhor, quando apitar na Luz ou nas Antas é tão rápido a pedir a expulsão de elementos dos bancos da equipa da casa. Vai ser vai...

JF disse...

As mudanças não foram mal pensadas, mas a organização, por amor de deus!!
Um meio campo com Rinaudo, Izma, Pranjic e Capel é claramente bom no papel. Mas precisa de dois médios que fechem mais ao centro (tipo losângulo). O Capel não faz isso, é muito na linha. O Izma era claramente o 10, mas o Pranjic até podia jogar mais pelo meio mas estava mais junto de Viola na extrema esquerda. Este hibrido de 442-433 pode resultar com equipas que não ataquem, mas de resto...
O Pranjic provou aquilo que tens dito, pode jogar no meio a 10. Gostei muito dele neste jogo. Mas trocá-lo pelo Zakaria é mesmo um risco. Tirar um jogar que defende um pouco e que joga mais por dentro, por um que só ataca....

Mas a verdade é que a atacar foram leões, atabalhoados. Tudo muito em esforço, quase só coração e pouca cabeça (aliás cabeça é o Izma!!).

Outra coisa, o futebol do Sporting tem duas velocidades: com e sem Carillo.

JF

Anônimo disse...

nao percebi essa dos meninos da juveleo

Anônimo disse...

Para o anónimo das 00:40

Contra uma equipa melhor o Sporting não teria necessidade de por a carne toda no assador porque uma equipa melhor não se remeteria a jogar só à defesa como fez o Gil Vicente que só defendeu com os 11, (pós 2 autocarros à frente da baliza).

Fez-se justiça uma equipa que só faz um remate e golo derivado de um erro defensivo não merece ganhar.

Quero ver o conselho de justiça anular o castigo ao Labyad (hilariante o vermelho).