Obrigado Sá Pinto!


Muito bem Sá Pinto na conferência de imprensa, pena ter de ser o treinador a "dar o corpo às balas"...

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez mais os cobardes ficaram atrás das cortinas vendo o seu treinador a dar a cara.

Anônimo disse...

O Sá Pinto pode ser um Treinador um bocado "limitado" devido à sua inexperiência mas de uma coisa tenho a certeza ele é um homem com coração de leão, é o homem que mais defende o Sporting*
Aperta com eles Sá Pinto!

Anônimo disse...

O Sá Pinto nunca foi de esperar que outros o defendam e neste caso penso que tinha de ser ele próprio a dar a cara e responder às acusações que lhe foram dirigidas.
Só quem não se sabe defender é que precisa de ajuda na hora de dar o corpo às balas.
A direcção, por seu lado, defendeu a honra da instituição Sporting e respondeu à letra e de forma inteligente aos apartes do palhaço Vieira, que como quer continuar a mamar da teta da águia por mais uns anos, anda a mandar areia para os olhos dos seus queridos adeptos, para que a vergonhosa situação financeira do "maior clube do mundo" passe despercebida. Ainda se fosse sinónimo de títulos!
E a nossa comunicação social o que faz? Nada! Passivo?! Quinhentos e quantos mil?! Falência tecnica?! Necessidade de vender para pagar obrigações?!...
Nã, isso deve ser exclusivo do Sporting.
Vamos apoiar e reforçar a união dentro do nosso clube. O campeonato vai na 4 jornada, todos perdem jogos (ou empatam como vimos ontem), todos têm altos e baixos de forma,... mas nós temos de estar com a equipa sempre e até ao fim.
Tuga72

Anônimo disse...

Sportinguistas a aplaudir este discurso limitado e populista... tá tudo dito.

Anônimo disse...

Hoje, quem não se sente orgulhoso de ser do sporting? Independentemente de acharmos que são ou não as pessoas no lugar certo, quem consegue não esboçar um sorriso carregado de orgulho quando lê o comunicado a responder ao galinháceo ou as frases proferidas pelo nosso Ricardo, Coração de Leão? Daqui a pouco faço-me à estrada, afinal são só 200 km para poder gritar sportingggggggggggggggggggggggggg!

Anônimo disse...

Ele pode defender o Sporting com unhas e dentes mas os resultados se não aparecem só por ele ser do Sporting, não vai assim. Ou sabe ou não sabe e quem se mete com ele mete-se com o Sporting o mesmo dele para nós, conversa de xaxa não vale 7pontos perdidos contra equipas fracas.

Anônimo disse...

oh sá pinto ja metes nojo pah... desaparece se realmente amas o sporting!

Illuminator disse...

E o sporting é o nosso grande amor! Com a vitória esta noite vamos relancar-nos muito bem sá pinto e gl- a melhor intervenção do nosso presidente

Anônimo disse...

Es do mais reles que existe...agora colas te como tivesses ao lado do treinador????

Sportinguista disse...

Oh ranhoso das 16.02 alguma vez estive contra o treinador ou comentei as competencias técnicas do mesmo?
Acompanhas o blog então vai ler para trás e verificarás o que estou a dizer!!!