Continuam a dar mais força aos lambuças para acabarem com o Sporting!



"AG calmíssima, pacífica, onde considero ridículo que Godinho Lopes, para votar, tivesse que ir acompanhado de seguranças.
Grande Líder..."
Dito por Rui Calafate no Facebook…isto quer dizer o quê?
Muitos sócios de cabelo branco (ou seja os velhadas que estão a ajudar à destruição do clube), isto já não lá vão em Assembleias Gerais, isto só lá vai mesmo doutra forma.

Aqueles que realmente querem o Sporting de volta, têm de arranjar outra estratégia…

Para além da intervenção de Bruno de Carvalho que foi aplaudido de pé apenas os habituais engraxadores a pedir união e apoio à direção!

Aposto que estava lá o Leão Revisor e o Conselheiro Leonino a comerem uns croquetes a um canto numa mesinha com um jarrinho de Tang!

Como é que é possível aprovarem este relatório de contas?

Estão a aprovar ainda mais o afundanço do Sporting!
A vergonha que isto chegou que na votação do ponto 6 da ordem de trabalhos tiveram de acrescentar coisas à mão!
Quando temos sócios que aprovam este relatório de contas e saíram da AG sem sequer tentar abordar o tema futebol da equipa profissional, só estão a dar mais “largas” para que a mediocridade continue!
Não vale a pena ser sócio e gastar o meu tão necessário dinheirinho para patrocinar este tipo de coisas, só voltarei a ser sócio quando tivermos dirigentes capazes!
Uma pergunta para alguém que tenha ido à AG:
- Estava lá o “novo” Director da Academia?
Alguém o abordou ou abordou o presidente para que o mesmo explica-se qual o critério da “promoção” do “Mauras”!
Aliás o ex-Mauras, que agora é dirigente do Sporting fala-se por aí que é também o Talhante Leonino(cliquem), que é um blog que serve apenas para "atacar" um ex-candidato à presidência do Sportingapenas estou à espera que chegue ao email do blog o "comprovativo" desse facto...espero que a pessoa em questão tenha a ombridade de se meter num buraco e se calar...

39 comentários:

Anônimo disse...

E mais conversas de triénios, com o GL a dizer que desde de inicio "prometiam" que haveria prejuízos nos primeiros 2 anos (90M €?!?! A sério Godinho!?!) e que só no 3º haveria um resultado positivo.

ESTE MERDAS ATÉ ACREDITA NAS PARVOICES QUE DIZ

fabio_scp disse...

acho que ja sei a estratejia perfeita, todos nos a meias, pagamos um equipamento de mercenario para o bloger deste site, e mandamo-lo por a direçao a baixo, e de seguida pomo-lo a mandar, acho perfeito, o unico mal, seria termos k comessar a apoiar o scp nas destritais a curto prazo, mas de resto...

Anônimo disse...

Onde andam as três claques organizadas que marcam presença nos jogos? São todas alinhadas? Tá tudo comprado?

A Juve é a força da guarda pretoriana

Anônimo disse...

Faz te sócio... Paga as quotas... Vai à AG... Mas sair da frente do pc ta quieto!!!

Anônimo disse...

e seres socio para seres mais um a ter voz, seja qualquer a tua intenção de voto?????o mal é esse mesmo,a maior parte de quem esta contra nem socio é e dps quer as coisas a sua maneira impedindo que quem seja socio e discorde da actual direcção não tenha mais peso no seu voto!é que assim habilitas-te a que seja chamado de revolucionario da net,ter uma vida activa pelo clube,ver as modalidades,o Sporting n é so futebol..por isso digo a todos que estão descontentes,façam se socios e mostrem a vossa voz se for esse o caso!

Anônimo disse...

A JUVELEO ONDE ANDA???? SE ESTA MERDA DE RESULTADOS FOSSEM NO PORTO OU ATÉ NA MERDA DAQUI DO LADO ERA O CARALHO.... MAS ESTE SPORTING TEM NOS SEUS LIDERES (incluindo claques) uma camabada de vendidos... poe um post a falar disso... da merda de vendidos que temos nas claques.... fodasse que vergonha de meninos de claques que nós temos! Resumindo.... anda tudo ao mesmo.... C O M I S S Ô E S atrás de C O M I S S Ô E S... JUVE€LEO

Anônimo disse...

Terceira idade? Pelo que vi são os únicos que para o bem ou para o mal tiram o cuzinho do sofá para participar na AG, os jovenzinhos preferem outras paragens, não digo a praia mas talvez a voltinha do triste no centro comercial.

Anônimo disse...

Essa história do lar de idosos só pode ser encarada como uma enorme falta de respeito para com a instituição Sporting Clube de Portugal.

Acho uma piada essas bocas quando são e foram esses velhos que fizeram o Sporting e permitiram com o seu esforço de pagamento de quotas e dedicação e acompanhamento das diversas modalidades, tornar o clube num dos maiores de Portugal e respeitado internacionalmente.

Vens tu com essas bocas, quando se olhares para lá da primeira fila, verás pessoas menos "velhas" e se tinhas obrigação até de reconhecer algumas que muito fazem no dia a dia pela instituição.

Já todos sabemos que queres o Bruno de Carvalho na presidência a todo o custo. É ilucidativa a tua expressão "isto já não lá vão em Assembleias Gerais, isto só lá vai mesmo doutra forma". Para ti, quando não está ao teu gosto, as regras deixam de ser para cumprir. Imagino se fosse ao contrário!

Mas onde estiveste mesmo bem foi na expressão "Para além da intervenção de Bruno de Carvalho que foi aplaudido de pé apenas os habituais engraxadores a pedir união e apoio à direção!". Então mas afinal não eram só velhadas? Então afinal queres ver que os velhos fizeram um esforço e levantaram-se para aplaudir o Bruno de Carvalho? Ou será que os sócios, velhos e novos, se levantaram para aplaudir o nome de João Rocha e Moniz Pereira?

Felizmente no Sporting existem sócios de todas as idades. Depois existem os que acompanham mais o clube e os que por não terem essa possibilidade ou simplesmente porque não querem participar desta forma não o fazem. Agora são e serão sempre os sócios que decidirão nas eleições e AGs os destinos do clube. Gostes ou não gostes!

Por último, deixo-te as palavras de um sócio que, mesmo não tendo votado nesta direcção, consegue perceber que o importante é existir paz, apoio e solidariedade para com quem lá está:

"Já o defendi publicamente e defenderei. É ele o nosso treinador, espero que seja ele a dar-nos muitas alegrias. Se as pessoas fazem ou não esse apelo público e o que estão a pensar fazer, tem de se perguntar. Todos os atletas e treinadores do Sporting merecem o meu apoio. Eu quero o melhor para o Sporting e quero acreditar que quem lá está vai dar o seu melhor" ... "Se me agradam os resultados, não; se compreendo por que é que o Sporting empata e perde, não; se quero vencer todos os jogos, quero; se não acredito que o Sporting se pode tornar uma equipa que pode vencer todos os jogos, acredito. Agora, claramente temos de apoiar quem nos está a servir. É isso que quero e que a maior dos sportinguistas ainda quer."

Aprende a ser sportinguista. Ou és ou não tens perfil para o ser. Não depende das pessoas mas sim da instituição.
Caso contrário, deixa-te de merdas pois adeptos que até gostam que o clube perca para andarem a dar facadas na direcção, não interessam!

É verdade, não cheguei a dizer quem foi o sócio que disse o que atrás transcrevi. Bruno de carvalho.

Tuga72

Sportinguista disse...

Ser sócio para gastar dinheiro para sustentar esta corja a destruir o Sporting, NUNCA!
Só depois das coisas mudarem, não dou dinheiro a chulos!

rpti disse...

Como e possível faltares ao respeito a pessoas que pagam quotas e sustentam o clube há 30/40 ou 50 anos!!! E tu seu miserável que só criticas mas nem pagas um cêntimo ao clube que dizes amar?!?! Até as camisolas deves comprar na candonga!! Falam dos velhos, falam da juve, mas esses e que estão sempre ao lado do clube! Nos bons e nos maus momentos! E também nos decisivos! Cala te duma vez seu anormal!

Anônimo disse...

Sportinguista, tu não és do sporting! Tu és sim, de quem achas que é o melhor para o sporting. Eu não votei em nenhuma das listas que ganhou mas desde que foram eleitos são os meus. Isto é que é ser do Sporting. Tu apenas consegues ser de algumas pessoas

Sócio 7149
SL

Anônimo disse...

Sportinguista não pares a luta amigo, esse e outros têm de ser expulsos do Sporting

rpti disse...

Não queres ser sócio, tudo bem, mas não insultes os sócios que sustentam o clube há 20, 30 ou 40 anos! E tu contribuis com o que para o clube? Com insultos?! Por mim bem podias ser lampião! O Sporting nao precisas de anormais como tu! Ao menos na assembleia geral dos lampiões estavam lá gajos como tu a rebentar petardos!!!

Sportinguista disse...

rtpi já fui socio durante mais de 25 anos, apenas deixei de o ser assim que os lambuças tomaram de assalto o nosso clube, insultos a quem?
Dizer a verdade é insultar?
Não vejo é aparecer aqui ninguem a contra-argumentar com factos mas sim apenas com o mesmo argumento de sempre:
- Faz-te sócio...blá blá;
- Cala-te e apoia...blá blá
Qual é o argumento que tens para o prejuizo da ultima epoca por exemplo?
Diz-me?
É eu fazer-me sócio????

Anônimo disse...

ONDE ANDA A JUVELEO??????????????? ONDE A JUVELEO????????????????????
POIS É... ANDA TUDO MINADO PELA CORJA

Sportinguista disse...

A Juve Leo tem outros interesses...deixa la isso!

Anônimo disse...

a questão é esta...
Se todos fizermos ficarmos a reclamar na net e nao formos socios não conseguimos combater os velhos que tu falas...
Como tu devemos ser muitos a criticar mas se fossemos todos sozinhos com cotas pagas e falo por mim que deixei de pagar cotas podiamos correr com esta corja assim nao

Sportinguista disse...

Mas podem existir varias possibilidades para as pessoas nao serem socias do Sporting, ou porque nao podem pagar ou por outro motivo qualquer mas não ser sócio nao quer dizer qye nao se possa defender o clube!

Anônimo disse...

Tu és um otario fodasse... Lar de idosos... Porque não fazes nada para descer a média de idades a ir lá? E depois deves ter algum fetiche com o Revisor, só falas dele... És mesmo triste, que pena que tenho de ti sinceramente...

carlosscp disse...

Podes defender e opinar sobre o clube. MAs não sendo sócio és perfeitamente irrelevante para o futuro do clube. Não tens voz nem voto.

Eu sou sócio desde 1983, e pago as quotas para o Sporting, não para os dirigentes. A minha insatisfação é mostrada em eleições e em AG's.

Já agora dava jeito que conhecesses a ordem de trabalhos e que RC era este... para não dizeres disparates sobre o que falar. E também dava jeito que aceitasses democraticamente que muitos não partilham da tua opinião.

Rinaudo77 disse...

"Para além da intervenção de Bruno de Carvalho que foi aplaudido de pé apenas os habituais engraxadores a pedir união e apoio à direção!"

Foi aplaudido de pé por algumas pessoas, algumas! Sê honesto por uma vez neste blog. Diz a quem te disse que o bolo de arroz não vinha... para te dar informações correctas.

Anônimo disse...

Muitos pagam as cotas a 40/50 anos e também sao os mesmos que tem destruído o clube com assentos de luxo e outros a receber para votar, sim, porque mais vale comprar socios e lhes pagar para votar a seu favor, que perder os milhoes nas comissoes!

Os sócios que vão as assembleias sao os mesmos dos 300 e tal votos de diferenca nas eleicoes....

O Sporting ja era............

Ajorge73 disse...

Que grande parvalhão!
Se a opção é estar cheia de putos estupidos, antes assim ...

iorda9 disse...

Eu acho que para avaliar o desempenho desta direcção devemos comparar com a situação anterior.

E se agora os resultados não são os melhores (mesmo assim a epoca passada foi melhor que a anterior) acho que todos temos que concordar que temos mais condições para fazer melhor - ou não ? Acho que ninguém prefere voltar aos tempos dos Maniches, zapaters, NAC, polgas, evaldos, etc. Já agora alguem se lembra dos extremos que tinhamos há 2/3 anos ?

Quando se fala que esta direcção aumentou o passivo - não se pode esquecer que as obrigações (não as dividas) vêm de trás. Se fosse em nossas casas era igual - se ganhassemos 1000 euros e tivéssemos despesas de 2000 e a casa a cair - acho que era impossivel passar a gastar 800 e arranjar a casa. Se GL disse que no 3º ano conseguirá resultados positivos, vamos esperar para ver.

O problema maior é mesmo a equipa não jogar à bola, mas alguem duvida que temos bons jogadores ? alguem duvida que temos um plantel mt melhor que o Braga por exemplo ? Falta-nos equipa, mas temos jogadores e falta-nos acho algum experiente que ponha a equipa a jogar á bola - acho sinceramente que com o Sá Pinto, a coisa já não vai lá - gostava qe fosse, mas duvido.

A culpa não será toda de Sá Pinto, claro - penso que a toda a instabilidade que o Sporting tem vivido, não ajude em nada, mas aí a culpa é de todos - da Direcção que não é mais forte, das circunstancia em que foi eleita e dos ditos sportinguista que dia após dia insistem em mandar abaixo a direcção, sem ter a noção que estão também a prejudicar o clube.

Sportinguista disse...

Iorda isso é tudo muito bonito e ate dava um belissimo livro.
Sobre a comparaçao com o plantel do Braga tambem concordo mas a realidade dos resultados nao nos diz o mesmo...por exemplo nós perdemos em casa com o Rio Ave e eles golearam...

iorda9 disse...

Quem diz que devemos ser mais exigentes, que não nos devemos conformar - eu concordo com isso, mas falta o resto (e mais importante, acho) que é procurar alternativas.

Ou a alternativa é simplesmente marcar eleições antecipadas ? Que garantias teriam que as coisas iram mudar ? E se a bola nao entrasse á mesma? corria-se com a nova direcção ? outras vez eleições ?

Os Sportinguistas que estão 100% contra esta direcção acham que quem não está - gosta menos de perder que eles ???? Não percebem que custa a todos de igual maneira ???

A diferença reside apenas no facto de termos ideias diferentes sobre o que fazer - uns acham que a cada X derrotas devemos mudar tudo, baralhar e voltar a dar, outros, como eu acham que o clube precisa de estabilidade e que não se vai lá apenas com eleições de ano a ano.

No entanto não deixo de achar que certas coisas têm de mudar - achei bem que Domingos saisse (achei mal que fosse Sá Pinto o substituto) e acho que já é tempo de o proprio pensar e colocar o lugar à disposição.

Depois espero que não venha o Oceano - espero que contratem um BOM treinador, feito.

Quanto à direcção - daqui a 1 ano e pouco temos novas eleições a aí se avaliará se merece ou não continuar.

Sportinguista disse...

Se não corrermos com estes de lá então é que não vai haver mudança de certeza, alias desde que entraram ate hoje o que mudou?
O que mudou para melhor em termos de resultados financeiros e desportivos?
Nada...

Anônimo disse...

És um palhaço, és mesmo um cancro dentro deste clube, desrespeitas os sócios que dão dinheiro para o clube se desenvolver quando nem uma quota pagas nem vais aos estádio. Sentes te no direito de dizer mal quando a única coisa que fazes e ter este blog de merda. Continuo a achar que isto foi um projecto que te deram no ATL que frequentas. Gostava de saber o que tens a dizer ao facto de dizeres que andam a matar o Sporting e nem sócio seres... Se gostasses realmente deste clube pagavas quotas e ias às AGs... Mas tu és daqueles que só se vai fazer sócio nas próximas eleições para votar no Bruno... Mas olha, não te esqueces que tens de ter pelo menos 1 ano de sócio para votar!

iorda9 disse...

O que propões então ?

Eleições antecipadas ? quando ?

Dezembro ? Janeiro ?

Eleições antecipadas favorecem sempre a actual direcção - basta ver o que faz o orelhas. As alternativas precisam de mais tempo para apresentarem uma candidatura mais solida.

Sinceramente acho que há muito mais hipoteses de Bruno de Carvalho, por exemplo ganhar uma eleição a GL, no fim do mandato, do que agora - acho que agora perdia e depois nem daqui a 1 ano e tal nem daqui a 3.

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.11, eu sou o cancro do Sporting?
Ah fui eu que aumentei o passivo?
Fui que deixei o Sporting no 4ºlugar...etc, etc, etc...
Looool és um comediante!

Iorda concordo que se calhar eleiçoes agora nao iria ser bom mas toda a gente tem de admitir que esta direcção é um flop!

Anônimo disse...

Acho que a tua linha de pensamento tem um paradoxo.

Por uma lado dizes que não és sócio enquanto os lambuças estiverem por lá. Por outro lado só os sócios podem tirá-los de lá. Então devemos supor que desistes de os tirar de lá?

Eu se achasse e acreditasse que o futuro do clube estava em risco tudo faria para mudar as coisas. Ora fazer algo sem sequer ir a uma AG ou tentar votar.. .parece-me pouco.

Sportinguista disse...

Votar contra?
ja nao vale a pena os velhos têm todo o poder e estão a usa-lo para ajudar os lambuças a afundar o Sporting

Anônimo disse...

Para ti chega este argumento,o que é mais forte,um clube com 30 mil socios pagantes ou um clube com 100 mil socios pagantes???é por causa de pessoas como tu que usam todo o tipo de desculpas para n pagar quotas que o clube tb tá onde esta...e dps querem titulos?a equipa a jogar bem e resultados satisfatorios?mas ajudar o clube tá quieto ó meu!!!ahahahah fazes me rir..

iorda9 disse...

Queres que o pessoal te dê razão quando chamar flop a esta direcção, mas acabaste de dar razão aqueles que dizem que não devemos precipitar as coisas.

Se achas que não é o momento para eleições, o que esperas com sistematica campanha anti-godinho ?

Que ele se sinta mal ? que os leitores do blog te dêm razão e te proclamem o maior Sportinguista à face da terra, só porque criticas mais que os outros ?

O Sporting é muito mais importante que tú, que eu, que todos os que aqui vêm e todos os que lá estão.

Achas que uma direcção enfraquecida e em constante clima de criticas tem condições para trabalhar da mesmo forma? Achas que ajudas em fazer criticas atrás de criticas ?
Dizes que não é apenas sendo socio e pagando quotas que se ajuda o clube (e até posso concordar), mas então de que formas ajudas ? criticando ? achas que isso ajuda ou enfraquece cada vez mais a direcção e consequentemente o Sporting ?

Anônimo disse...

Sou sócio á 45 anos assinante do
jornal Sporting á 43 anos,estou a viver no estrangeiro,quando estou
em Portugal,seja em Alvalade ou
em qualquer local onde o Sporting
jogue,eu estou lá para apoiar o
clube, do meu coração.Não kero acre
ditar k há Sportinguista a ofender
os sócios tratando-os de "terceira idade"devem serlampiões camuflados em Sportinguista ou então fazem parte daqueles k tenho apreciado em Alvalade,antes dos jogos.Como sócio só desejo o melhor
ao meu clube e apoiar seja á ou b
k foram eleitos pelos "velhos" ou novos sócios,há muita coisa k se passa,não estando de acordo,mas respeitando a quem lhe foi dado
a responsablidade de dirigir o Sporting.Saudações Leoninas para quem as merecer.

Anônimo disse...

Esta imagem é para ti seu monte de merda, aparece no estádio e nas AGs e depois fala... Esta imagem representa a tua pessoa:

http://www.torcidaverde.pt/images/phocagallery/epoca20122013/thumbs/phoca_thumb_l_scp2estoril2set12_02.jpg

Anônimo disse...

Esse pseudo Sportinguista e um triste que nao tem respeito por ninguem quer e um tacho que o Bruno lhe ga de dar e por isso que e um ordinario a apelar a violencia oxala que semeando tanto odio nao venha a ser vitima da violencia que incita

Anônimo disse...

o autor deste artigo tem toda a razão! O nosso Sporting chegou a um estado lastimável. Esta direcção é uma vergonha. A Juve Leo, da qual fui fundador, foi tomada por comissionistas, que defendem o Sá Pinto apenas porque este lhes dá dinheiro! Isto no Porto ou na Lázio e já tinha havido vassourada!!!!! Rua falso viscondes, banqueiros e afins!

Anônimo disse...

Engraçado é que esses tais de Revisor e Conselheiro Leonino nos seus blogs não fizeram uma unica referencia ao que se passou na AG.