Afinal (infelizmente) a UEFA tinha razão!

Parece que de cada vez que se diz uma verdade "cai o Carmo e a Trindade"...quando saiu a noticia que o Sporting tinha os prémios da UEFA retidos devido a uma divida e aqui falei do assunto, logo se apressaram a dizer que aqui só de critica mas depois veio-se a confirmar(cliquem) que realmente existia uma divida ou a falta de envio de documentação...mas afinal confirma-se(cliquem) que existia mesmo uma divida, que já está paga e pode agora o Sporting receber os prémios!
Estou contente por se ter resolvido...mas não seria evitável?

15 comentários:

Tiago disse...

o problema não é a divida. dividas todos têm. o problema é a informação ter sido divulgada pela uefa antes da data limite de regularização. é o mesmo que tu teres até ao dia 30 para pagar a conta da edp mas a edp no dia 15 já te estar a chamar caloteiro.

Sportinguista disse...

Sim mas o prazo foi alargado para os 23 clubes!!!!

Tiago disse...

claro, por isso mesmo a uefa não tinha de publicar nada!

iorda9 disse...

Afinal o Sporting tinha razão - não será isso que queres dizer ?

O que o Sporting sempre disse foi que não tinha ordenados em atraso e que havia uma pequena divida a terceiros que rapidamente seria paga.

Mais vale ficar a dever uns meses uma verba a outro clube do que não pagar ordenados como o porto.

E ainda andas numa caça ás bruxas com hipoteticas declarações de GL sobre o Nice ??? e nem sabes o que ele disse.

Sei que logo vais estar a torcer pelos suiços, mas pode ser que te enganes e o Sporting de uma alegria aos seus adeptos.

Ah e o problema não é não seres sócio - o problema é seres parvo !!!

Leão de Stª Engrácia disse...

És o maior ! Só rir.

Anônimo disse...

Leão de Stª Engrácia, não batas mais no homem. Ele é que é o esperto, a cara da revolução! LOL.

Com ele o Sporting era só ganhar, vitórias atrás de vitórias, seria o homem ideal para o local certo...

É pena é ser um cobarde, mas pronto...

Sportinguista disse...

Anonimo e com os lambuças é derrotas atrás de derrotas e vergonhaças e aumento do passivo e tu não és cobarde?
Anonimo belo nome!!!
Era o nome do burro que o meu avô tinha lá na terra...Anonimo anda teimoso!!!

JonasJordas disse...

Iorda9,

O Porto tem ordenados em atraso no clube. Nós é na SAD. Só não é efectivamente em atraso por questões retóricas legais. Ou seja o periodo legal de pagamento de um ordenado está a ser esticado até ao limite previsto na lei.

Sem receitas extraordinárias rapidamente esta divida a terceiros se torna uma divida a funcionários. É só ter a coragem de ler o RC e perceber...

Mas não, vocês preferem assobiar pro lado como sempre. O que é facto é que aparecemos numa lista desagradável por motivos desagradáveis. Se para vocês isto é nada... então o Sporting acaba qualquer dia.

Anônimo disse...

Fazer tipo de equiparações com este e aquele, não fica bem.
Não temos absolutamente nada com aquilo que os outros devem. Eles que se desunhem.
Mas também não é necessário estar sempre a falar deste assunto, neste blogue. Já não estava fala?
E tu sportinguista não deves, nem nunca deves-te nada a ninguém?

Tiago disse...

Anónimo é tão nome como Sportinguista...

Anônimo disse...

Concordas ou não com o facto de que a UEFA se antecipou à data limite do pagamento da dívida? Concordas ou não como o facto de que o Sporting pagando a dívida dentro do prazo, como sempre disse que o fazia e o fez, a divulgação de uma lista de clubes dito devedores era falsa, no que diz respeito ao Sporting?

Acho que a tua resposta vai ser esclarecedora quanto à tua boa-fé neste post.

SL

Sócio 7149

JonasJordas disse...

Caro Sócio 7149,

A UEFA não se antecipou em nada. Divulgou, conforme está previsto nos regulamentos, a lista de devedores provisórios. Não é a primeira situação do género, já o fez relativamente a pagamentos de passes não efectuados.

Chama-se pré-aviso.

Temo pela sua sanidade no que diz respeito à sua interpretação que a lista era falsa. A divida do Sporting era ou não real? foi ou não estendido o prazo de pagamento? O que é falso nisto?

Estou farto desta merda de velhos do restelo!!

Anônimo disse...

"Fonte do organismo europeu confirmou o encontro à agência Lusa, embora tenha esclarecido que os prémios monetários relativos à campanha leonina na Liga Europa de 2012/2013 ainda continuam retidos, acrescentando que outros esclarecimentos sobre as conclusões deste encontro "estarão disponíveis em tempo oportuno"."

Afinal quem mente? GL ou a UEFA?

Anônimo disse...

Meu caro JonasJordas, pretende com isso dizer o quê? Que o Sporting faltou com a sua palavra em não pagar a tempo? Que consequências quer tirar com o facto de o Sporting não ter faltado aos seus compromissos? Que agenda tem o meu caro? Está aqui de má fé? O que pretende de facto com as suas insinuações? Seja verdadeiro e não se desvie em coisas sem importância. Tenha a seriedade falar e responder, se souber, às questões que lhe coloquei.

Sócio 7149
SL

Anônimo disse...

A verdade que os dirigentes, como é habito tentaram esconder a divia! Estao na lista negra. Mesmo pagando, esta escrito. Mas isso no sporting é normal. Com Luis Duque e Godinho tudo é possivel!