Afinal havia motivo para a suspensão dos prémios da UEFA!

Se o nosso presidente veio a público dizer(cliquem) que o Sporting não tem salários em atraso e não tem dividas à Segurança Social, é motivo para ficarmos contentes e aliviados...
Mas depois o Sr. Nobre Guedes aqui(cliquem) afirma que afinal há uma divida para com um clube por regularizar...haverá aqui alguma falta de comunicação?
Até porque a suspensão do pagamento dos prémios por parte da UEFA, está relacionada com dividas a clubes, funcionários e autoridades tributárias...
Não digo mais nada sobre este assunto...
A UEFA até tinha aprovado as imagens no túnel e depois foi o que todos sabemos...
Sobre os desconhecidos(cliquem) é que era bom haver um esclarecimento...

* Se alguém leu ou ouviu o presidente a dizer que o Sporting ainda não recebeu qualquer dinheiro do Nice que partilhe o link, "ouvi dizer" que o nosso presidente teria afirmado que o Nice ainda não pagou qualquer quantia...se não afirmou nada disso, então esqueçam!

25 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente disse que sporting não tem salários em atraso e não tem dividas à Segurança Social, parece que não mentiu, ele não disse é que tinham dividas a outros clubes

Sportinguista disse...

É verdade mas parece que nao leste o post todo...e o que disse o Nobre Guedes?

Anônimo disse...

como é que podia haver motivo para suspensão se o prazo de pagamento das dividas é até dia 14??? não dizes mais nada mas podias ter referido este pequeno porMAIOR,mas é mais fácil continuar a bater no ceguinho não é?
até um prazo de pagamento não passar a sua data limite NUNCA há motivo para suspensão do que quer que seja

Sportinguista disse...

Então suspenderam porquê?
Olha e os "desconhecidos" sabes quem são????

Anônimo disse...

És do Sporting ou do benfica??? Ha uma divida a ser regularizada hoje, mas o prazo para apresentar contas é dia 14 de outubro?
O que ganhas em desvirtuar a verdade? Fazer com que quem lê isto fragilize o Sporting? Dá-te prazer?
Eu sou sócio, tenho gamebox e assino o jornal.
Procura a verdade pá!!

Sportinguista disse...

Qual verdade?
Foram suspensos pela UEFA, o Nobre Guedes confirma que há uma divida por regularizar a um clube e eu agora é estou a mentir?
Queres ver que foi uma invenção da UEFA!

Anônimo disse...

Sportinguista tu és o culpado.
És culpado de tudo, es tu, eu e todos os que não se calam.
Quem não leu as declarações do Presidente e depois não leu as do outro lambuças é que não quer perceber.
Não temos dividas com salarios e com a segurança social mas temos uma divida a um clube e se foram suspensos é porque não estavam regulamentados e depois o prazo foi alargado mas do alargamento não falam.

Anônimo disse...

E então, o gajo tem razão. Teriam até 14 de outubro para ter tudo em dia. Achas que todas as empresas deste país têm tudo em dia? Calma com estes comentários precipitados, ó sportinguista

Sportinguista disse...

Precipitados?
Porquê?

Anônimo disse...

Pára lá com isso dos desconhecidos se eles não querem saber que havemos de fazer?
Tu não vês que para os lambuças e seus seguidores pouco importa o que se faz com o dinheiro do clube

snite disse...

Sportinguista, as pessoas ainda não perceberam que a tua inteligência é por demais evidente diminuta.
começo a ter pena de ti. fazes-me lembrar um "pirómano"

Anônimo disse...

E fazeres um post que finalmente foi confirmado que para o ano ja há sporting tv????Ahhh é verdade ,já me tinha esquecido que aqui só se fala do negativo...como convem...os outros são lambuças,mas tu n passas de um lambe botas de um tal ex candidato!já agora,as quotas tão em dia??ir ao estádio?? ou se quer as assembleias gerais???Fazes me lembrar aqueles que muito falam da situação do pais mas não tiram o cu do sofa!!!!

Anônimo disse...

Sportinguista o que o Nobre Guedes disse, foi que tinham uma quantia que foi negociada e que iria ser paga até dia 14 out. sendo assim não haveria motivo (segundo o Nobre Guedes) para a suspensão de prémios.
Neste assunto tanto Nobre Guedes como Godinho Lopes estiveram em sintonia.
No entanto a direcção do Sporting (ou da SAD) deveriam tornar publico o fax da UEFA, que afirmam ter recebido, onde consta que ate dia 14 de Out. as dividas terão que estar saldadas.

Bruno disse...

Boas Sportinguista,
A noticia refere o nome Nobre Guedes, Mas quem dá a Declaração foi o Castro Guedes (Vice-Presidente do SCP)
Segundo Penso que neste caso a UEFA se Precipita pois se o Praso ainda está por terminar não se entende o porquê de lançar a lista antes do Tempo!´
Quanto aos Desconhecidos, partilho a tua preocupação, pois o fato de ninguém saber quem são não é positivo, têm medo do K?
Ontem a Falar com o meu Pai ele comentou comigo que isto da Suspenção tinha a ver com uma dívida do Argentino Tagliasérie, nada do outro mundo!
Já agora Se nós Fomos Colocados nessa Lista porque o Nice não está lá? é que até agora que se saiba não recebemos um chavo do Yanick? ou será que recebemos?

Sportinguista disse...

E os desconhecidos????
Ninguem quer saber...

Anônimo disse...

olha lá ó caramelo,e se a edp te corta-se a luz antes do prazo de pagamento terminar também achas que havia motivo para cortar? achas qua havia motivo para insinuar que tu és um mau pagador se o prazo ainda não tivesse terminado?? a vontade de dizer mal do Sporting é mais forte do que a razão não é??

JonasJordas disse...

Vamos aguardar uns dias para obter a verdade completa.

De qualquer das formas hoje em dia é quase impossivel esconder salários em atraso. Acredito que as dividas sejam na totalidade a "fornecedores".

Ps: Mas que merda se passa agora no chat? 3 ou 4 miudos a falar de joguinhos de merda? Fodasse. Isto não é um blog sobre futebol? Qualquer dia só se pode falar aqui nos posts.

Anônimo disse...

O BRUNO DE CARVALHO É A PIOR M.ERDA QUE JÁ FOI CANDIDATO A PRESIDENTE DO SPORTING. AS DECLARAÇÕES DELE METERAM-ME TANTO NOJO... QUANDO ELE INSINUOU QUE GANHÁMOS AO MANCHESTER CITY E JÁ ERAMOS OS MAIORES...ESTE TIPO NÃO AMA O SPORTING, AMA SIM OS BENEFÍCIOS QUE PODE TER A NÍVEL PESSOAL SE CONSEGUIR CHEGAR Á PRESIDÊNCIA DO SPORTING. PUBLICA ISTO CARAMELO...SE TIVERES CORAGEM E SE NÃO FORES UM LACAIO DO BRUNO DE CARVALHO.

Anônimo disse...

Desconhecidos? Não estou a perceber?

Sportinguista disse...

Anonimo das 22.03 não sou lacaio de ninguem já tu com essa atitude...e porque nao comentaste o post?
Anonimo das 23.25, clica onde diz desconhecidos e vais perceber, alias diz lá "cliquem"

Anônimo disse...

SPORTINGUISTA AQUI TENS SÓ PARA CALAR TODA A CORJA QUE AQUI TE VEM ATACAR:
O Sporting regularizou ontem uma dívida que tinha do tempo da contratação do central argentino Marco Torsiglieri ao Vélez Sarsfield. Segundo avança o CM, o Sporting aquando da contratação não pagou cerca de 700 mil euros ao clube argentino e por isso a retenção de prémios da UEFA.
"O director financeiro do clube acabou de me transmitir que o Sporting efectuou hoje (ontem) uma transferência bancária de 700 mil euros", disse o presidente do Vélez Sarsfield, Miguel Calello, confirmando que na data prevista (25 de Maio de 2012) para o desconto das últimas quatro letras, o banco devolveu-as. "É uma situação que já está ultrapassada", frisou.
O central foi adquirido na época de 2010/2011, em Junho por uma verba a rondar os 3 milhões de euros.

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.38, obrigado pelo teu contributo e aqui está mais uma prova que afinal eu não destabilizo, apenas procuro a verdade e a verdade está aí!!!

Anônimo disse...


"O central foi adquirido na época de 2010/2011, em Junho por uma verba a rondar os 3 milhões de euros."

Ou seja, ainda nem tinha acabado de ser pago e já tinha saído de borla.


Sportinguista,

Pergunta ai ao vogal que costuma aqui andar por que valor foi vendido o Torsiglieri ao Metalist.

Bruno Silva disse...

Seus ranhosos de merda, a vontade de dizer mal é tão grande que até ao CM se agarram. Mas que credibilidade tem esse pasquim sanguinário que passa a vida a inventar mentiras sobre o nosso clube???

Sportinguista disse...

Bruno Silva essa informação está no documento que fala das vendas das percentagens...se não sabes ler a culpa não é minha...mas se sabes ler diz-me que é mentira!!!