Adrien renova finalmente; Já se sabe o "castigo" a Luisão!

Uma excelente noticia para terminar o serão, é oficial a renovação(cliquem) do contrato de Adrien Silva e com uma clausula de rescisão de 40 milhões..."Oh Pintinho vem cá agora e bate a nota"!
Estou contente com este desfecho, espero agora que não o vendam por "tuta e meia", penso que esta semana tiveram dois exemplos de como se faz dinheiro.
Esta renovação de Adrien com o Sporting acaba também de vez com todas as dúvidas sobre uma possível má relação do jogador com Sá Pinto, como se chegou a falar...é também o confirmar que o jogador não estava com a cabeça noutras paragens como cheguei a ouvir por aí!
* Vai aparecer por aí o gajo que disse que o Sporting ia contratar um ponta de lança "dos grandes" a dizer que a renovação de Adrien é mais uma coisa boa que esta actual direcção fez durante o seu mandato.
Estou feliz com este desfecho e penso que todos os sportinguistas também devem estar!

Sobre a outra questão lançada no titulo do post, cheguei à simples conclusão:
- Esperaram tanto tempo para castigar o Piolhoso do clube das barracas de Carnide, que acabaram por castigá-lo por 15 dias num período de paragem das competições...ou seja não é castigado, pelo que deduzo daí, o "gigantona cabeçuda" vai ser castigado no final da época e por um periodo que vai do final da época até ao inicio da época seguinte, querem apostar?

15 comentários:

Anônimo disse...

vai po c...... pinto da bosta .... afinal ele fica ca :)
bem jogado pela direcao

iorda9 disse...

Excelente vitoria da direcção e de Godinho Lopes.

Parabens Adrien

Anônimo disse...

Sportinguista,

tu nao deste a noticia de que o Adrian ía ser trocado com o Miguel Lopes?
Estou certo?

É para veres a credibilidade das coisas que colocas aqui.

Ja sei que vais dizer para comentar a noticia.
E sinceramente, quem anda na blogosfera, e lê blogs bem mais crediveis, ja sabia que se estava a trabalhar nesta questao e com grandes possibilidades da novela terminar em bem.
É uma boa noticia claro, tal como foi as renovaçoes do Cedrid, do Andre, do Nuno Reis, ...
Faltam o Patricio (o teu franguicio), o Carriço e nao sei se alguem mais.
Sim, o Cedric, esse que ha pouco mais de um vez dizias que nao tinha nivel para o Sporting e que devia ser contratado outro lateral direito.

Abraço,
Nuno

Anônimo disse...

adrien é um lampião innfiltrado, mais um erro da direção, bruno de carvalho é que é

Anônimo disse...

Fala agora mal da Direção vagabundo, fala!

Não vales um chavo.

leao revisor disse...

Foi um acto de boa ou má gestão?

Já foste ao google?

Anônimo disse...

Adrien já tinha renovado antes do jogo com o Olympiakos. Só agora foi divulgado porque o Sporting estava à espera que contrato entre Adrien e o seu advogado terminasse.

Relativamente aos valores, ainda nada foi divulgado mas penso que seja um ordenado chorudo. Mas parabéns à direcção por ter renovado contrato com ele e com o RP.

Torsi

Miguel Couceiro disse...

Nuno, falta o Patrício? Que eu saiba ele já renovou. SL

Anônimo disse...

Eu queria uma camisola do teu blogue, como faço?
Já agora se eu encomendar 10, podes fazer a 5 euros?

Anônimo disse...

Fdx... Que bipolares... acho piada! O Adrien arma-se em estrela, e é o melhor jogador do mundo e VEJAM BEM, a dizer-se que foi "uma grande vitória" da direcção. Isto é para rir no mínimo! O Adrien vai ser a maior (des)ilusão da época, mas como armou-se em estrela, foi "total priority" renovar com esse cara de crl! E agora já vem dizer que sempre quis ficar no clube! Bipolares!

Ps: Tenho andado a gostar muito do trabalho da direcção, só falta mesmo os resultados! Digo isto para não me virem etiquetar e estereotipar de brunete ou de godinho.

Vocês, e repito, VOCÊS, andam mais ao sabor da comunicação social que os lampiões andam ao sabor do jornal "A Bola".

Olhem para o que já disseram e para o que dizem hoje e o que vão dizer amanhã.

Chamar-vos Bipolares é pouco! Vocês são mesmo é "tripolares"

Ps2: Não preocupei em escrever bom português porque acho que não existe credibilidade suficiente para que me preocupe com isso.

Ps3: Cada vez mais os blogs se preocupam com os Page Views caindo no erro de serem iguais ou piores que a Comunicação Social que tanto críticam!

Luis Santana

Anônimo disse...

Rui Patricio renovou até 2018 com clausula de rescisão de 40 milhões.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=775169

Ricardo Lopes

Onurb27 disse...

Bom vejo que o homem renova e logo aparece aqui artistas a criticar o que escreves, é um direito deles! Mas o facto de terem renovado com o Adrien não invalida que deixaram o processo ir longe demais!!!
O que eles fazem de bom não passa da obrigação deles afinal eles estão lá é para isso!
Muitas das coisas que o Sportinguista aqui escreve eu não concordo, mas respeito o que ele diz e valorizo a sua opinião! E todos nós deveríamos fazer isso!!

Continua com o trabalho Leão que estás a fazer pois

Visitem http://adfoc.us/722758817127

Anônimo disse...

Daqui a pouco e pela vontade de certa gente(alha) uma simples renovação passa a equivaler á conquista de um titulo. Será que não se fartam de tornar o Sporting cada vez mais miserável?

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.30 a questão das t-shirts é com o site que as faz!

Anônimo disse...

falam da renovação como se tivessemos ganho um título,lol,é com estes actos de "boa gestão que ganharemos títulos?
o Adrien é um grande jogador?não é,é um jogador banal que vai chular o ordenado do scp e fazer rigorosamente nada porque ele é fraquinho,no futuro irão dar-me razão,este adrien e banalíssimo,se isto +e um acto de boa gestão,lol,temos que rever os nossos reais objetivos.
ha sportinguistas que se contentam em lutar pelo 4º ou 5º e ai estes jogadores são fenomenais,ao que chegou o nosso nível de ambição,é um acto de boa gestão renovar com jogadores banalíssimos que asseguram o 4º ou o 5º lugar.
o godinho anda a enganar bem a malta,eu não me engano porque sei a merda que está lá,infelizmente o scp é uma equipa sem identidade vincada,sem atitude,perdida no tempo e a espera de se reencontrar,mas para quanto isso?em 2050?primeiro de tudo vai depender dos sócios que temos,que tem sido mediocres,se a mentalidade não muda e a vontade de mudar tb nao ganharemos 1 liga nem daqui a 50 anos.
Quando a malta aplaude atos de "boa gestão",e aplaude o trabalho de godinho algo está mal no sporting.