A realidade é esta...e quem são os desconhecidos?



Amigos não se preocupem com quem são os desconhecidos(cliquem)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que é isto? porra se um lampião ou um tripeiro se lembra de ver estes videos, passamos a ser a anedota na boca do povo.

São grandes verdades mas faz lembrar aqueles mendigos que antes de o serem eram podres de ricos. Fdx o Sporting ainda é o melhor clube de Portugal!

Anônimo disse...

Os lampiões ou os tripeiros não precisam de ver este vídeo para consideraram o Sporting a comédia de Portugal.

ACORDEM LAMBUÇAS

Os "lambe botas" são piores que os lampiões.

Anônimo disse...

Concordo a 100 por cento.O estilizado emblema do Sporting com o leão branco ao centro nunca ficará fora de moda nem perderá o prazo de validade porque é o mais bonito emblema do mundo. Aquele tamanco que anda na camisola não lhe chega nem aos calcanhares. Queremos a nossa Identidade de volta. Viva o Sportig Clube de Portugal!

Anônimo disse...

Os leões brancos em África são venerados como seres místicos e especiais. Há um filme recente sobre isso.

Anônimo disse...

Quando o Sporting foi criado em 1906 teve vários emblemas e várias camisolas diferentes, porque era um clube em formação e á procura de uma identidade. Mas,a partir do momento em que definiu a sua identidade, ela é inalterável. O Sporting não é nenhuma empresa, nem nenhum negócio, para de tempos a tempos se alterar o logotipo e a imagem. É paixão, e amor ao emblema e á camisola. Por isso, não se muda o emblema nem se muda a camisola. Como exemplo, veja-se a camisola do Real Madrid. O emblema deles parece uma carica que trazem ao peito. Mas aquele emblema e a camisola branca é que formam a identidade do Real Madrid, e daqui a cem anos de certeza absoluta que o mesmo emblema e a mesma camisola ainda vão ser usados por eles, porque é o adn deles.