A FPF tem dois pesos e duas medidas; Dentro do Sporting pode-se fazer tudo!

Se a causa da suspensão(cliquem) é a mesma pela qual João Vieira Pinto foi castigado quando agrediu um arbitro, porque razão o cabeçudo é punido com a pena minima que está no artigo 145º no ponto alinea b e JVP foi castigado com uma pena maior?
Dois pesos e duas medidas...espero que a FIFA tenha o bom senso de castigar o cabeçudo de forma exemplar...
Entretanto decorreu no blog uma sondagem sobre se Luis Duque devia ou não continuar como dirigente do clube, em baixo podem ver o resultado...
Quem votou não, de certeza que não está farto que esta gente envergonhe o clube...relembro que na altura dos factos, o dirigente em questão estava ao serviço do Sporting, não prejudicou o Sporting mas representava o clube e o caso está relacionado com um negócio da vinda de um jogador para o clube...
Temos adeptos que não se importam de ver o passivo a aumentar...
Temos adeptos que não se importam que o clube fique em 4ºlugar e seja derrotado na final da Taça de Portugal por um clube com um orçamento dez vezes menor...já não me admiro nada que queiram dentro do clube pessoas que são condenadas...
Já sabem qual foi a causa de termos visto a UEFA suspender os prémios?
- Faltava pagar uma parte da transferência de Torsiglieri...esse grande craque, craque esse que tanto critiquei e que não passou de mais um flop e que acabou por sair do Sporting sem uma unica contrapartida!

12 comentários:

JonasJordas disse...

Assinalavel a tu acultura democratica. Pedes respeito pelas tuas opniões e pelo teu direito a dize-las. Mas insultas quem exprime a sua própria opinião, porque é contrária à tua.

Eu diria que juntando aos putos imbecis que inundam o chat com conversas parvas... isto é o teu harakiri final.

Sportinguista disse...

JOnas eu ofendi quem????
Se não sabes ler a culpa nao é minha!!!!

Anônimo disse...

tens de começar a aldrabar as sondagens para que elas tenham o resultado que tu pretendes,esses comentáriozecos no final do post são completamente desnecessários,se não gostas dos resultados não faças sondagens,caso contrário respeita quem tem opinião diferente da tua se quiseres ser respeitado de igual forma

Anônimo disse...

Quanto ao castigo do cabeçudo,ja se esperava que fosse pena minima,a justiça neste pais sempre foi uma comedia,mas espero que a fifa agrave este castigo ainda para mais uns mesitos!Ja nao basta no futebol assitir a esta comedia porque no futsal viu se o que se passou no final do 3 jogo da final do playoff!Uns autenticos arruaceiros!Quanto ao Duque tenho muito pouco a acrescentar,o dinheiro que recebe ao final do mes,supera toda e qualquer vergonha que ele possa ter na cara!

Anônimo disse...

em vez de andares a ler os almanaques do BDC e as suas cronicas e post's no facebook..por que não les o expresso online onde saiu um artigo onde claramente o intuito é atacar tds os Sportinguistas? e o que fazes tu??publicas o resultado da tua votação ridicula e falas do palhaço do Luisão...utiliza o teu blog para ao menos defenderes o nome do teu clube e não só para atacar ou criticar quem lá esta na direção...é muito,é demais para ti?puxa pela cabeça!

Anônimo disse...

Meu Deus, mas este blog ainda existe? Passo meses sem aqui vir e quando venho só vejo coisas a atacar o Sporting, tu deves ser melancia com tanto ataque ao clube que diz que defendes, pensas que o mundo está contra ti e só tu tens razão, ganha tino rapazola, só quando o teu bruno estiver no poleiro é que te vais calar? Vai é fazer o cartão de sócio e vai debater estes problemas para AG do clubes, já que mostra tanta preocupação virtual sobre o futuro do clube, lá podes debater as ideias com as pessoas que tu todos os dias atacas, e lá podes fazê-lo cara a cara, sem ser escondido atrás de um monitor..começa a fazer algo de útil pelo teu clube, se queres levar a tua ideia avante organiza-te e passa do blog para a rua..onde as coisas acontecem, achas que é por falar mal 1000 vezes aqui que as coisas vão mudar?

SL

Anônimo disse...

A diferença de penas entre JVP e Luisão é facilmente explicada pelo jogo/competição em que foram efectuadas.

Enquanto que a agressão de JVP ocorreu num campeonato do mundo, competição oficial organizada pela FIFA, a do Luisão ocorreu num amigável de pré-época...

Anônimo disse...

Não queiras comparar o incomparavel... JVP e Luisão, dois casos distintos!!!

drifeter disse...

O que o Jonas quer dizer é porque é que fazes sondagens só para que te deem razão??? e não aceitas a opinião dos outros?
A tua opinião sobre o tema era bem conhecido, não tivesses feito tu um post a pedir a demissão do Duque.

Depois metes uma sondagem a perguntar se ele se devia demitir? Para quê? Tu já tinhas a tua opinião bem definida, para que fazes a sondagem? Para te darem razão? Tens dúvidas se tens razão?

E depois, quando 250 pessoas votam no sentido contrário que o teu (que por sinal é a maioria), dizes barbaridades sobre quem votou.

Já não é a 1a nem 2a vez que fazes isso...
Pelo menos aprende...

Sócio Concentradíssimo disse...

espera lá... tu organizas uma sondagem, a corrente vencedora não é a que tu gostas e então escreves isto: Quem votou não, de certeza que não está farto que esta gente envergonhe o clube...relembro que na altura dos factos, o dirigente em questão estava ao serviço do Sporting, não prejudicou o Sporting mas representava o clube e o caso está relacionado com um negócio da vinda de um jogador para o clube...

Temos adeptos que não se importam de ver o passivo a aumentar...

Temos adeptos que não se importam que o clube fique em 4ºlugar e seja derrotado na final da Taça de Portugal por um clube com um orçamento dez vezes menor...já não me admiro nada que queiram dentro do clube pessoas que são condenadas..."

Fazes lembrar os comunistas a seguir às eleições!

Anônimo disse...

Oh meu cromo! Falas, mas é sem saber nada. o Torsiglieri foi vendido! Ao Metalist! Jogaram connosco na Liga Europa o ano passado e o jogador falou disso. Ele foi emprestado e os gajos pagaram a clausula de compra. Um pouco mais de 3 milhoes. Só não sei é se o dinheiro foi para o Sporting, se para algum fundo que o tivesse adquirido antes ao Sporting. Papagaio do caracas!

Sportinguista disse...

Onde está ou foi noticiado que o Sporting vendeu o Torsiglieri por 3 milhões?
Mostra lá!!!!