ULTIMA HORA: Portugal envergonhado pelo clube das barracas



Sempre quero ver o que vai acontecer ao cabeçudo...vergonha!
João Vieira Pinto foi castigado por um acontecimento idêntico, vamos ver o que dizem os pasquins de Portugal sobre este acontecimento!
No video e baixo ainda se vê melhor a forma como o cabeçudo agrediu claramente o arbitro...

13 comentários:

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DA BOLA AO EPISODIO:
44'
Não é clara nem visível qualquer agressão ao árbitro, que se prostrou no relvado depois de um contacto com Luisão, que se dirigia ao juiz para contestar a expulsão de Javi Garcia. O médio ia ver o segundo amarelo.

VERGONHA

Miguel Couceiro disse...

ahaha que riso. benfica é a maior anedota mundial. por favor continuem a existem. sem voces eu n conseguia rir. SL

Anônimo disse...

Épá estavam a ensaiar para a 1ª liga. A culpa é toda do arbitro que não está acostumado á 'proximidade' dos lateiros. Se fosse cá ainda era suspenso com um processo sumarissimo.

Anônimo disse...

Esta merda é hilariante, agora quero ver como vão ser os encostos que estes ursos fazem aos arbitros no nosso campeonato, vão cair ou vão continuar a esfregar os olhos?

Anônimo disse...

Reparem no Record e na Bola... um diz que foi um encosto, o outro chama de lance caricato...

Palhaçada estes jornalistas de merda!!

Jansenista disse...

Os macacos em digressão

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Frederico disse...

No caso do JP ainda para mais foi a própria FPF a exigir uma punição exemplar...
Mas lá está,na altura ele já não jogava de vermelho!

Anônimo disse...

O Luisão teve um acto inadvertido que deverá ser punido junto da Uefa. Esperemos que não abranja os jogos da primeira Liga! Pois não queremos desculpas de mal pagador quando o Sporting for campeão. Gostava de sugerir uma campanha na blogoesfera contra o James do Porto pelo uso constante de simulação de faltas. Só hoje na Supertaça o livre do Maicon que deu numa recarga falhada foi procedido de uma falta inexistente simulada pelo James. O miudo como essa fez mais três tendo sido assinaladas duas delas. Ainda se lembram do golo nas antas de penalti. Voltem a ver a repetição. O miudo é useiro e vezeiro neste tipo de situações. isto tem de chegar à comunicaçºão social, da mesma maneira que o Mourinho fez com o Liedson e o numero de penaltis assinalados sobre o levezinho decresceu drasticamente. abraços pjan

Matig0l disse...

Gosto de ver os boifiquistas que diziam que o Sporting devia descer de divisão por causa da merda do PPC agora defenderem com unhas e dentes o que esta a vista de todos: uma agressão a um arbitro!!!

Anônimo disse...

João Vieira Pinto foi castigado por um acontecimento idêntico, vamos ver o que dizem os pasquins de Portugal sobre este acontecimento!

Querem mesmo comparar um SOCO no estômago a isto? É isso que chamam de idêntico? Se calhar deviam voltar a fazer a 4ª classe para saber o significado de IDÊNTICO, enfim quando o ódio é cego dá em pérolas destas...

Anônimo disse...

Abusivos são vocês com estas parvoices!!!

Anônimo disse...

OK vão á merda e divirtam-se sozinhos!!!!

Anônimo disse...

Se calhar a palavra boifiquista não é abusiva nem ofensiva!!!