Sporting 0 - Getafe 1...MISERÁVEL!




SPORTING: Patrício; Cédric, Boulahrouz, Rojo e Insúa; Schaars, Elias e André Martins; Carrillo, Capel e Wolfswinkel
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Diego Castro aos 59 min.
Começou o jogo e logo Rui Patrício a salvar o Sporting de sofrer um golo…onde é que já vi este filme?
O relvado em más condições…mas está em más condições para as duas equipas não é?
O Sporting com um relvado destes não tinha obrigação de ser melhor que o Getafe?
Olha-se para o onze do Sporting e a base é praticamente a da época passada, então e porque não se vê fio de jogo?
Eu sei que é cedo e que não se deve criticar, temos de dar tempo, ter paciência…mas o “camião” de jogadores novos entrou na época passada…não jogámos um caralho nestes primeiros 45 minutos…faltam pouco mais de 15 dias para o inicio da Liga!
Depois lesionou-se ou estava tocado ou raio que o valha, o Wolfswinkel, deixámos de ter ponta de lança…
Apenas tenho de dar relevo aos dois centrais do Sporting…têm muita categoria!
De resto, uma primeira parte ao nível do Sporting de alguns períodos da época passada…medíocre!
Que mais há para dizer da 1ªparte?
Até tenho mais um assunto:
- Ínsua de fora das opções porquê?

A 2ªparte começa e parece ser o Sporting a ter mais vontade de procurar o golo e tem num cabeceamento de André Martins um lance de relativo perigo mas volta a ser Rui Patrício a salvar o Sporting de sofrer um golo…
O Sporting parecia melhor mas logo de seguida uma grande oportunidade de golo para os espanhóis…então mas o relvado não estava em más condições para as duas equipas?
O que se viu nesta 2ªparte não foi diferente da 1ªparte…
Uma equipa que não tem fio de jogo, uma equipa que não tem um “construtor” de jogo…será Labyad?
Uma equipa que não tem um jogador que desequilibre nas bolas paradas…
Uma equipa que não tem mais opções válidas para substituir Wolfswinkel…
Com estas vicissitudes não pode lutar por títulos!
Uma equipa que tem o mesmo treinador da época, a base é quase a mesma não joga mais que isto?
Já sei…a época passada entrou um “camião” de jogadores e esta época temos mais alguns reforços…então temos de dar tempo!
Mas eu olho para a pré-época de alguns dos nossos rivais e vejo muito mais qualidade que isto!!!
Mas pronto ainda estamos na pré-época e neste período da época não se ganham títulos…mas duvido que a jogar assim e já com mais de 3 semanas de trabalho não se consiga fazer melhor!
Perante estes adversários deste torneio tínhamos mais que obrigação de ganhar o trofeu!
Nem uma única jogada com princípio, meio e fim…
Elias o melhor jogador do Sporting neste jogo!
Vem aí mais um ano a lutar pelo 3ºlugar, não tenho dúvidas!
Como dizia o outro…a pré-época do Sporting parece o “Pátio das Cantigas”, todos os anos igual mas ninguém se cansa de ver!
Mais jogadores a custo zero, mais treinadores sem habilitações para treinar num clube como o Sporting e mais adeptos iludidos. Enfim, temos o que merecemos e aquilo que os medíocres querem!
Pronto lá estou eu a criticar e não foi nada daquilo que escrevi que se passou neste jogo!

43 comentários:

Anônimo disse...

comentário feito com os teus comentários ao intervalo: vai-te catar, vai-te matar. a tua cólera é nojenta. 'Sportinguistas' como tu deviam ser extintos.

Sportinguista disse...

Anónimo estamos a jogar bem deixa la isso...

Anônimo disse...

Continuo a insistir no mesmo. Não temos treinador, não temos treinador, não temos treinador.

Ps: Insua jogará no próximo jogo os 90min.

Carlos disse...

FUTEBOL PRATICADO= ZERO! GOLOS NINGUÉM MARCA, MUITO POBRE E SEM IMAGINAÇÃO! E O RELVADO NÃO É DESCULPA! GOSTO MAIS DO ÍNSUA A DEFESA ESQUERDO! OU MUDA MUITO ,OU VAMOS FICAR MAIS UMA VEZ EM QUARTOS E ZERO TÍTULOS!

Anônimo disse...

é isso o nojento: alimenta-te o ego quando jogamos mal. a tua razão de existir é o Sporting estar mal para vires com o teu veneno.
os valores do Sporting não são esses. És o maior nojo da blogosfera nacional.

Anônimo disse...

o sporting é um lixo!!! simplesmente a vergonha de Portugal a par do 5lb! ridiculos!

Anônimo disse...

O Sporting nao joga mesmo nada...nada! Futebol confuso, directo sem avançados de qualidade, meio-campo sem imaginação nenhuma, sem agressividade no bom sentido, sem jogadas, sem oportunidades flagrantes de golo, ne UMA digna de registo!!!

Será normal quando só faltam 2 jogos para começar?!!

O Sá Pinto pensa que a equipa do Sporting é um clube do meio da tabela para defender e jogar em contra-ataque...

Não dou muito tempo esteja a treinar os juniroes novamente...

Muito fraquinho este Sporting toda a pré-epoca, chega a meter dó!

Se venderem Insua [jogador de grande qualidade e agressivo que faz o corredor todo], não contratarem um ou dois avançados bons e um médio criativo, nem o 4 na epoca que vem podem conquistar...

Podem ser que sou pessimista, mas o Sporting com este estilo de jogo, não arrisca mais nada que isso! joga tipo uma equipa da distrital!

Peter

Anônimo disse...

Não jogámos um caralho. É bom que isto comece a melhorar, se não é mais uma época a ver navios... Ainda dizem que Matias foi bem vendido... Vê-se não é? É rezar para que Labyad seja a solução.

Anônimo disse...

Nao tive oportunidade de ver o jogo todo,mas pelos ultimos 20 minutos deu para ver que a qualidade de jogo apresentado pelo SCP foi demasiado mau para ser verdade,nao me lembro de um unico remate a baliza,de uma jogada com cabeça tronco e membros mas vou esperar pelo inicio do campeonato para ver se temos SPORTING ou nao!

Anônimo disse...

De facto a exibiçao foi miseravel, duvido muito que ganhemos o campeonato, pois Sa pinto nao tem qualidade para ser treinador de um clube como o Sporting(pelo menos para ja)
PS: O porto de villas boas na pre epoca tambem realizava jogos miseraveis(piores que o do sporting hoje) perdia e empatava com equipas de 2 e 3 divisao e depois ganhou tudo, ou seja isso singnica que resultados da pre epoca valem 0, mas sim estou bastante preocupado.

Anônimo disse...

este ano voume rir com os calimeros todas as semanas...kakaka...obrigado lagartixas so voces para me darem uma alegria...voces e claro o meu Porto Bi Campeao. saudações palhaçitos

Anônimo disse...

Matias Fernandez bem vendido, não faz falta, temos muitas soluções (LOL). Eu já tinha dito que em Portugal grande parte das equipas joga com autocarros à frente da baliza e que não são como o Saint-Etienne. Sem um 10 como deve ser não vamos lá. Os Porcos e o Benfas têm, nós também temos de ter se queremos jogar um futebol de qualidade. O jogo de hoje foi um nojo. Só apetece saltar para o campo e ensinar os jogadores a jogar, é ridículo.

Sportinguista disse...

Quatro jogos de preparação depois estamos no mesmo patamar e parece que o alarme ainda não soou para alguns.
Mais uma vez vou ter razão,mais uma vez não vamos ser campeões,mais uma vez temos um treinador de merda,mais uma vez vamos terminar o ano a mais de 15 pontos.

Anônimo disse...

Não desesperem que agora vem ai o Viola! É esse o salvador! Estamos bem arranjados...

Anônimo disse...

Miserável és tu! É disto que tu gostas, é quando as coisas correm mal que tu brilhas.

Até comentários de tripeiros filhos da puta aceitas, logo tu que andas a negar tantos comentários que não te agradam.

aposto que este não passa.

Sportinguista disse...

Oh javardo eu disse alguma mentira???
Fundamenta lá então!!!

Anônimo disse...

Realmente Sportinguista, tenho que concordar... Agora aceitas comentários de tripeiros? O jogo foi uma merda mas ainda não chegou a esse ponto

Anônimo disse...

AMANHA TEMOS OUTRO JOGO VAMOS LA VER COMO CORRE!

Anônimo disse...

O Insúa está de castigo?

DUARTE

leao revisor disse...

"Mais jogadores a custo zero, mais treinadores sem habilitações para treinar num clube como o Sporting e mais adeptos iludidos. Enfim, temos o que merecemos e aquilo que os medíocres querem!"

Quem eram os jogadores que o SCP devia ter comprado? Quem eram os jogadores que o SCP devia ter vendido? E por quanto?
Quem deveria ser o treinador do SCP?

E "sportinguista" não é temos aquilo que os medíocres querem... é temos aquilo que os SÓCIOS querem! SÓCIOS, REPITO SÓCIOS!
Informo-te que o sócio tem o DIREITO de tomar decisões sobre os destinos da sua colectividade, parece-me que ainda não deves saber isso!

Anônimo disse...

Epa oh sportinguista hoje tens razão.
Fico estúpido a olhar para as escolhas do sa pinto. Os melhores jogos da época passada SLmerda City e bilbao(1°jogo) foram com carriço a TRINCO isto porque não tínhamos outras Soluções. Depois o sa pinto mete se a inventar. perdemos em bilbao e contra a académica isto pelas suas invenções e não por um trinco afrente desta defesa e apesar da qualidade da presente continua a tremer. Agora que temos varias soluções para essa posição inventa novamente. Elias e scharss não sabem bem onde jogam ou a 6 ou a 8, la andam a trocar de posição sem se perceber a utilidade daquele sistema e o pequenino andre martins a nadar la no meio sem grandes apoios. A muitas coisas que não percebo neste clube mas se sa pinto opta por estes jogadores e deixa rinaudo no banco qual foi a necessidade de ir buscar mais um trinco? Porque veio a custo 0?

Neste momento penso que há soluções suficientes para não inventar. Não temos que adaptar o jogador a uma posição que não gosta de jogar e não vai render tanto.
já se tentou varias vezes mas continua a teimosia. Com este plantel é mesmo triste ver um treinador com estes ovos tão bons, nem ovos mexidos consegue fazer. Não percebo sinceramente mas espero bem que ele ganha juízo e rapidamente para não andarmos a nadar mais uma epoca.

SL

Anônimo disse...

Illuminator
Calma! O sá pinto viu o que todos vimos... O mais importante não é a pré-época (mas dia 12 temos de mostrar mto +) se os homens do apito deixarem somos campeões. Força scp!

Sportinguista disse...

Revisor e só o sócio pode opinar?
Lá vens tu com os teus argumentos bacocos!
O Sporting jogou bem?
A falta de fio de jogo não te preocupa?
Responde lá meu caro!

leao revisor disse...

Tu podes opinar sobre o que quiseres e o que te apetecer, agora quando escreves o que escreveste eu apenas escrevo o que entendo... que obviamente está mais próximo da realidade por muito que te custe admitir!

O SCP não jogou bem, o SCP para mim, ao contrário de ti tem um fio de jogo, igualzinho ao da equipa B, que tu ontem elogiaste, apenas com uma diferença o 10 da equipa B é melhor que o 10 da A que tem jogador e a academica ontem é mais dificil que o getafe.

Relva disse...

Independentemenete de não subscrever tudo o que foi dito, o sporting não joga nada, e não jogou nada, zero.

Anônimo disse...

das-me graça sportinguista,ha uns dias dizias que dos 3 grandes,o scp era a ekipa com mais qualidade e que acreditavas no título,agora já dizes que somos uma merda,que não vamos fazer nada,eu nao consigo ser assim,nao consigo ser tão contraditório como tu,tu mudas de opinião todos os dias pá.
Mas é evidente que falta qualidade no plantel e falta um treinador decente,com currículo,que ponha a ekipa a praticar um futebol mais ofensivo e mais forte e não jogando fechadinho la atrás esperando pelo contra-ataque,não é assim que se ganham títulos,este treinador é uma vergonha,é de distrital,com um sumo de alguma qualidade devida saber extrai-lo bem,é evidente que nao temos plantel po porto e benfica,nao percebo e pk ha dias dizias k tinhamos o melhor plantel e k iamos ser campeoes,epá eu tenho a minha opiniao e nao a mudo facilmente,e tenho razão,a ekipa nao jgoa nada e ficará em 4º ou 5º e isto não ser do contra,isto é ser realista e estar preocupado,chega de nao poder criticar,pk as pessoas nao gostam.

Anônimo disse...

Já te critiquei muitas vezes por seres muitas vezes a meu ver contra/sporting, mas tenho de admitir que começo a ver o teu ponto de vista de outra forma!!! Começo a te dar razão, vi hoje uma equipa ASSUSTA!!!! com o todo poderoso Getafe, que raio de merda foi isto hoje!!!!! Sem fio, sem ataque e passes pra trás!!! Que irritante e não me venham falar da relva de pré-época e o raio que o parta , que só temos 2 jogos até Guimarães!!! DIGO E SUBESCREVO TUDO O QUE DIZES!!!!!!... E admiro muito a tua frontalidade de pensamento mesmo que repito até muitas vezes podes nem me agradar, mas o importante é dizer as coisas e isso ninguém te pode criticar.
Ass: Usuário- ScpMadeira

Anônimo disse...

Preocupa-me se, nas três primeiras jornadas só tivermos 2 pontos como no ano passado. Não confundam um jogo que não conta para nada com uma competição a sério. Cada vez que perdemos, seja a sério, seja a feijões, cai o Carmo e a Trindade. Há que ter calma e não crucificarmos os jogadores ao primeiro erro e o treinador à primeira derrota. O que é que os sportinguistas querem? Querem que o Sporting esteja sempre a mudar de treinadores, de jogadores, de dirigentes? É que com esta maneira de ser, estão sempre a dar trunfos à comunicação social que está ao serviço de Porto e Benfica. O Sporting tem lacunas? Sim tem! Porquê? Porque não temos os melhores jogadores do mundo nem o melhor treinador do mundo. A principal lacuna do plantel tem a ver com os avançados, que têm que ser avançados de qualidade. Mas, avançados de qualidade custam muito diheiro e o sporting não tem dinheiro para um avançado de top. Avançados dispensados de outros clubes é um sinal de que eles, por algum motivo, já falharam. Avançados novos são sinónimo de inexperiência. A minha sugestão é contratar dois avanaçados fortes fisicamente e com alguma técnica na casa dos 25, 26 anos e que joguem em equipas do meio da tabela (por exemplo, o Michel provavelmente vai ser dispensado do Benfica e são avançados deste tipo que poderiam ser úteis ao Sporting, para virar jogos ou para dar vantagem em jogos que se encontram empatados).

Anônimo disse...

Sportinguista desculpa lá mas esse Revisor, esse gajo que vende bilhetes na candonga, é tão idiota, tão miserável. Rapaz poupa nos das tuas idiotices e faz um favor à humanidade: MATA TE, Revisor! És um triste do caralho!

Torsi

Anônimo disse...

Caro sportinguista, por mais que consiga não o compreendo. A sério. Então o meu caro escreve o que escreve e depois não quer as pessoas opinem (tal como o meu caro o faz) sobre o que escreve? Fica chateado por opinarem sobre um determinado assunto e não outro? Então o meu caro é que decide o que as pessoas devem opinar? Ainda por cima, por muita razão que tenha (que eu não concordo) perde-a quando é ofensivo e despropositado no seu vocabulário.
Não são só as vitórias que nos fazem crescer também são as derrotas, e não não estou a dizer que prefiro perder.

SL

iorda9 disse...

Espero que não digam que a culpa é da Direcção.

Temos jogadores de topo e um treinador que infelizmente não tem capacidade para os liderar - é pena já tivemos bons treinadores e plantel curto - agora é ao contrário

Anônimo disse...

infelizmente falta -nos um treinador com qualidade para um grande como o sporting, a final da taça com a academica provou isso mesmo, mas enfim! há os que defendem sá pinto até à morte! continuem e vamos ver onde vamos parar (nem à Liga Europa vamos com Sá pintinho a treinador).
SL

Anônimo disse...

esse Leao Revisor e um bacoco que so defende a sua dama!

Ele deve ser daqueles Drs. que trem a mania que o sporting com viscondes e condes vai lá, e ainda nao percebeu que como ele diz que os sócios tem poder para mudar, mas enganou-se de dizer que algumas eleicoes nao funcionaram assim, como a ultima deixa muitas duvidas, e depois Soares Franco na altura foi coptado para presidente para limpar o clube do seu patrimonio..Ou ele ja esqueceu que vendeu quase tudo e depois alugou os escritorios as suas empresas?!E a divida ficou quase na mesma!!!

Continuem acreditar na promessa destes filósofos que vão longe e cada vez tenho menos pena do Sporting.

Nao posso dizer que nao tem boa equipa, mas continua a ter tantos erros que acho inacreditavel que nao vejam coisas obvias...

Abraço

Peter

Anônimo disse...

Há 1 semana dizias que o Sporting tinha o plantel mais equilibrado de Portugal... agora já tens queixas...

A questão é, e sempre foi o treinador. Sá Pinto não presta, e é graças à "Juve Leo" que o temos como treinador. Muito obrigado jagunços!!

Anônimo disse...

Toma bem lá tua agenda.

Mantenho a promessa, se o treinador(?)Sá Pinto não for corrido pago-te um almoço no Gambrinus.


Dizes ficar em 3º ? na ultima época ficamos em 4º. Mas vamos descer mais, sem divida, até à derrocada final.
Onde a Direcção vai busca tanto dinheiro para pagar o que deve?

Agora digam que eu sou Portista ou
Benfiquista.

Anônimo disse...

Este sporting pode até jogar com 10 avançados, este sporting nao tem a dinamica de jogo que o porto e benfica teem... é tudo uma cambada de pseudo estrelas que jogam quando querem e nao correm atrás do resultado... Juveleo e restantes claques precisam-se para "apertar" com eles... só o sá pinto nao chega!

Alexandre Antunes disse...

Adoro este site, tem bastante informação, era mesmo o que estava á procura. Veja o meu em : http://onzedominante.blogspot.pt/

Miguel Couceiro disse...

OH SEUS CABRÕES DO CARALHO. O JOGO FOI UMA MERDA DO CARALHO MAS HOJE TEMOS JOGO CONTRA OS MARROQUINOS FILHOS DA PUTA E VAMOS GOLEÁ-LOS E TODOS OS QUE CRITICARAM HOJE JÁ VÃO DIZER QUE NÃO SE PASSA NADA CARALHO. VÃO DORMIR!

Anônimo disse...

Claro que não jogámos um c..., o resultado foi mau e a exibição ainda pior, mas o que ainda me preocupa mais é ouvir no fim o treinador dizer que estamos no bom caminho, etc e tal. No bom caminho a jogar aquela merda contra uma equipazita que ficou em 11º lugar no campeonato espanhol??? Fod...!!!

Antonio Sousa disse...

Não vi o jogo e pelo que parece não perdi grande coisa. Mas não se pode tirar grandes conclusões em jogos de pré-época.

O problema não estará na derrota mas sim no pouco futebol apresentado pelo Sporting, mas não se deve entrar já em depressões, com espírito derrotista que é assim que não ganhamos nada.

A história do Sporting exige mais e melhor, mas há muito tempo (tempo de mais) que o Sporting já não é o que era. Todos os anos cria-se grande expectativas em volta da equipa, o que depois vem-se a ver que não corresponde à realidade.

O grande objectivo do Sporting para esta temporada deveria ser lutar por um lugar na liga dos campeões, o que por si só já garantia um grande encaixe financeiro.

Sportinguista disse...

António Sousa é como o outro diz:
a pré-época do Sporting é como o pátio das cantigas!
Esperemos que não e que possamos lutar por titulos e conquista-los até porque ficar em 2º não deve satisfazer quem é verdadeiramente sportinguista

Antonio Sousa disse...

Sportinguista, eu não digo que um 2º lugar seja satisfatório, mas sou realista. Neste momento acredito que o Porto e o Benfica tem mais condições para serem campeões. Mas isso não impede que o Sporting faça uma boa temporada, e quem sabe não é campeão.

Sportinguista disse...

Amigo uma boa temporada é sermos campeoes...já não o somos há 10 anos!
Temos de ser exigentes!