Sporting está transformado numa novela mexicana!


Todos os dias aparecem episódios novos na “vida” deste plantel 2012-2013!
O Sporting é o clube do momento ou diria antes o clube mais apetecível para ser alvo de pessoas que o que gostam é de desestabilizar o clube…
Hoje o pai de Jeffrén disse publicamente que no caso do seu filho não jogar com regularidade mais vale sair, dizendo isto:
"Ele quer continuar no Sporting se jogar mais, mas, se não lhe derem mais minutos, não está lá a fazer nada".
Então mas agora são os empresários ou representantes que fazem a equipa do Sporting?
Então mas agora pessoas externas ao clube têm que andar a fazer pressões sobre o treinador do Sporting por causa das suas opções?
Eu pessoalmente penso que Jeffrén já deu o que tinha a dar e na minha opinião é uma contratação falhada, basta ver a forma débil como chegou ao clube, pareceu-me no 1ºjogo que o vi jogar esta época um pouco melhor mas depois do ultimo jogo no Torneio Columbino em que praticamente não se viu…mais valia “pô-lo a andar”, senão vejamos:
- Temos Capel, Carrillo, Pranjic, Izmailov (se estiver bem pode jogar na ala ou ao 10) e mesmo Labyad e Viola podem jogar nas alas, por isso Jeffrén na minha opinião vai passar mais uma época a aquecer o banco ou quem sabe no estaleiro, parece feito de cristal!
Entretanto o jogador já vem dizer no Twitter que quer ficar no Sporting e que treinador está a dar-lhe minutos e que gosta muito do Sporting e dos adeptos do clube!
Imagem blog Bancada de Leão
Quanto terá recebido o pai de Jeffrén para dizer aquelas barbaridades?
Jeffrén tem ou não “espaço de manobra” nesta época ou seria uma boa opção vender o jogador?

Entretanto o advogado de Adrien vem a público dizer isto:
“Sá Pinto é um homem de caráter forte e muito orgulhoso.
 Adrien também tem o seu caráter.
Eu não vou falar muito sobre isso, porque pode desestabilizar o Adrien, mas não existe aquela cumplicidade que vemos entre um jogador que conhece e ama o seu clube e um treinador que partilha essa paixão”.
Eu pessoalmente penso que o Sporting devia de agir rapidamente perante esta novela e resolver de uma vez por todas este assunto e desvendar este mistério, até porque o assunto da renovação ou não de Adrien já está a causar muito mau estar nos adeptos do Sporting!
Porque estas novelas diárias associadas ao Sporting e aos jogadores do clube já metem nojo, primeiro foi Onyewu, depois Adrien e agora Jeffrén…será que o Sporting está a incomodar assim tanto ou será que ainda existem bufos em Alvalade?

8 comentários:

rmika:D disse...

Desde quando é que esses extremos são melhores que o Jeffren? hmmhmm

Jeffren ta a recuperar forma e a 100% e titular, quem vai para o banquinho é o Sr. Capel.

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa...deixem os pasquins, agentes e empresários se auto-promover, no fim quem ganhará é o Sporting Clube de Portugal.

Manaca

Anônimo disse...

"Eu não vou falar muito sobre isso, porque pode desestabilizar o Adrien" ahahahah ri-me, até parece que o Adrien visita este blog.
FDS que cromo.

Anônimo disse...

Eu acho graça a esta opinião do meu caro amigo sportinguista. O Adrien é bom jogador, mas, só renova se quiser. O Sporting apresenta-lhe um valor e até pode apresentar-lhe um valor ligeiramente superior, caso ele recuse o primeiro... e é assim! Se o Adrien sair para um clube estrangeiro ou para a equipa B, não é nenhum drama, porque a vida continua. Eu gostava muito mais de ver jogar o Matias Fernandez com a camisola do Sporting vestida e, no entanto, ele já saiu e eu aceitei a sua saída, uma vez que o Sporting não pode competir com determinados clubes que oferecem ordenados milionários. Então, porque é que o Sporting não vendeu o Adrien para manter o Matias Fernandez? Nós podemos escrever mil uma coisas, mas, o conta é a partir do dia 31 de Agosto. Por enquanto, tanto Rui Patrício como Adrien são jogadores do Sporting. Eu só espero que o Sporting decida se vende ou se renova a 31 de Agosto, pois, continuar com problemas destes a época inteira não é benéfico para a equipa. SE alguém sair, tenho a fé de que contratarão alguém com valor para jogar num clube grande como é o Sporting.

Sportinguista disse...

Oh anonimo das 21.15 quem disse isso foi o advogado do jogador, aprende a ler...

Anônimo disse...

No poste anterior o Sá Pinto é o indicado para ser o treinador do Sporting, segundo o inquérito "Sporting até morrer". Opiniões... bem condicionadas está bem de ver.
Sá Pinto chegou a treinador principal do Sporting, da mesma maneira que o "Futebol Clube Mija na Escada" contrata um cantoneiro duma qualquer Câmara Municipal para seu treinador. Ainda estamos nos «ameaços» do inicio do campeonato e os conflitos com jogadores já são notórios. Partir do 0 é totalmente diferente de dar continuidade a um trabalho que até tinha êxito e entusiasmo (liga Europa). A presença de Sá Pinto, vai custar-nos caro e quando quisermos emendar já está o mal feito e irreparável.
Modesta opinião, a minha...

Anônimo disse...

Eu penso é que já é tempo dos nossos lideres fazerem algo para que este circo termine, como adepto e sócio, não gosto de ver nos jornais esta fantochada e muito menos o nome Sporting envolvido em varias cenas de que não conforto a quem gosta do clube e que muitas vezes tenta perceber o que se passa mas não consegue porque não há quem esclareça ou defenda o bom nome desta casa.

Anônimo disse...

Pois está claro que a noticia da troca do adrien pelo Miguel Lopes não é inocente. Se não renovar.... É certinho! Estranho como o Sporting não tem o atleta a treinar à parte até à renovação! Pois caso não renove não deveria nunca mais treinar com o plantel principal. Assim acalmava o advogado e acelerava a negociação para o bem ou para o mal. O caso A.Pereira e Kleber no Sporting seria um tornado. No Porto nem na capa de um diário ! Estranho , coincidência ou competência ? Pjan