Se uns podem porque é que outros não podem?

Eu que sempre fui a favor da liberdade de expressão, eu que sempre fui a favor de toda a família leonina ter o direito de expressar aquilo que sentia ou pensava, nunca compreendi porque era tão criticado por aqui neste espaço dizer aquilo que penso, como sempre fiz e continuarei a fazer, nunca me calarei, toda a gente criticou o Bruno de Carvalho que sempre expressou as suas ideias como tem direito por sermos um País livre, o Bruno de Carvalho que sempre expressou o seu desagrado com as acções da actual direcção e sempre foi atacado por toda a gente tal como eu o tenho sido, porque ao expressarmos as nossas opiniões só estamos a ajudar a não deixar o clube ter paz, então eu pergunto o que me dizem disto?(cliquem).
Sou a favor das pessoas terem direito a expressar as suas ideias, as suas opiniões e vou ser um seguidor atento ao blog que acabei de fazer referência e porquê?
Porque logo nesse post que faço referência encontro um ataque a outro sportinguista, então agora já não é ajudar a que a guerra nunca mais acabe?
O Sr. Paulo Pereira Cristóvão tem tanto direito a ter um blog como outra pessoa qualquer, tem o mesmo direito que eu e outros sportinguistas temos de livremente expressar as suas opiniões e ideias e tem todo o direito de defender o Sporting como tão bem o fez aqui(cliquem).
Agora resta saber qual vai ser o caminho deste blog...
Vou estar atento!
Viva o Sporting!

6 comentários:

maradona76 disse...

Vê se entendes duma vez. Tu não és criticado por criticar!

És criticado por criticas sem sentido, falsas, desprovidas de sentido. Nunca te vi ser criticado quando apontas algo relevante e verdadeiro. Aliás podes ver pelos rugidos essa mesma reacção.

Por outro lado não deves ser mimado ao ponto de achar que alguma vez não serás criticado... Cresce. Qual o comentador, blogger, jornalista, que não o é quando publica a sua opinião?

A questão é, e será sempre, se o que criticas faz sentido ou não. Se não faz, aguenta as criticas e aceita-as como um homem.

O que fizeste com o famoso Bolo de Arroz não é motivo para critica por exemplo? Acontece.

Anônimo disse...

Isto vindo dum gajo que nunca leu um relatório de contas, e apesar disso critica a politica financeira do clube...

De facto a democracia tem este risco. Como toda a gente acha que pode opinar temos os 2 extremos. Os que o sabem fazer, e os burros que acham que o sabem fazer. Há quem critique a direcção e o faça com educação, com sapiência, com argumentos válidos. Tu és simplesmente mal educado e inculto.

Relembro-te uma frase tua. "Nunca ofendi nem insultei nenhum dirigente da SAD". Minutos depois surgiram citações tuas de posts que o contradiziam. Nunca foste capaz de o admitir e aprender.

Sportinguista disse...

Eu critico sem argumentos?
Hummm..critiquei Bojinov sem argumentos?
Critiquei Pongolle sem argumentos?
Falo da vendda de Yannick sem argumentos?
Queres mais?

Anônimo disse...

Criticaste Wolswinkel com argumentos?

Criticaste Matias com argumentos?

Qual foi o argumento para a tua história de Boulahrouz e os "pasteleiros de Portugal"?

E agora ainda vens com esta sondagem ridícula depois do que Sá Pinto fez a época passada. Pareces o Rui Santos no "Tempo Perdido".

Sportinguista disse...

Anónimo Pasteleiro porco mas o que tem a ver o que escreveste com o post???
Cala-te estupido... e lê:
Quatro jogos de preparação depois estamos no mesmo patamar e parece que o alarme ainda não soou para alguns.Mais uma vez vou ter razão,mais uma vez não vamos ser campeões,mais uma vez temos um treinador de trampa,mais uma vez vamos terminar o ano a mais de 15 pontos.

Anônimo disse...

Tu és um critico de "Cassete" como fazem os comunistas. Dizes sempre a mesma coisa e não passas disso.
E quando te faltam argumentos, atiras cá para fora impropérios e ofendes tudo e todos.
Porque não publicas tanta coisa que te mando. Não tenho também o direito de ser livre e dizer o que penso?
Algumas vez ofendi alguém como tu fazes permanentemente, alguma vez vim aqui dizer CARALHADAS? Porra que falta de coerência.