Qualidade?(E o burro sou eu?); Jeffrén debaixo de "fogo"!


 O nosso treinador ontem no final do jogo diz isto:
"Fizemos um jogo de qualidade"
Foi?
Não sei se hei-de rir se chorar...
O que entende o nosso treinador por um jogo de qualidade?
Espero por comentários de especialistas em futebol, porque eu pessoalmente não entendo o que quer dizer o nosso treinador...
Já estão a aparecer adeptos insatisfeitos com Jeffrén ler aqui(cliquem).
Mas esta noticia do pasquim mais me parece mais um farpa desse jornal ao Sporting, agora usam posts do Twitter para falar do Sporting?
Esta imprensa portuguesa está em grande nível!
Acham que Jeffrén vai fazer uma época melhor que a anterior?

12 comentários:

Anônimo disse...

agora já baixas o nível ao ponto de insultar o Sá pinto? não tens vergonha na cara ou o teu ego não permite aceitar que outras pessoas tenham uma opinião diferente da tua sem que sejam insultadas?

Anônimo disse...

Sabes que jogo vi eu ontem do Sporting, um jogo para testar lugares na equipa, os melhores não jogaram, rodar jogadores, um jogo para treinar e no fim ainda ganhamos, a qualidade foi a quanto baste, ganhamos é o que interessa, agora tu vais buscar todos os pormenores para colocares os adeptos contra o sporting, a bola não publicaria aquilo para outros clubes mas tu dás relevo, Jefren já fez bons jogos pelo Sporting, não é por ontem que deixa de ser bom é a vossa mentalidade em vez de nos unirmos ficamos atrás de eu tenho a minha opinião somente a tua opinião é destrutiva, arrogante e sem conteudo, pois o Sporting não tem dinheiro e todos sabemos, mas tem esta equipa e temos de apoiar nos bons e nos maus momentos somos Sporting, aprende ou fecha o Blog

Sportinguista disse...

Insultar Sá Pinto?
Por amor de Deus, eu apenas digo que não concordo com o que ele diz e espero que me expliquem onde se viu qualidade ontem?

Anônimo disse...

então desculpa lá,se calhar fui eu que lhe chamei burro e não dei conta!!!

Miguel Couceiro disse...

viu-se qualidade na marcação do penalty. SL

Anônimo disse...

Mais uma vez isto desce ao nível esgoto..a critica fácil e barata, mas não se pode esperar muito mais do autor destes textos, vais de uma motivação extrema a uma depressão de cortar os pulsos..nunca existe o meio termo
SS

Sportinguista disse...

Qual critica?
Entao mas o Sporting mostrou qualidade?

Anônimo disse...

Sportinguista, tem aqui adeptos que nao percebem patina de bola e so defendem a sua dama, porque gostam de ser comidos de lorpa..

Mas concordo contigo 100%.

Sa Pinto, deve ter dito isso so para tentar dar moral aos jogadores, sabendo ele que estivemos novamente mal. Um auto-golo, um golo dado e um penalty. Foi este o registo do Sporting atacante e mais uns poucos lances contra um adversario muito fraquinho...

Sem um ou dois criativos e um grande avancado, a epoca sera como a anterior...Isso nao tenho duvidas.

Depois se Rinaudo estiver bem, sera titular de caras ou o treinador percebe pouco de futebol.

Depois Jeffren e um grande jogador, so que as lesoes tem impedido de ter ritmo competitivo e confianca, mas e uns dos melhores nas alas e vai mostrar se nao tiver lesoes...

ABraço

Peter

Anônimo disse...

Há sempre adeptos que acham a equipa sempre fantástica, mesmo que não jogue um corno.

É óbvio que a equipa joga mal. Sempre o fez com Sá Pinto. É uma equipa com garra, luta e esforça-se. Mas é só isso. Qualidade não há.

Quanto a Jeffren.. por alguma razão o Barça não o quis. Tem um talento incrivel, mas tem pouca mentalidade competitiva. É fraco, só funciona estando motivado e acarinhado.

Anônimo disse...

Provavelmente o gajo que fez a critica o Jeffren,nem socio e se for preciso nem ao estadio vai,mas dps é sempre o Clube Sporting que lhes deve alguma coisa,provavelmente deve ser um dos habituais párias que vêm para este chat debitar as merdas do costume!!!

Leonel disse...

A participaçao neste torneio foi um erro. Mas quem poderia prever estas condiçaos lamentaveis? Mas ouve coisas francamente positivas. Nao podemos opinar sobre o valor da nossa equipa com estes jogos que so podem e devem servir a julgar a forma dos jogadores e a sua assimilaçao dos processos tacticos. Eu acredito, temos reforços, temos trenador, temos equipa viva o sporting!!!

Sporting Mais Unido disse...

Concordo que não foram efectivamente as melhores palavras as de Sá Pinto. De qualidade teve muito pouco ou nada. Penso que nós (adeptos) não vimos o mesmo jogo que o nosso Treinador.