Pongolle, Grimi, Torsiglieri e Bojinov pagavam um ponta de lança!


Em Itália fala-se que o Pescara pode ser o destino do flop mas o Turim também está atento, ler aqui.
Eu queria era os 6 milhões dos alemães...ou então pelo menos recuperar o valor investido!
Outro dos flops parece que também já tem destino, Grimi regressa à Argentina, ler aqui.
Eu queria mesmo era recuperar os 4 milhões investidos neste flop!...Vamos ver qual será o valor da saida deste mas parece que será por empréstimo...está-se mesmo a ver que não vamos ter retorno neste investimento!
Só em Grimi, Pongolle, Torsiglieri e Bojinov vejam quanto gastou o Sporting...dava para comprar um ponta de lança "daqueles"...e ainda falta juntar o valor da venda de Yannick!

7 comentários:

Miguel Couceiro disse...

Realmente são uns flops, mas em todos os clubes têm os seus flops. Espero que haja retorno, não espero os 6 M dos alemães mas os italianos são burros, pode ser que o queiram de volta. SL

Anônimo disse...

o que acrescenta compilar um conjunto de jogadores que não funcionaram no scp e dizer que davam para 1avançado? Análises ridículas de quem crítica por criticar...junta os flops todos até à altura de quirogas e kmets e dava para compramos o messi... Em vez de andares para aí a falar mal devias dar destaque aos bons apontamentos do viola na final da copa...ou dizer que compramos o carrillo por 1M e tem potencial para valer uns 20M

Anônimo disse...

Pessoalmente pergunto-me se esta política de simplesmente "despacharmos" os indesejados será uma boa politica da actual direcção. Julgo que o clube deveria dar uma nova oportunidade a grande parte destes jogadores. Primeiro, porque não faz qualquer sentido voltar ao mercado, arriscar em novas contratações coms os custos associados, quando temos dentro de portas soluções, que em alguns casos não chegaram a ser verdadeiramente testadas.

Em segundo lugar, parece-me que também não faz qualquer sentido, ser o próprio clube a desvalorizar o seu próprio património, afastando-o e colocando-o fora do mercado. A consequência só pode ser uma: perder valor e portanto dinheiro.

Por último, julgo sinceramente que nunca apostamos verdadeiramente em alguns destes chamados flops. Será que Pongolle, Bojinov e Torsiglieri tiveram as devidas oportunidades. Recordo Rui Patrício que hoje é indiscutível...

Cumprimentos

Anônimo disse...

Pagavam um? Alguém se lembra quanto custou o Falcão ao Porto? Se calhar pagavam era dois.

Sportinguista disse...

Ou isso...

Anônimo disse...

Porque te queixas tanto? Em relação ao Matias, sempre o apelidaste de flop e agora que recuperaste o valor que deram por ele não ficas contente?
não dá para te perceber...

Sportinguista disse...

Ah agora porque eu o criticava já foi bem vendido?
E nao recuperamos o valor investido...soma os ordenados versus o rendimento dele enquanto cá esteve...