Os sportinguistas são trolls ou quê?


"Uma vez mais, fiquei muito satisfeito..."
Sempre me ensinaram que não se deve contrariar um “maluco”…
Se é assim que anda o grau de exigência e satisfação de quem está no clube, só devemos é respeitar…
Devemos é estar calados, devemos é comprar a gamebox, ir ao estádio e apoiar…porque só comprando gamebox, ir ao estádio e estar calado é que se é verdadeiramente sportinguista!
Só falta agora alguém dizer que depois de ontem, basta empatar zero a zero para o Sporting assegurar a passagem à fase de grupos da Liga Europa!
No final do jogo de ontem dizer que se ficou satisfeito é no mínimo estar a tentar fazer dos sportinguistas uns trolls!
Pronto meus amigos temos de ter paciência!

20 comentários:

Anônimo disse...

vem ai mais do mesmo

Anônimo disse...

o sá pinto mudou-se perdeu aquilo que tinha de quando era jogador, deixou-se levar pelo discurso dos "godinhistas"

Miguel Couceiro disse...

Paciência tinha o Domingos e de pouco ou nada lhe valeu. SL

Anônimo disse...

Nao consigo perceber o que é mais ridiculo em Sá Pinto
Ausencia de qualidade de jogo
As opções que toma
As declaraçoes que faz no final dos jogos

Anônimo disse...

3 médios centro com caracteristicas de jogar na posição 8?

Sportinguista disse...

O Sá Pinto por momentos nessas declarações fez-me lembrar aquela velha que fudeu uma imagem de Deus mas que insiste em dizer que está boa!!!

Anônimo disse...

E não basta o empate 0-0 ? As regras mudaram?

F. disse...

Os sportinguistas têm direito de esperar uma vitória do Sporting contra uma equipa como o Horsens. Ainda mais quando está À vista um problema de finalização e só temos um pl e que ainda não despertou este ano.
Claro que, se fizermos uma boa época, ninguém se irá lembrar deste jogo e, claro que nada está perdido e temos um bom plantel.
Saudações

Anônimo disse...


Meus caros,

O histerismo colectivo é um fenómeno que devemos combater em Alvalade. Ao mínimo sinal ora tudo está muito bem, ora tudo está muito mal. Sim, é verdade, não era este o resultado que gostaríamos, nem tão pouco o que se esperava. Mas a verdade é que com toda a gente sabe, as equipas demoram algumas jornadas para atingir o seu potencial. Recordo-me da primeira época do Domingos no Braga. Aquela em que ficou em segundo e que esteve até à última a lutar pelo título. Logo no arranque da época, o Braga foi eliminado da Liga Europa por uns ilustres desconhecidos e que à semelhança do Horsens já levava 5 jornadas no seu respectivo campeonato. Na altura, a direcção do Braga resistiu a contestação dos adeptos e segurou Domingos à frente da equipa, mas e se não tivesse cedido?
Não obstante ser prematuro vaticinar o que quer que seja, recordo que o mercado nem sequer encerrou, o jogo de ontem demonstrou pelo menos uma coisa: o jogo do SCP evoluiu em termos ofensivos quando comparado com a primeira jornada da liga.
Por último, termino com um apelo: esta pressão constante não ajuda a quem está em campo. Bem pelo contrário, cria ansiedade e retira lucidez, e para quem marca golos parece-me que não ajuda nada. Assim, em vez da crítica gratuita e sem fundamento, que tal experimentar a critica construtiva e o apoio incondicional. Porque uma coisa é certa. Se não formos nós a apoiar, não serão certamente os adeptos dos outros clubes...

Abraço a todos

Anônimo disse...

A geronte a que V. Exa. se refere não danificou uma imagem de Deus, mas sim de Jesus Cristo.

É com imprecisões e generalizações como esta que este blog, tomando a nuvem por Juno, muitas vezes falha o alvo, convicto de ter acertado na mosca...

Agora sobre o post... Obviamente que temos que melhorar (principalmente a finalização), mas não é menos óbvio que o nosso treinador tem que falar primeiro para o plantel e (só muito depois) para a (permanentemente insatisfeita) blogosfera leonina!...

SL

MS

Anônimo disse...

Bom post... Tenho saudades das goleadas europeias... ontem senti vergonha da minha equipa... seni vergonha da galinha que é o nosso avançado... do desconcertante jeffren e de todos os jogadores sem exceção... eles têm de ser apertados... aquele carrilo diz que fizeram um grande jogo... anda tudo maluco???? falta exigência no clube... empatar com aquela merda??? é fixe jogar no sporting... ninguém lhes exige nada e está tudo bem... pobre sporting... cheira-me que deste ano não passam até a curva sul todo sem exceção descer á garagem... ESTAMOS ATENTOS E SEGUIMOS JUNTOS!

Anônimo disse...

Mais uma vez afirmo que o Sá Pinto não vê o mesmo jogo que nós(adeptos). Porque para o Sá pinto o Sporting ainda não fez um jogo mau/FRACO tal como tem vindo a acontecer.

iorda9 disse...

Não é Deus é Jasuz (mas n o treinador)

O discurso de Sá Pinto tá bom - so precisa agora de fazer a equipa jogar de acordo com o discurso k tem :)

Precisamos de 1 avançado ? quanto custa o Tozé Marreco ???

Anônimo disse...

Vai para lá tu ó palhaço! Já que passas a vida aqui a dizer mal de tudo e de todos aqueles que estão relacionados com o Sporting! Não passas de um ignorante que nem escrever sabe. És demasiado fútil para perceber o que quer que seja, esteja bem ou mal. Esse amendoim a que chamas de cérebro não funciona mesmo. Resume-te à tua ignorância verme...

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.51 e se o Sporting empatar 0-0 em casa passa a eliminatoria e todos ficamos satisfeitos...mas se empatar 0-0 será mais uma vez o espelho de uma exibição mediocre!
Anónimo MS o Sá Pinto não tem de falar para a blogosfera leonina mas mas a blogosfera leonina pode e deve deixar mensagens ao Sá Pinto!
Quanto ao anónimo das 13.42 apenas publiquei o teu comentário para toda a gente ver a merda de adeptos que ainda gravitam no seio da familia leonina, não ajudam o clube com as suas opiniões e apenas usam o argumento mais facil para responder...a inteligência não abunda em cérebros como o seu mas sempre pode mudar de clube, porque no Sporting toda a gente deve ter a sua opinião...mas vc com a sua reacção mais parece um discípulo do Hitler ou mesmo do Salazar

Anônimo disse...

Este espaço está cada vez mais identificado como o "Muro das Lamentações".

Por acaso ontem até foi um dos melhores jogos que assisti, não só em ocasiões de golo faltando apenas os golos, ou por falta de pontaria ou por causa do guarda redes dinamarquês que fez a exibição da vida dele. Não tendo sido isso hoje os que estão aqui a criticar estariam a bater palmas.

Realmente há aqui muitos treinadores e dos bons, não sei porque continuam a escrever babuseiras e não vão treinar equipas a sério, devem pensar que o futebol a sério é o mesmo que no computador.

Querem ver que o Porto, Arsenal, Liverpool, Tottenham, Man United, entre outras boas equipas que perderam ou empataram também já estão lixados?!?

Com uma coisa concordo com a crónica Trolls há muitos.

Anônimo disse...

Para o que subscreve "sportinguista"
estou perfeitamente de acordo quando
afirma "não se deve contrariar um maluco", pelo que não contrario o seu
asqueroso comentário.

JonasJordas disse...

A reacção de Sá Pinto é surreal. Foi tudo perfeito, a equipa jogou muito bem etc etc. Não são os sportinguistas que são trolls, é o Sá Pinto.

Um presidente a sério tinha-o posto no lugar depois daquilo. Temos boa equipa, e temos um nabo a treinador.

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.00, muro das lamentações é uma verdade e obrigado pelo "elogio", mas a verdade é que é de lamentar não ganharmos a uma equipa aquela de ontem, é de lamentar não sermos campeoes há quase 11 anos, é de lamentar muitos anos a vermos os titulos a fugirem para outras paragens...mas pronto isso pouco importa!
Se o Sporting golea-se hoje estaríamos a bater palmas?
Claro, tínhamos cumprido a nossa obrigação perante uma equipa quase amadora a jogar futebol!
Quanto ao anonimo das 16.02, obrigado pela sua visita, pena a sua capacidade de raciocinar não dar para mais...

Anônimo disse...

Anónimo das 13:07,

Saudades das goleadas europeias? Quais? As do Casino, do Rapid, do Viking? Ou as do Gençlerbirligi, do Spartak e do Partizan, para ficar pelos jogos em casa? Ou a humilhação com o Bayern, para ser em casa e fora?

Ou, se calhar, tem saudades das goleadas infligidas pelo Sporting de Paulo Sérgio. Goleada à 5ª, derrota ao Sábado, é disso que tem saudades?

Eu ontem, ao ler a blogosfera, só senti mesmo saudades dos tempos em que ser adepto do Sporting não era uma questão política mas desportiva...

HGF