O central que deve sair é Daniel Carriço!

Quem o diz é o vontade dos sportinguistas, decorreu no blog nos últimos dias uma sondagem sobre qual dos centrais devia sair do plantel, foram lançados para a sondagem os nomes de Daniel Carriço, Onyewu e Xandão, foram excluídos dessa sondagem os nomes de Marcos Rojo e Boularouz por serem os novos reforços, e os leitores votaram, em baixo apresento o resultado dessa mesma sondagem.
A votação é clara, os sportinguistas decidiram que Daniel Carriço deve ser a escolha para sair do plantel...porquê?
Não serão Onyewu e Xandão jogadores com características similares?
Penso que a saida de Carriço ou Onyewu seriam as escolhas acertadas...

8 comentários:

guscp disse...

xandão é um grande defesa mas provavelmente é aquele que o scp não vai conseguir segurar. Sou dos poucos que gosta do carriço (aparentemente). Acho que é um jogador bastante importante no plantel por acrescentar garra e polivalência.

Olhando para a liga portuguesa o carriço é um jogador acima da média sendo que é justa a sua presença num clube de grande dimensão. Para além disto, é um homem da casa, merece respeito.

cumps.

Anônimo disse...

Illuminator
Penso que deveria sair o xandao tem um estilo de jogo parecido ao do capitão america e para suplente 3 m é muito (partindo do pressuposto rojo-boulahrouz a titular) carriço e pt da academia e é mais sportinguista que os outros

Anônimo disse...

Olha agora o Carriço ser mais sportinguista já lhe dá direito de ficar no plantel?
O Carriço não tem categoria para o Sporting!

Anônimo disse...

Illuminator
Não é o simples facto de ser + sportinguista que os outros que lhe dá o direito isso foi so um dos fatores! A polivalencia dele também é importante

Anônimo disse...

O Carriço com o Sá Pinto não jogou a central, mas sim a médio. Não percebo o motivo desta votação.

Antonio Sousa disse...

O Carriço tem mais qualidade do que se diz dele. Pelo menos eu não o acho assim tão mau jogador. E ao contrário do que se diz não acho que o Onyewu tenha capacidade para ficar no plantel.

O Carriço pode jogar no meio campo, o Rojo também faz 2 posições central e lateral, o Boularouz é o mesmo que o Rojo, central e lateral. Os únicos que jogam apenas a central são o Xandão e o Onyewu.

Sendo assim a ter que sair um central, a escolha seria o Onyewu, já que o Xandão é claramente melhor.

Anônimo disse...

CARRIÇO: Para mim o carriço nao tem qualidade para jogar no scp é um central baixo, tem um jogo aereo fraco, é lento, nao da a minima segurança á nossa defesa.

XANDÃO: para mim o scp deveria comprar a titulo definitivo este jogador, é jovem, tem uma grande margem de progressam, penso que no futuro podera fazer dupla com Rojo no centro da defesa, é um central alto, tem uma bom jogo aereo, para a altura que tem ate nao é lento e tem um bom jogo de cintura, na epoca passada mostrou que tem grandes qualidades futebolisticas.

ONYEWU: tem 30 anos, para central nao é velho porque pode fazer no minimo 3 epocas ao mais alto nivel!
pode ser lento mas tem uma jogo aereo excelente, impoem respeito, é muito alto, os adeptos gostam dele, enfim para mim deveria ficar a menos que surja uma boa proposta para ele sair.

dp22

alfa disse...

A isto chama-se queimar um jogador. Há jornais (e jornalistas) que desestabilizam. Há sportinguistas que se ocupam diariamente de queimar os seus próprios jogadores. A lista seria longa... praticamente todos os que foram foram formados em Alvalade/Academia... e não se chamam Stoi qualquer coisa terminada em ov!