Isto é o Sporting!


Amigos fiquei sem palavras...

13 comentários:

Matig0l disse...

Não somos melhores, não somos piores, somos DIFERENTES!

Fantástico

kokiSCP disse...

Nem mais,Grande Atitude,isto é o SPORTING!somos diferentes de tudo o resto,somos especiais...!
SL

Toy Marafado disse...

Arrepiante! Grande abraço.

Miguel Couceiro disse...

somos unidos, uma família muito unida. SL

Leonel disse...

Isto e o sporting uma grande familia

Anônimo disse...

Eis a Diferença!

Zé paulo.

Anônimo disse...

SPORTING SEMPRE, SEGUIMOS JUNTOS!

SL

Anônimo disse...

Isto é o Nosso Grande Sporting, somos uma grande instituição Mundial .
Os meus sinceros Parabéns e um grande abraço .
Sérgio.

Anônimo disse...

Somos GRANDES parabéns ao rapaz

Sportinguista disse...

Eu gostava era de perguntar a quem colocou mau rugido neste post qual a razão para isso?

Anônimo disse...

Eu coloquei mau rugido porque tu não sabes e duvido que algum dia saibas o que é o SPORTING!

Sportinguista disse...

E tu sabes?
Explica lá para eu saber...

Anônimo disse...

Sei, e de uma forma muito simples e objectiva é ser completamente diferente de ti, que além de adepto de meia tigela é o que de melhor existe mas para os rivais. Ou existe coisa melhor para se gozar quando se vê um labrego adepto de um rival? Um labrego que nada sabe mas está convencido que o mundo é quadrado, e os outros é que são estúpidos por pensarem o contrário.