Godinho Lopes tem de explicar isto aos sócios e adeptos do Sporting!


Depois de ler isto(cliquem), fiquei tão confuso que já li novamente e voltei a não perceber, então os atletas são do Sporting mas estão registados no Comité Olímpico por outro clube?
Depois o presidente desse clube diz que o Sporting nem sequer fornece material aos atletas e ainda lhes dificulta a prática da modalidade?
Diz mesmo o presidente desse clube que o Sporting nem estrutura tem para a modalidade em questão?
Isto tem de ser esclarecido, porque se não o for o nosso presidente vai deixar o nome do Sporting a cair no ridículo!
Depois de uma pesquisa encontrei isto(cliquem) e isto(cliquem), então há motivo para esclarecimento ou não?

13 comentários:

Anônimo disse...

QUE SE FODA O REMO, QUE SE FODA O ANDEBOL, QUE SE FODA O HOQUÉI, QUE SE FODA O BASKET, QUE SE FODA OS MATRECOS, QUE SE FODA TODAS AS MODALIDADES... FECHEM TUDO E FIQUEM SÓ COM O FUTEBOL... ABRAM OS OLHOS COMO O PORTO ESTÁ A FAZER COM TODAS AS MODALIDADES AMADORAS... SE O SPORTING NAO FIZER ISSO ARRISCA-SE A LUTAR PELO O 5ºLUGAR NA LIGA DE FUTEBOL... NAO HÁ DINHEIRO PARA TANTA MERDA...

Anônimo disse...

É VERDADE A ÚNICA MODALIDADE QUE DÁ DINHEIRO É O FUTEBOL!!!
O FUTEBOL É QUE FAZ GERAR MAIS DINHEIRO COM OS DIREITOS TELEVISIVOS, PATROCÍNIOS, ETC.
O ATLETISMO POR EXEMPLO NAO DA RECEITA NENHUMA, ASSIM COMO O HÓQUEI E O BASQUETEBOL!

Anônimo disse...

Não sei se reparaste, mas já que leste a notícia 2 vezes, talvez queiras ler a terceira...
Porque o que lá diz é que o Presidente da FEDERAÇÃO!!!, e não o do Sporting, é que dificultou as condições de treino dos atletas.
Quanto ao resto, só ler meias verdades dá nisto. Existe o outro lado da história, como aqui está muito bem explicado http://leoninamente.blogspot.pt/2012/08/anedotico-e-mesmo-continuar-mostrar-os.html

Dizer mal só porque sim deveria acabar, e a união tão apregoada deveria ser mais praticada por estes lados...

SL,
Nuno Lopes

Anônimo disse...

Entao se são atletas do Sporting porque vem esse gajo dizer isso?

Sportinguista disse...

Para existe confusao porque se são atletas do Sporting porque foram inscritos no Comité Olimpico por outro clube????
Isto sim tem de ser explicado a ser verdade!

jl76 disse...

Saudaçoes leoninas (e assim deviam começar tds os posts)
Em primeiro lugar os atletas sao d sporting isso é certo ,pq essa questao foi decidida por um tribunal a pedido d federaçao,o sporting pra faciltar a vida aos atletas permite k os mms treinem la em cima n norte onde tem as suas vidas organizadas,mas participam em provas pelo o sporting cp ,agora temos e de saber o pq d comite olimpico n inscrever os atletas pelo o nosso clube e desrespeitar uma ordem d orgao maximo d justica deste país ...isso sim ...exigimos respeito nos somos o sporting a maior potencia desportiva deste país o clube mais medalhado d portugal .....

Sporting hj e sempre

Anônimo disse...

O post do "leoninamente" falha em 2 aspectos fulcrais.

1- O mérito por esta prestação continua a ser em grande parte do Sport Clube do Porto.

2- Não é falso que o Sporting não tenha secção e treinadores de remo. O Sporting vai financiar ao que se sabe o treino e equipa técnica em "outsorcing". O que não se percebe é o que isto beneficia o ecletismo do clube.... dado que não existe, nem está previsto existir uma secção de remo no clube.

Anônimo disse...

Mais importante que este "desaaguisado" é a autentica novela que envolve Adrien e seu suposto advogado. Para quando um post sobre esse assunto e quando é que os sportinguistas se vão finalmente encher deste jogadorzito luso-francês que por ter feito uns bons joguitos numa equipa que lutou pela permanência quase até ao fim, parece ter agradado a determinados clubes rivais e tem vindo a dificultar as negociações face à renovação de contrato!

Anônimo disse...

Ler assim comentários finérrimos até dá gozo. E é com gente desta que o Sporting quer seguir em frente. O que acontece é que começam a ficar bem à vista os maus actos de gestão de uma equipa que anda à deriva e veremos lá mais para a frente se é séria. Não vale a pena sonhar: o nosso lugar será o quarto ou quinto num campeonato onde o Porto, Benfica e Braga vão continuar a dar cartas.
Estes todos melhor geridos porque sabem encarar as dificuldades e arranjar remédios para elas...

Anônimo disse...

Sobre este assunto...
O anónimo das 22.42, diz que a única coisa que dá dinheiro é o Futebol.
E Pronto acabou-se, ele lá terá as suas razões...
Então é por isso mesmo que uma data de clubes já fecharam as portas para poderem por o seu dinheiro a bom recato.
O Malaga na Espanha estás nessas condições. O Benfica, Porto,Sporting devem como o caraças. o Farense há bem pouco tempo faliu etc.etc. et.c.
Como o remo é um desporto feito sobre a água, será por isso que o Godinho Lopes o associa ao Sporting.
Já houve em Portugal e há desportistas que estavam e estão inscritos, atletas em mais do que um clube. Isso não invalida que não se diga que os referidos atletas beneficiem dos treinos que executam num desses clubes e o aproveitem para com exito representar outros, não obstante serem em modalidades diferentes. São portanto atletas dos dois clubes.
Jesus Correia, jogava hoquei no paço de Arcos e Futebol no Sporting, Albano jogava no Sporting
e Basket no Desportivo da Mundet,
e outros e outros....
Portanto Sportinguista, estás sempre com os dentes afiados contra a Direcção do Clube, se fosse o "Brunhinho" ele arranjava-te um taxo e derretias-te todo, não era.

Leonel disse...

Bravo para o seu comentario. Isto e so criticar por criticar, emfim tiros nô pe. O sporting e e sempre foi um club eclectico e isto que fez a sua grandeza

Anônimo disse...

CAGA PO REMO... POE AQUI UM POST DO ADRIEN... AQUELE CABRAO JA JOGOU ONDE????? ELE QUE FAÇA UM EPOCA DE JEITO NO SPORTING PARA DEPOIS LHE SUBIREM O ORDENADO... AQUELE MERDAS NUNCA FEZ NADA NO SPORTING E AGORA ESTÁ COM EXIGENCIAS??? OU RENOVA ATÉ 31 DE AGOSTO OU NAO JOGA MAIS PELO SPORTING E TEM DE TREINAR SOZINHO ÁS 6 DA MANHÃ... MIMADOS E INGRATOS FORA DO SPORTING... NO DOMINGO É ESTA FRASE E ASSOBIAR O CABRÃO O JOGO TODO

Jansenista disse...

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Mais um episódio da direcção de Godinho dos estarolas em perspectiva.