Faz de treinador de bancada para o 1ºjogo da Liga!


Com o aproximar do inicio do campeonato e a "obrigação" de entrar na Liga com o pé direito, o Sporting terá que chegar a Guimarães impor o seu estatuto de candidato ao titulo e vencer e convencer também, o mais importante é claramente trazer os três pontos e assim sendo apostaria no onze que em cima está exposto...parece um onze desequilibrado a nível do meio-campo?
Não acho e explico porquê:
- Se na defesa não restam dúvidas, apenas a "má forma" de Insúa seja o factor menos positivo do sector defensivo, a não inclusão de Rinaudo e a inclusão de Elias e Adrien "nas costas" de Labyad seria o mais sensato, o argentino ontem pareceu-me algo preso e Elias e Adrien são para mim os dois médios do Sporting em melhor forma, aliás Elias pode muito bem fazer a posição "6" mas Gelson Fernandes deu excelentes indicações, Adrien está "fortíssimo" quer a defender quer com a bola nos pés é titular de "caras", Labyad com a sua velocidade e repentismo parece-me ser a melhor opção para o vértice mais avançado do meio-campo e seria sem dúvida uma excelente opção para jogar no apoio ao ponta de lança, Izmailov mais uma vez parece estar no "estaleiro" não é opção, Schaars não tem jogado(talvez vende-lo?) e parece estar a perder espaço...na frente não restam dúvidas que jogaram Capel, Carrillo e Wolfswinkel...
Digam de vossa justiça qual seria o melhor onze para entrar em Guimarães?
Colocarias Rinaudo no onze?
Colocarias três médios de características idênticas como tem sido "apanágio" do Sporting nos últimos tempos ou apostarias no repentismo, velocidade e fácil capacidade de remate de Labyad para o apoio a Wolfswinkel?
Seria "arriscado" colocar Pranjic no lugar de Insúa?
Outra coisa que me deixa preocupado é falta de uma unidade que desequilibre nos lances de bola parada...será Labyad?

Estranho é pouca gente comentar este post(cliquem), visto ser um assunto de interesse de todos nós...
Votem na nova sondagem que está a decorrer no blog!

22 comentários:

Nuno Barbosa disse...

Rui Patricio; Cedric; Boularouhz; Rojo; Insua; Schaars; Elias; Adrien; Carrillo; Capel; RVW.

Anônimo disse...

na minha opiniao:


r paticio

cedric boulahrouz rojo insua

rinaudo
elias adrien

carrillo labyad
r.v.w.

Anônimo disse...

Porto joga com Fernando, Benfas com Javi, City com De Jong ou Barry, Barça com Busquets, Chelsea com Essien ou Obi Mikel, achas que é pq lhes apetece? faz falta um 6, talvez mais la para a frente esta tactica podera ser usada(em casa) mas para ja acho que nao sera possivel...
Quanto ao 11 tirava o Labyad e metia Gelson.

Anônimo disse...

é muito dificil formar um 11 do meio campo para a frente com este bom e equilibrado plantel como o nosso,mas em relaçao a este 11 k fizeste,apenas discordo de capel,axo k o gelson devia ser titular e o labyad ir para a ala,desculpem la mas ja tou farto do capel desde as ultimas 10 jornadas do ano passado em k este nao conseguia fazer uma jogada decente a nao ser perder bolas em estupidos lances individuais ou fazer cruzamentos mecanizados para ninguem.

Anônimo disse...

Optaria pelo seguinte onze tendo em atenção o facto de jogarmos fora e de jogarmos com o Guimarães que é sempre difícil de vencer.
Como é um jogo difícil não faria sentido jogarmos sem um trinco puro,ou rinaudo ou gelson.
patrício,cedric,boula,rojo,pranjic,gelson,elias,adrien,carrillo,wolf,labyad

Este era o meu onze tendo em conta o atual momento dos jogadores,tanto insua,schaars,rinaudo e capel estão em baixo de forma e como os outros estão melhores.
4-3-3 com gelson a preocupar-se essencialmente com o aspeto defensivo da ekipa e elias e adrien mais soltos mais pra a frente,com adrien perto do pl.
apesar de labyad vir agora e precisar de tempo de adaptação,eu metia-o já,pelo que mostrou neste jogo com os gregos.
Penso que com este onze ganharemos com relativa facilidade,quanto a votação eu votei que vamos ficar entre os 3 primeiros,é o mais realista,aliás,creio que vamos ficar em 3º porque sá pinto ainda é verde e porque a equipa ainda nao tem um pl matador,mas oxalá esteja enganado,era bom sinal,mas benfica e porto estão imensamente apetrechados,não é facil competir com eles,tem mais anos de estrutura,tem equipa de anos e tem mais orçamento que nós,vai demorar a sermos os melhores de portugal,mas lá iremos.
Abraço amigo,depois vemo-nos no chat

Carlsberg disse...

RUI PATRICIO
CEDRIC OGUCHI ROJO INSÚA

GELSON FERNANDES

ELIAS

CARRILLO LABYAD CAPEL

WOLFSWINKEL

BANCO:
MARCELO
BOULAHROUZ
PRANIJC
SCHAARS
JEFFREN
VIOLA
ADRIEN SILVA


SL

Anônimo disse...

Rui Patricio

Cedric Boulahrouz Rojo Insua

Rinaudo
Elias
Labyad (Adrien)

Carrillo Capel
Wolfswinkel

Anônimo disse...

Por mim seria um 4-3-3.
Patricio
Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua
Gelson
Elias, Adrien
Capel, Wolfswinkel, Labyad.

A defesa nao ha o que dizer, do meio campo temos que jogar sim com um trinco e Gelson esta em melhor forma que Rinaudo. a equipa para ligar melhor os sectores tera Elias de confiar mais em Gelson so assim ele se podera soltar e ajudar Adrien na construçao de jogadas ofensivas.
Metia Capel na direita e Labyad na esquerda, para fazerem as diagonais que muitos anseiam, a jogada que deu o golo no jogo com o Olympiacos deve ser mais bem trabalhada pelos extremos que tanto podem entrar e passar como fez Capel, como entrar e chutar como fez Labyad, e devemos parar de jogar so pelos lados Adrien e Elias devem correr riscos e assumir a construçao do jogo, porque vejo que ambos embora tenhem feitos bons jogos nao assumem o risco de mandar no jogo.
Com um futebol mais apoiado entre o centro e as alas a bola chegara com melhor qualidade a Wolfswinkel, porque vejo que anda muito desamparado no ataque.

Assina: ARAUJO

leao revisor disse...

Elias o ano passado jogava pouco, ou diziam que jogava pouco porque teve que jogar a 6, agora que começou a jogar bem, a ser importante porque deixou essa posição e voltou a ser um 8... Tu queres tirar o jogador que o liberta de funções mais defensivas...

Cada um faz a sua equipa mas temos que ser coerentes.

Rui
Cedric, Bola, Rojo, Insua
Rinaudo
Elias Labyad
Capel Ricky Carrilo

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

A única diferença que irá acontecer é que esse triângulo vai ser invertido, ou seja, sai o Labyad (penso que não ira chegar, ver e jogar) e entra um dos médios defensivos, o Rinaudo ou o Gelson Fernandes.

Anônimo disse...

o meu 11 inicial em 4-3-3:

Patricio
Cedric
Boulahrouz
Rojo
Insua

Rinaudo
Elias
Labyad

Carrillo
Capel
Wolsfwinkel



o 11 em 4-2-3-1:

Patricio
Cedric
Boulahrouz
Rojo
Insua

Elias
Schaars ou adrien

Carrillo
Labyad
Capel

Wolsfwinkel


comprimentos;
dp22

Anônimo disse...

Apostava em 10 dos jogadores que colocaste, só trocava para este jogo que não deixa de ser no Guimarães e estamos a jogar fora colocava o Gelson em vez do labyad. Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

Mas algum o dia o Labyad vai jogar já nesta jornada , sejam coerentes... e elias se jogar a trinco morremos , tendo em conta o momento de forma dos jogadores e como o Capel está horrivel sai da equipa e só nao sai o Insua porque pode ter sido so este jogo visto que nao jogou nos outros!! jogava assim : RP , Cedric , Boula , Rojo , Insua , Gelson , Elias , Adrien , Jeffren , Carrilo e Wolf . Assim dá , mas temo que ele irá inventar e por schaars e elias atrás do Adrien e Capel arrastar-se mais um jogo!!!e vamos passar mal...espero que nao!

Anônimo disse...

Patricio

Cedric Boulahrouz Rojo Insua

Rinaudo Elias

Adrien

Carrillo Capel

R.V.W.

Labyad - Para entrar para desiquilibrar.
Guarda-redes e defesa indiscutivelmente é esta.
Médios - Elias e Adrien pela forma sao titularisimos. Rinaudo ainda nao estando a 100% da sua forma é o melhor jogar do sporting se estiver em grande!
Na frente Carrillo é o nosso melhor desiquilibrador.

SL

Anônimo disse...

Primeira vez a comentar aqui...
-Patricio
-Cedric Boulahrouz Rojo Insua(em má forma este, mas é rijo a defender)
- Gelson, Elias e Adrien
-Carrilo, ricky(não há outro!?) e Pranjic

Labyad com mais 15 dias entre na esquerda e sai insua para pranjic. viola em condições e sai ricky.
Duas opiniões polémicas: capel n tem lugar ali... estive lá no domingo e é bom qdo eles trocam ao primeiro toque! capel é individualista a um ponto que acaba por sabotar isto. cada vez mais tenho esta opinião.
segunda nota: admiro a entrega do rinaudo e ele sabe o que faz com a bola nos pés. mas sempre pensei que ser do sporting é ser diferente e enquanto ele tiver atitudes agressivas e até maldosas para com colegas de profissão que nem conhece sequer, para mim não serve. prejudica-se a ele próprio e ao sporting, ainda para mais contando com os "bois pretos" que por norma lá aparecem.

Saudações leoninas

Hugo (sócio 13023)

Anônimo disse...

Rui Costa

Vasco Santos
Jorge Ferreira
Paulo Batista
Olegário Benquerença

Duarte Gomes
Jorge Sousa
Carlos Xistra
Artur Soares Dias

Bruno Paixão
Pedro Proença


O SPORTING NÃO ABRA A PESTANA NÃO... ELES TÊM DE SER APERTADOS É HÁ SEMANA NÃO É AO DOMINGO... JANTARES FRUTA E ESCOLHA DE ÁRBITROS É PRÁTICA FREQUENTE E O SPORTING SEMPRE A DORMIR... É CONTRATAR MALTA PARA OS ANDAR A SEGUIR... NÃO VALE DE NADA ANDAR A INVESTIR... NEM COM MESSI E RONALDO SOMOS CAMPEÕES... É APERTAR COM ESSA CORJA E ABRIR A PESTANA... SE FOR PRECISO ALGUM ÁRBITRO TEM DE SERVIR DE EXEMPLO...

Anônimo disse...

Gostava que foussem:

Rui Patricio

Cédric
Boulahrouz
Rojo
Insua

Rinaudo
Elias
Adrien

Carrillo
Wolfwinkel
Capel

No entanto, pela primeira vez, gosto no geral de todos os jogadores que possam vir a jogar.

ricleo64 disse...

Qualquer 11 é sempre muito discutível, mas para mim o Rinaldo joga no lugar 6 e colocava o Elias e o Adrian na frente do trinco, invertia o triangulo. Tenho algumas duvidas no que diz respeito á defesa não pela qualidade dos jogadores mas sim pela menor qualidade no futebol aério pelo que tinha de jogar o Xandão ou o Ogochi.Mas admito que estes centrais possam ser bons no jogo aério, apenas não foram muito testados. Outro problema que a equipa parece apresentar é a lentidão nas transições ofensivas, mas tambem pode ser fruto da pré epoca, vamos ver.

Anônimo disse...

para domingo, e a ter em conta a má forma de insua, e o pouco tempo de treino de viola e labyad, o 1º onze seria este :
R.PATRICIO,CEDRIC,BOULAROUZ,ROJO E PRANJIC,GELSON,ELIAS E ADRIAN,CARRILLO,CAPEL E RYCKI.
mas em casos normais e para o resto do campeonato sera :
PATRICIO,ROJO,BOULAROUZ,CEDRIC E INSUA, RINAUDO E ELIAS,CAPEL,LABYAD E VIOLA(OU YSMAILOV CASO FIQUE) E WOLFSWINKEL. penso k deveria ser um onze ofensivo como este pelo menos em casa.Gostaria ainda k saisse o marat ysmailov e k viesse outro ponta de lança, para o viola poder jogar a extremo/avançado direito, ou melhor ainda, em vez de marat a saida de jeffren por empréstimo, e se adrian não assinar com o objectivo de ir a custo zero, tudo indica para o porto, vendé-lo ou então engloba-lo na equipa B.

Tua mulher q te ama demais disse...

Rui Patricio
Cedric - Boula - Rojo - Insua
Gelson - Schaars
Carrillo - Adrian - Elias
Ricky Wolfswinkel

Anônimo disse...

Gr:RPatricio(1ºcap)
DD:CSoares
DE:EInsua
DC:KBoulahrouz
DC:MRojo
MC:Elias(3ºcap)
MC:SSchaars(2ºcap)
MO:ZLabyad
EE:DCapel
ED:ACarrillo
PL:VWolfswinkel

Afonso, SL.

Anônimo disse...

Gr: R. Patricio
DD: C. Soares
DE: E. Insua
DC: K. Boulahrouz
DC: M. Rojo
MD: G. Fernandes
MC: S. Schaars
MC: Elias
EE: D. Capel
ED: A. Carrilho
PL: R. V. Wolfswinkel

Na segunda parte conforme o resultado colocaria o Adrien..