Está resolvido!...Adrien Silva é para ficar e jogar!


Depois do que se tem visto nesta pré-época de Adrien Silva ainda alguém duvida que o jogador tem qualidade para ficar no plantel?
Alguém dúvida neste momento que Adrien é o jogador do meio-campo do Sporting em melhor forma a par de Elias?
Adrien Silva que na minha opinião até pode jogar como 2ªopção no lugar de “10”!
O jogador evoluiu a “olhos vistos” e é hoje um jogador de qualidade e na minha opinião em breve fará parte das opções de Paulo Bento para a Selecção! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Lamento ser desmancha prazeres, mas o Adrien , não fica no sporting... ou muito me engano ou está a ganhar tempo para sair daqui a 4 meses... se quisesse assinar já tinha assinado, até porque sabe bem que nunca passara o tecto salarial imposto pela sad. è triste... mas é verdade

Miguel Couceiro disse...

O desejo do jogador também me parece que é ficar. Vamos lá ver qual vai ser o desejo do Sporting e de Sá Pinto. SL

Tuga72 disse...

Pelos vistos o próprio advogado do Adrien já veio dizer que o jogador não renovará. Quando assim é o que fazer? Valorizar o jogador durante 1 ano para depois o ver assinar por outro clube (rival ou não) e não ter qualquer retorno financeiro? Vender o jogador por valores baixos para receber algum? Encostar o jogador, treinando mas não o convocando em resposta à atitude prepotente do seu (e sua obrigatoriamente) advogado? Está mais do que visto que hoje em dia os jogadores fazem o que querem dos contratos e os clubes pouco ou nada podem fazer em contrario. E não vale a pena dizer que é só no Sporting! Basta ver o caso do Modric em braço de ferro com o AVB. Por tudo isto, na minha opinião, o Sporting se via que existia má vontade por parte do advogado/jogador só tinha de tornar publica a proposta de renovação feita e deixar a apreciação da decisão do jogador para os sócios. Logo se via de que lado se está a fazer tudo para prolongar o vinculo ao clube.

Anônimo disse...

Ele tem valor, mas nao para o tecto salarial.

Depois o Rinaudo e um dos melhores do mei-campo e esta a subir de forma, mas falta criatividade a esta equipa e mais um atacante com selo de golo. Sem isso o Sporting luta com Braga pelo 3 lugar, nada mais.

Peter

Anônimo disse...

Esqueci de dizer algo importante:

Izmailov esta de malas aviadas, ja foi vendido...

Peter

Anônimo disse...

Um gajo que há 2 meses anda para renovar... Qualidade tem, mas a cabeça está noutro sitio. Como o Izma e o Insua....

Anônimo disse...

Se Sporting perde Insua, nem para o 3 lugar luta.

Leonel disse...

Infelizmente parece me obvio que o Adrien jà tem a cabeça nô Porto. A vérificar se, o sporting deveria o por a treinar a parte sem nunca mas jogar com as nossas coras. Depois de um ano com esse tratamento vos garanto que ele pode ir pelo Porto jà nao tera rirmo e vai ter de trabslhar algums meses antes de ter um nivel suficiente para a alta competicao

Anônimo disse...

Eu diria que, lendo o que ja' li neste espaco, tu es um dos que tem reais duvidas sobre isso...

Ora deixa ver...tu no passado dia 09.07.2012 escreves isto: "Deverá o Sporting aproveitar para vender o jogador até porque me parece complicado Adrien ser primeira opção para o meio-campo do Sporting, com Rinaudo, Elias, Schaars, Carriço, Gelson Fernandes e André Martins como opções para as posições 6 e 8 do meio-campo".

Mas agora Adrien e' indispensavel e uma pedra basilar do plantel...

Podes explicar-me a coerencia...ou falta dela?

Sportinguista disse...

Amigo porque Adrien veio a comprovar que é de longe neste momento o melhor jogador em forma no meio-campo e Carriço é aquilo que ja todos sabemos!

Tuga72 disse...

Muito sinceramente, para mim o Adrien já era!
Depois de ler as declarações do seu advogado nas ultimas notícias que os jornais veiculam, fico com uma certeza: o Adrien quer sair pois devem estar a oferecer bom vencimento (seja o west ham ou o Porto) e por isso quer que o Sporting o venda por trocos. Se o clube não tiver essa atitude "inteligente" - palavras do advogado - então ele cumprirá o contrato até ao fim, saindo depois a custo zero! E ainda tem a lata de dizer que não é o dinheiro que move o Adrien!!! Então é o quê? São os títulos que o west ham ganha?
Sinceramente, que pode e deve um clube fazer nestas situações?
Por mim o Sporting tornava publico o contracto oferecido ao jogador para que todos os adeptos ficassem a saber se era justo ou não e indicava uma data como limite para o jogador decidir.
Após essa data, se não houvesse novidades, era o Sporting que transmitia ao jogador que deixava de estar interessado em renovar e o rapazinho continuava a treinar o resto da época e depois ia à sua vida. A treinar... Mais nada!
Depois se fosse para o Porto ou Benfica tanto me fazia. Jogadores com mensalidades destas não os quero no SCP.