E passado um ano...finalmente uma noticia!


Poucos dias faltam para fazer um ano que Yannick Djaló foi vendido(?) ao Nice, tantos sportinguistas que pretendiam saber noticias sobre o caso e agora quase passado um ano, o nosso presidente afirma (ler aqui), que o Sporting contratou um advogado para ajudar a resolver o assunto!
Finalmente!!!!!
Agora resta saber é se só agora passado quase um ano é que "meteram" um advogado ao barulho mas pronto parece que se estão a mexer e esta noticia já vem "acalmar" as hostes...agora venha o dinheiro!

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostava de ver um post em relação ao Marat Izmailov... È verognhoso um jogador ganhar mais de 100mil euros e estar sempre de "férias"... Este gajo era rescisão por justa causa... é uma merda de jogador ele só não sai do sporting porque ninguém o quer... é pior que o mantorras... nunca treina e tem uma lesão crónica e está a aproveitar-se do sporting!

Sportinguista disse...

Meu caro não anda a acompanhar o blog, há 6 dias atrás fiz um post sobre esse jogador: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/08/deve-o-sporting-esperar-por-izmailov.html

Anônimo disse...

Sportinguista, fica aqui uma sugestão para um post:

Seria interessante saber como é que o Elias em poucos dias e de acordo com as contas que a direcção apresentou á CMVM passou de 8.85M para 7,70M.



30-08-2011

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Clube Atlético de Madrid, SAD, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Elias Trindade pelo montante de € 8.850.000 (oito milhões oitocentos e cinquenta mil Euros).


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf


15-09-2011

a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar o mercado que alienou à “Quality Football Ireland Limited”, em regime de associação económica, 50% dos direitos económicos do jogador Elias Mendes Trindade (“Elias”), pelo montante de € 3.850.000 (três milhões oitocentos e cinquenta mil euros).


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35572.pdf



Quero ver o revisor descalçar esta bota

Anônimo disse...

Nem sequer é uma notícia. Nada ainda aconteceu. O processo continua, apenas isso. O que adianta estarem a surgir todos os dias "notícias" quando só depois de algo é assinado o clube comunica (sejam contratos desportivos ou outros)?
O GL também falou dos 70 milhões, para dizer que podem falar, mas o clube é que sabe.
Prefiro assim, sem especulações (independentemente de concordar ou não com os negócios efectuados, pois esses são outros "quinhentos" que me levam a averiguar junto dos responsáveis sempre que a oportunidade surge)

Anônimo disse...

Como é que sabes quanto ganha o Izmailov? Além disso é só o teu melhor jogador, quando joga é raro o Sporting perder. Mas é verdade que chula muito pelo pouco que joga mesmo assim todos os nossos males fossem esse. Sporting Sempre.

Anônimo disse...

finalmente?!?!?!?!? Sim, finalmente acabou o meu caro sportinguista de ficar ocorrente da situação.

É que já ninguém o podia ouvir sobre este assunto!

Há coisas que só se dizem quando se quer dizê-las e não quando as queremos ouvir. Neste caso acho que abrimos uma exceção, para bem da nossa saúde mental!