Deve o Sporting "esperar" por Izmailov?


Eu pessoalmente admiro as capacidades técnicas de Izmailov, em forma é claramente o melhor jogador do meio-campo do Sporting...
Mas o histórico de lesões do médio russo deixam-me apreensivo quanto ao futuro do jogador de leão ao peito...senão vejamos:
- Esta época ainda não fez um único jogo pelo Sporting...
Vender será a melhor opção?
Qual o valor "justo" para a saida do russo?
Ou seria de "esperar" para ver o que vai dar o futuro e se o russo de uma vez por todas "finta" as suas debilidades físicas?
Se olharmos às opções que actualmente temos no plantel, penso que Izmailov perdeu o "espaço" para lutar pela titularidade e vende-lo seria uma forma de libertar mais um "peso morto" na folha salarial do plantel...

11 comentários:

Anônimo disse...

eu ja estou farto do izmailov, esta sempre lesionado e agora que caminha para os 30 anos essas lesoes ainda devem piorar, por isso temos de o vender!
foi um jogador muito importanto no scp e ficará para a historia do clube.

Miguel Couceiro disse...

Devemos esperar. É um excelente jogador. SL

Anônimo disse...

N Â O

Anônimo disse...

já todos sabemos que é um excelente jogador e que tem graves problemas fisicos.

Se fosse no FM vendia-o o mais depressa possível e por uma quantia a rondar os 5 milhões no mínimo. Vá no FM se calhar o bot não reconhecia as deficiências fisicas e se calhar ia aos 9M.

Anônimo disse...

Illuminator
Penso que ninguém dará 7 milhões por ele por isso deve ficar mais um ano até porque merece ser campeão no sporting (é um jogador muito azarado e com muitas lesões mas quando joga dá tudo e rende)

Anônimo disse...

A ideia para este ano era manter o plantel, fazer pequenos ajustes nos sectores ofensivos, e colmatar a saída do polga e do evaldo. Em vez disso entramos em época de saldos e por 3 míseros milhões é self-service no nosso plantel, não percebo as saídas de João Pereira e Matias. Vender Matias e Izmailov no mesmo ano é assassinar o plantel do sporting, o russo tem ainda muito para dar, e em forma é titular nesta equipa (cheira-me que esta boa fase do carrillo é sol de pouca dura), para além disso matias e izmailov são/eram ídolos/refereências para os adeptos, saírem os dois não seria sensato.

Saudações Leoninas

César

Anônimo disse...

Izmailov é um jogador com um talento enorme,e acredito,que em perfeitas condições fisicas é o melhor jogador do Sporting.No entanto é um risco enorme mante-lo no plantel pois muito sinceramente não me parece que aos 29 anos irá ultrapassar aquilo que nao conseguiu antes(tambem por imcompetencia da anterior equipa medica),creio que seria a melhor opção vende-lo pois ja se viu que nem começou bem esta epoca (ja esta no estaleiro).De qualquer forma nunca poderemos fazer um mau negocio com um jogador deste calibre,aceitar propostas sim,mas apenas de valores iguais ou superiores a 5M de Euros.

Coracaodeleao

Anônimo disse...

se alguem der 4M pelo izmailov pode ir embora, se ficar vai fazer poucos jogos e é dos mais bem pagos, acham que justifica estar a pagar um salario milionario a um homem que faz 10/15 jogos por epoca?
é um excelente jogador mas por ja o tinha vendido no ano passado!

Sportinguista disse...

Até sou capaz de concordar com os 4 milhões...mas não seria de tentar um melhor negócio?

Anônimo disse...

Illuminator
Sportinguista o que é para si um bom negócio?(eu penso que 7 a 9 milhões é bom mas não vejo nenhum clube a oferecer esse valor...)

Sportinguista disse...

Amigo neste momento nao vejo que o jogador possa ser util ao Sporting...o historial de lesoes fala por si e um sinal de vira ai mais uma epoca no estaleiro é que nem um minuto jogou na pré-época!
5 a 6 milhoes era boa venda!!!