Atlético 1 Sporting B 3 com videos dos golos; Espero agora não ver o Rui sair por "tuta e meia"!

O Sporting B voltou a vencer na 2ªLiga e desta vez foi à Tapadinha vencer o Atlético por 1-3, os golos do Sporting foram marcados por Bruma, Ricardo Esgaio(pen.) e Etock, em baixo podem ver os videos dos golos do Sporting B neste jogo.




Antes do jogo da equipa B do Sporting, saiu o comunicado(cliquem) que Rui Patrício havia renovado com o Sporting até 2018, é sem dúvida uma excelente noticia, uma noticia que nos deixa mais descansados no que toca a "blindar" uma possível saída de Rui Patrício do Sporting, a clausula de rescisão passa a ser de 40 milhões de €, seria "épico" uma equipa portuguesa vender um guarda redes por esse valor, o valor concordo com ele mas infelizmente não me parece que em caso de venda se venha a cumprir a clausula de rescisão...já é "tradição" no Sporting não se fazerem cumprir as clausulas de rescisão...também não me parece que algum clube se "chegue à frente" com esse valor...
Espero que agora tenham em atenção estes 40 milhões de € se aparecer algum interessado mas a rescisão também quererá dizer que em principio o Sporting não o vende já!
Estou feliz com esta noticia, fica a faltar saber novidades sobre a renovação de Adrien Silva e saber se ainda nos vamos reforçar condignamente para a posição de ponta de lança!

11 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum guarda redes vale esse valor, NENHUM.

Anônimo disse...


Parabéns pelo bom trabalho. deixo ainda assim três notas:

1) O critério editorial deste blog é constrangedor de tão negativo que consegue ser. O título do post em causa, em vez de mostrar algum regozijo pela renovação do nosso Keeper ou congratular a direcção que conseguiu renovar com um jogador que valorizou imenso no último europeu, consegue ver sempre algo negativo como mostra o título escolhido "Espero agora não ver o Rui sair por "tuta e meia"!

2) A tradição do SCP em vender abaixo da clausula é mais um comentário que segue o mesmo negativismo. Mas será que nos outros clubes alguém vende pelo valor da cláusula? É claro que existem excepções, mas como é óbvio o normal é que não se cumpram esses valores. O Hulk não será certamente vendido por 100 milhões. Aliás, se for por 50 (que é só metade...) já era um excelente negócio.

3) Por último reforço que sermos tão críticos e de forma tão sistemática não é correcto. Pergunto-me onde andaria o Rui Patrício se não tivessem apostado nele, como tantas vezes li aqui.

Cumprimentos,

Sportinguista disse...

Parece-me que não leu o post com olhos de ler...
Depois fala em Hulk...ok, se o Porto o vender por 50 milhões, quanto deu por ele?
Depois parece-me que não anda a acompanhar as vendas do Sporting!
Obrigado pela sua visita!

Anônimo disse...

Hulk ja custou no total ao Porto 24 Milhoes, imagine se que sai por 50M. 50-24= 26, sendo que esses 26 nao serao todos para o Porto, digamos que nao é um excelente negocio, mas sempre rende uns bons milhoes e deu bastante á equipa do Porto. Quanto ao Patricio que é o que interessa, nunca saíra por 40M, mas qualquer valor acima de 20M é excelente, nenhum GR do mundo vale mais que 30M, nem mesmo Neuer ou Casillas.

iorda9 disse...

Realmente quem lê o titulo, só pode pensar que o Rui (de quem disseste tão mal) se recusou a assinar.

Devias era felicitar o Sporting e a direcção pela excelente medida.

Dizes tão mal desta direcção que já ninguém te leva a serio.

Anônimo disse...

tu es de facto um caso raro.
Tu, sim TU, é que nao leste o comentario do anónimo com olhos de lêr. Ora tenta lá outra vez a vêr se consegues.
Tá lá tudo, acredita. Todas as razões porque tanta gente te critica.

Anônimo disse...

caro sportinguista aprenda a considerar outras opiniões como válidas mesmo que não sejam da mesma opinião que a sua.
A Multiplicidade de opiniões enriquece a discussão. Não queira ter sempre a ultima palavra, e ainda por cima, com a correcta, isto é, o que é escrito nos posts do blog é a verdade absoluta

Anônimo disse...

Vá lá, faz um post ao Grande Patrício.
Ele está acima do croquetes e dos brunetes.

Anônimo disse...

Mas o valor dos jogadores é assim tão alto?
Então porque não venderam o Moutinho
e deram-no?
Será que o FCP tem lubrificante especial?
E o Benfica não tem esse lubrificante? Carlos Martins foi as seco? e Djaló? e tantos outros?

Os bons negocios fazem-se quando o vendedor está na mó de baixo. E o nosso clube, anda na mó de baixo em todos os sectores. Dinheiro e classificações.

Anônimo disse...

A gestao deste presidente é tao má e as expectativas sao tao baixas que auando se consegue algo normal como renovar com alguém já é motivo de festa

Anônimo disse...

Como é que numa excelente notícia o título é pela negativa? Não compreendo. É assim que se apoia? E nada se escreve sobre as magníficas palavras que acompanharam o anúncio da renovação?
Não são essas palavras das mais galvanizadoras que temos escutado nos últimos anos?
Gostaria muito que ele fosse o nosso Totti!