A prova como o grau de exigência em Alvalade é zero [video]



“Não interessa perder ou ganhar, o que interessa é darmos o nosso melhor…”
É a frase que sai da boca de Wolfswinkel…deixo para vossa análise!
Não me vou dar ao trabalho de comentar…é simplesmente triste ouvir isto de um jogador do actual plantel do Sporting!

13 comentários:

Tiago disse...

Realmente como é possivel um jogador do Sporting dizer isto?? E se ele o diz é pk é o k lhe transmitem. Mas também temos de ver que este filme foi feito antes da chegada de Sá Pinto ao clube.

Anônimo disse...

Tem sido isto o SCP ao longo destes ultimos anos,nao ha que imponha aos jogadores que cada jogo que disputem sejam finais,nao ha exigencia nos jogadores!Culpa teem aqueles que estao a frente do clube!Com este tipo de pensamento como é que queremos ganhar alguma coisa,se nao se exige vitorias e consequentemente trofeus aos jogadores!Impossivel ganhar alguma coisa assim....

Anônimo disse...

Seria conveniente que o Sportinguista começasse a ter mais noção daquilo que escreve, é que senão começa a ser incomodo para outros que estão do seu lado.

Neste caso, as palavras do Wolfswinkel foram ditas em que contexto? Foi após o jogo da final da taça? Foi a seguir ao jogo com o Rio Ave? Mas o pior é que estar a individualizar as criticas centrando-as num jogador só desresponsabiliza a direcção dos estarolas que continuam sem dar sinal de vida. Dirigir as criticas ao Sá Pinto acaba por resultar exactamente no mesmo. Importante era que gente com outras responsabilidades se digna-se a sei lá... dar sinal de vida, dizer qualquer coisa, mais que não fosse para proteger o treinador.

Jans

Sportinguista disse...

Amigo Jans ter sido feito antes ou após a chegada de Sá Pinto não é relevante...então e qual é o contexto deste video?

Anônimo disse...

Ter sido feito antes ou após a chegada de Sá Pinto é irrelevante porque de certeza que o grande responsável pelo estado das coisas não é o Wolfswinkel, aliás nem o Sá Pinto.

Anônimo disse...

onde é que ele disse issoo???

na BBC a epoca passada?

Sportinguista disse...

Anonimos das 12.06, claro que a culpa não é de Sá Pinto nem de Wolfswinkel...todos sabemos que a culpa de não sermos um clube exigente é de toda a gente menos de atletas e treinadores...
Quando ele disse isto é pouco relevante, não está cá assim há tanto pois não?

Bernardo Cortes disse...

Eheheheheh, o apresentador da BBC a dizer que o Deco era do Sporting.

Anônimo disse...

"...todos sabemos que a culpa de não sermos um clube exigente é de toda a gente menos de atletas e treinadores..."

O que o Sportinguista tem que perceber é que no Sporting a responsabilidade está (ou devia estar) organizada como uma pirâmide em que no topo não pode estar o treinador e muito menos um jogador.

O que se verifica no Sporting é que o topo da hierarquia irradia incapacidade, falta de competência e até mesmo sentido de missão, depois é normal que isto se interiorize na mentalidade do resto da cadeia hierárquica. Se fossem verdadeiramente capazes tal como se andaram a afigurar (mas ao contrario do que se vê), os outros elementos da organização seguiriam o exemplo, mas não é isto que tem acontecido, não está a acontecer e não é de crer que venha a acontecer enquanto esta pandilha lá estiver instalada.

E uma coisa posso-lhe garantir: a ultima coisa que a direcção dos estarolas deseja neste momento é que se fale neles ou se lhe peça responsabilidades, mas o Sportinguista pode organizar o seu sentido de exigência como quiser.

Jans

Anônimo disse...

Bernardo Cortes, ele não disse isso.

Tiago disse...

Jans,

o sportinguista não está a dizer que a culpa é do Sá ou do Ricky mas sim da direção que permite que coisas destas sejam ditas e quem aceite que dar o seu mehlor é suficiente. Aqui o suficiente é jogar para ganhar. Temos de jogar para ganhar não apenas para dar o nosso melhor!

O filme é quando o sporting eliminou o metalisk ;)

Anônimo disse...

Das duas uma: ou tu nunca fizeste desporto e logo, não compreendeste o que foi dito; ou não és Sportingiista!!!

Anônimo disse...

E pensar que um chico esperto no chat desata aos insultos quando alguém diz que wolfs é fraquito... É fraco até em mentalidade.