A falta de vergonha da bandidagem lampiónica!


Sei muito bem que o que se passa nos outros clubes não nos deve interessar mas é impossível não deixar de comentar a forma como aquela gente de merda se acha melhor que os outros…
Acabo de ler isto(cliquem).
E cheguei à seguinte conclusão:
O Platini é o maior responsável deste caso, estava “feito” com o árbitro porque viu que os porcos de Carnide tinham “fortes” hipóteses de ganhar a Champions e pagou ao árbitro para lixar a vida aos mais fortes pretendentes a vencer a Champions, veja-se que a falta do Javi Garcia nem sequer é falta, foi tudo invenção do árbitro, Platini está a tentar tramar os lampiões, tendo pedido ajuda à Merkel que deu instruções claras ao arbitro que ia para Dusseldorf para tramar os porcos, a Merkel vai também pressionar a Troika que por sua vez vai pressionar o Passos Coelho, que por sua vez irá implementar mais um decreto lei nacional para que os portugueses paguem um imposto nacional para pessoas que fingem agressões ou outro tipo de doenças e que pedem falsas baixas médicas…aliás o Luisão vai pedir uma indeminização à Segurança Social porque partiu um corno e deslocou o ombro após o arbitro ter levantado o braço para mostrar o cartão!
Parece também que os porcos de Carnide vão avançar com uma queixa crime contra a fábrica da Super Cola 3, porque também essa empresa estava envolvida neste vergonhoso caso de conspiração para tramar o Benfica, parece que essa empresa “besuntou” os cartões que arbitro usava nesse jogo com uma cola que fez com que o arbitro não larga-se o cartão mesmo caindo para o chão…
Este vergonhoso acontecimento começa a ter contornos de autêntico delírio e de total braqueamento do realmente se passou…mas pronto depois de ter visto o gadelhudo de cabelo branco agredir um jogador em pleno relvado e não ser verdadeiramente castigado, já espero tudo!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

LOL o melhor post que já alguma vez fizeste.
parabéms.

Anônimo disse...

Não esquecer que Luisão já agrediu um jogador do Nacional da Madeira enquanto este estava deitado no chão ao pontapé. E nunca foi punido.

Quanto a este colaço... que é só delegado da assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mesmo depois de ter apelado às armas contra adeptos rivais, é apenas um dos muitos rostos do sistema encarnado que se prepara para dominar o futebol português.

Mikos disse...

Boas
Mas achas que a FIFA ou UEFA está a considerar os delirios dos lampiões?
Eles a té podem dizer que o árbitro cuspiu no cabeça de melão para que este tivesse tal atitude que esses organismos estão-se positivamente a cagar para eles.
Se fosse cá em Portugal, acredito que nem houvesse punição, mas este caso a ser analisado pla FIFA, os lamps estão fodidos!

SL

Anônimo disse...

Illuminator
Falta ainda acusar alguém de empurrar ou drogar o luisao se calhar escorregou...a relva... Uma vergonha!!

Anônimo disse...

A questão é que a eventual punição vai ser definida pela FPF... A FIFA só reencaminha. Não acredito que a FPF puna Luisão, o amigo Fernando Gomes trata da coisa...

A única excepção seria se a UEFA decidisse abrir um inquérito disciplinar.

Anônimo disse...

Se a FIFA chega ao balneário do Sportem....É Sá Pinto, Adrien, ONIEU, Liedson, Rock em Baque, Peseiro... vai tudo com o....

E o Luisão a marcar golos ao Sportem...

Sportinguista disse...

Eu pessoalmente acredito que seja castigado, a não ser será uma má imagem que a FPF passa para o exterior e para o futebol mundial...agora acredito que nao será um castigo exemplar!

Anônimo disse...

ó anonimo das 18 e 27 vai la po caralho seu lampião paneleiro!!

ElRinaudo disse...

Eu raramente vejo um adepto portista num blog do sporting. Eu raramente ouço falar de um sportinguista num blog portista.

Mas foda-se, os lampiões andam sempre aqui metidos. Muito complexo de inferioridade é preciso ter para melgar blogs de rivais.

Em relação ao castigo, não acredito que a FPF lhe dê mais do que 1 jogo, ou até multa. A FPF está controlada pelos vermelhos, e com a nossa ajuda... a negociata das eleições foi uma merda e temos sido comidos em tudo. Arbitragens e disciplina.

Já do Pragal Colaço... é uma besta, da espécie bovina mais comum nos lampiões.