A voz do adepto leonino - "A Época 2012-2013 – Será o fim ou o recomeço de conquistas por parte do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?"

“Classificação do Sporting nas últimas três épocas:
2009-2010 – 4º;
2010-2011 – 3º;
2011-2012 – 4º;
E pior do que isso, ficamos a mais de 10 pontos do primeiro classificado.
Isto no campeonato, porque em relação as outras provas em Portugal as coisas não são diferentes, é precisamente igual.
Este ano quer queiramos quer não, irá ser o ano do TUDO ou NADA, se as coisas continuarem por este caminho infelizmente vai ser o fim para o nosso clube e não venham dizer que o Sporting é muito grande e que nunca irá acontecer porque o clube não poderá “viver” acima da sua capacidade financeira por muito tempo, a não ser que chegue um milionário que invista no clube.
O clube ano após ano não tem tido lucros, se nós virmos as contas do clube é só dividas atrás de dívidas, e isso traduz-se nas contas do clube.
Temos diversos jogadores (para não dizer a maioria) que nem os passes dos jogadores temos na totalidade das percentagens, porque já vendemos aos fundos, há casos que o clube só detém 20% dos passes de jogadores.
Depois disto tudo, será que pelo menos uma ida à Liga dos Campeões, para trazer receitas extraordinárias?
Será que o clube vai aguentar-se se por acaso ficar mais uma vez no 4º lugar na época 2012-2013?
Se não, será que o NOSSO Sporting irá ter futuro?
Bruno Filipe”

19 comentários:

Anônimo disse...

Oh Bruninho, vai lá pa tua maravilhosa página no fb de apoio ao outro Bruninho, o de Car(v)alho...

Garotada do caralho...

rinaudoscp disse...

Se La Palisse fosse vivo ficaria espantado com a qualidade retórica deste post. Substância zero, ideias generalistas 100%.

Sempre a mesma conversa do tem que ser este ano senão morremos.... Já nos fizeram o funeral umas 20 vezes.

O futuro tem de ser sustentável, e não pode depender do sucesso de uma dada época desportiva. A equipa tem de evoluir, melhorar, sem hipotecar o futuro. De que vale ser campeão se falirmos no ano a seguir? Isso é o que querem os verdadeiros lambuças adeptos do BC.

Anônimo disse...

Inicio estratégico na cronologia.
Interessante..e?
Poderia colocar aqui os últimos 30 anos que não ficaria muito satisfeito.

"Isto no campeonato, porque em relação as outras provas em Portugal as coisas não são diferentes, é precisamente igual."

Este parágrafo é no mínimo enigmático.

Tudo ou Nada?

Meu caro, todos os anos, são em génese, tudo ou nada para o Sporting..quando se inicia o jogo é para ganhar.

Faz muitas perguntas no post, à semelhança do sportinguista iluminado que gere este tasco.

Faço-lhe uma:

Comparativamente com anos anteriores, esta época não trouxe melhorias e empatias para si, a nível da Direcção e Gestão do Clube?

Uma ultima referência:

O Sporting Clube de Portugal nunca, NUNCA terá fim. (com muito mérito dos Cinquentenários que se vão regenerando década após década)

Não percebi a referência ao outro Bruno, é seu apoiante?

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

Oh rapaz, nem és capaz de mencionares quem és.

Cambada de tristes.

E já agora, sabes que idade tenho palhaço?

Anônimo disse...

O seu discurso nesse comentário é condizente com a prosa existente neste blog.

A sua idade não me interessa e palhaços há no circo da Luz.

Lamento mas este post, e estou aqui para o cementar somente..é patético vindo de um Sportinguista.

O Sporting findar???

Sem pálas, ilusões ou paixões, o Sporting Clube de Portugal duplicará os seus 106 anos.

Triste é V. Exa.

Anônimo disse...

O escriba deste post é de uma educação fantástica, além de não saber escrever português, é ofensivo nas respostas. Assim o diálogo fica complicado.O Bruno que me desculpe, mas o seu texto é muito fraco, sem conteúdo.
As profecias da desgraça ficam-lhe mal, tente ser mais construtivo.
SL

Anônimo disse...

Doutor Palhaço, se faz o obséquio. Sabe, já se tiram licenciaturas ao Domingo, ou apenas num ano. Não sabe? Pergunte ao Sócrates ou ao Relvas que eles explicam-lhe...

Bruninho, tens que entender uma coisa, a tua idade ou o meu nome aqui não valem rigorosamente merda nenhuma. É o ideal... e o teu, pela associação sinóptica que por aqui dissertas(nem podia ser noutro lugar, este blog fica-te a matar!), é simplesmente básico. Ao nível de quem trabalha num qualquer secretariado por esse Mundo fora...

Mas isto dos blogues é assim mesmo, um cretino é um cretino e um vintém é um vintém!...

Ahh, não posso deixar de parabenizar a tua maravilhosa página no facebook de apoio ao teu xará Bruninho de Car(v)alho.Deves por lá ter para cima de 3 pessoas com cartão de sócio válido...

"São como bandos de pardais, à solta..."

Anônimo disse...

Tenho estado de férias, acabo e chegar e venho as palermices do costume deste blogue.
Os leões vão fazer um estágio em El Rompido, junto a Punta Umbria - Huelva. Vêm de lá com picadas de mosquito até ao buraco das Helmintas.
Porra que ideia. Só se for para apanhar cagalhões na ria
Boa sorte

Anônimo disse...

Agora anda armado em Fernando pessoa e ja assina com pseudônimos!!!LOOOOLLL que triste!!!!

Anônimo disse...

Estes comentários só me fazem rir. Não percebo o mal que o autor fez para ser tão criticado LOL

Bruno Lameiras disse...

A responder da forma como o fez, Bruno Filipe Domingues da Silva, após um comentário negativo sobre a pobre crónica que escreveu, só revela a pobreza do seu espírito sensacionalista e medíocre.

Primeiro aprenda a escrever e depois a aceitar uma critica, sendo ela ou não construtiva, percebeu?

Cresça e não seja como o pseudo verme administrador deste blogue.

Anônimo disse...

e é isto, este sujeito que vomitou mais uma posta (aqui toda a merda se publica em nome da pageviews) é igual a meia duzia de garotos acéfalos, que vão na cantiga do "sportinguista" aqui do blog. Texto vazio de ideias, que agrupa as ideias soltas deste "sportinguista".

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

Sr anónimo eu sei bem quem tu és... és um gajo de outro blog que se fartou daquilo e pós-se andar. O que tu dizes ou pensas a mim não me interessa sr Mauro Silva, ou será mauzão...

Anônimo disse...

O Glasgow Rangers era TriCampeão da Escócia e foi à falência. Portanto, nem as vitórias salvaram o Rangers. As vitórias são importantes, mas mais importante de tudo, é ter uma gestão financeira competente e eficaz de modo a permitir ao clube a sua sustentabilidade económica para o futuro.

Sportinguista disse...

Ainda não percebi o que de mal esta escrito neste post!
O Bruno Filipe escreveu alguma coisa que fosse mentira?

Anônimo disse...

Um dos anônimos que aqui comentou fui eu, não sei se o caro Bruno se refere a mim, mas o meu nome é Pedro. ''O seu a seu a seu dono''

A verdade é que as acusações que lhe faço são verdadeiras, você é parco nas ideias, explica-se mal, além de escrever pessimamente, tudo somado dá na verborreia em que resultou o seu texto.

A sua página de facebook é de morrer a rir, como disse um outro comentador deste espaço, os sócios que a visitam não serão nem uma mão cheia.

Ao ''amigo'' sportinguista.

você tem dois objectivos, visitas e page views.

Portanto eu deixo-lhe uma pergunta, que agradecia que respondesse, se as suas prioridades são, por esta ordem, visitas/pageviews 1º, crítica à direcção 2º, apoio ao Bruno 3º.. Em que lugar está o Sporting para si? 4ª ou pior?

SL

Pedro Pais

Anônimo disse...

Porque é que discutem dessa forma? Os sportinguistas deveriam estar todos unidos. O SCP, em concordância com os seus sócios, deveria definir uma estratégia e manter essa mesma estratégia independentemente do Presidente, ou seja de quem for. O Sporting, tal como dizem, está acima dos interesses individuais de cada um. Há formas e locais próprios, para se discutir o Sporting e o seu futuro. Vejo tentativas da parte dos media para desestabilizar o SCP, mas custa-me ainda mais assistir às tentativas internas. Há demasiados elementos, pertencentes a variados grupos, a deter muito protagonismo no SCP. Por favor, faço um apelo à união. Para que todos remem para o mesmo lado. Amo o SCP e sei que vocês também o amam, depreende-se dos vossos comentários, mas concentrem essa energia para levar o SCP um patamar mais acima.
Cumps,
Daniel

Anônimo disse...

É só para comentar que há 109 maluquinhos da cebça que queriam o regresso do Suinão ao Sporting...por amor a santa!!!

Mauro Silva disse...

Oh Bruno, mas achas mesmo que eu preciso de te falar em anónimo?!

Cresce, miúdo!...

Por amor de Deus...