ULTIMA HORA: Adrien Silva não quer renovar?

Espero que a noticia em cima seja mais uma invenção do pasquim…
Os jogadores não querem renovar ou ficar no Sporting, a culpa é deles, os jogadores é que são “bandidos” e traidores?
O Sporting não tem dinheiro, o Sporting não é um clube que dê visibilidade e títulos aos jogadores, então a culpa é dos jogadores…ainda por cima a culpa é daqueles que saíram da formação e não querem ficar no clube e/ou nem querem sequer regressar?
A culpa é dos jogadores, a culpa é do Quaresma por o Sporting não ter sabido utilizar a cláusula de preferência quando este regressou a Portugal.
A culpa é do Carlos Martins por o Sporting não ter apostado nele devidamente e não ter resolvido um problema físico que, pelos vistos, ate era extremamente simples e foi para o Benfica e foi campeão e importante na conquista desse título.
A culpa é do Moutinho porque arrastou equipas ridículas do Sporting às costas durante épocas e depois vai para o Porto e é aquilo que todos sabemos e logo por azar um dos mais brilhantes administradores que passou pelo Sporting foi vende-lo ao FCPorto!?
A culpa é do Adrien por não ter sido acompanhado devidamente e ter sido colocado numa equipa que serve os interesses do FCPorto e tem com este estreitas ligações, o Varela foi mal aproveitado, a culpa é do jogador porque foi para o Porto e mostrou o seu real valor!
Em suma todos os jogadores que saíram do Sporting e foram para os nossos rivais, foram porque são uns traidores e não quiseram ficar no Sporting…mas pronto não renovem com o Adrien Silva e fiquem lá com o Renato Neto que é muito superior (ironia)…
Os administradores?

Foram sempre traídos e enganados (coitados)...porque o clube não ganha e não tem dinheiro para manter os jogadores ou vender bem e comprar bons jogadores, a culpa é dos jogadores que traem o clube!
Se por acaso a noticia do pasquim for mais uma tentativa de ataque ao Sporting, então a administração do clube que se “mexa” e faça alguma coisa contra esse pasquim…mas isso não muda o que escrevi mais acima…ou muda?
Adrien tem de ficar no Sporting…despachem mas é o Renato Neto!!!


15 comentários:

AJS disse...

Mas qual é o problema de ter rejeitado? Mas desde quando é que os jogadores renovam à primeira proposta. É normal as primeiras propostas serem baixas, ou vocês quando estão a fazer um negócio oferecem logo o máximo... Assim como é normal os jogadores à primeira subirem a fasquia para conseguirem o máximo. Mas onde está o problema?

Sportinguista disse...

AJS não existe nenhum problema e ate será normal recusar e estar a negociar...a questão é ser ABola a noticiar e esperarmos que não aconteça a Adrien o que aconteceu com os jogadores que refiro no post!

Anônimo disse...

Quero la saber do Adrien ! O que interessa é que o Bruno Alves assinou e um novo Acosta vem a caminho ;)

Tiagomfc disse...

La está é a A Bola a noticiar, o que comprova toda a veracidade da noticia...

SL

Anônimo disse...

Depois da notícia da troca entre m.lopes e adrien não sei como ainda podes dar relevância a estas notícias...

Se fosse o adrien que estivesse no lugar do renato neto, aposto que o que dirias era despachem o adrien e renovem com o r.neto...enfim...é a típica atitude destes "sportinguistas"..os jogadores só são bons até cometerem o primeiro erro, a partir daí são uma merda e só os que não estão lá é que são bons...passaram o ano todo a querer o n.reis e o p.mendes e agr aposto que ao primeiro erro que eles cometerem na equipa B vão logo ser apelidados de "flops".

Islander disse...

Não há problema, afinal o que se fala é que ele já assinou pelo porto. Se ele tivesse acordo com o Benfica isso é que era grave e preocupante....

iorda9 disse...

Apesar de ser uma noticia relativamente normal - porque se trata de uma negociação, a culpa neste caso é obviamente do jogador, que tem feito de tudo para conseguir sair do clube a custo "0".

Gostava de saber os valores, mas tenho a certeza que é 4 ou 5 vezes superior ao que ganhar actualmente.

O problema é que se calhar é inferior ao que lhe prometeram no Porto !

É vende-lo !!! De preferencia para longe

Anônimo disse...

Não se preocupem, o Adrien segundo "A BOLA" ja foi trocado com o Miguel Lopes, ou não foi, ou isto é sómente um conjunto de notícias fabricadas pelo jornal oficioso dos lampiões?

Sportinguista disse...

Eu nao duvido que seja mais uma noticia fabricada pelo pasquim mas é tb verdade aquilo que escrevo no post!

Anônimo disse...

Mas e' impressao minha ou ainda ontem se tinha escrito neste mesmo blog que o melhor era vender o Adrien, porque nao iria ter possibilidades de jogar no Sporting, com o actual elenco de meio campo que temos?!?!

Mas o que raio aconteceu de ontem para hoje para, mais uma vez, o autor deste blog mudar de opiniao?!?!

Sera' que o Adrien ontem fez o treino da vida dele e agora ja' vai ser o motor da equipa do Sporting?!?!

E' que ja' nao ha' pachorra para estes posts...

iorda9 disse...

Oh Sportinguista

Tú que criticas tanto esta direcção e principalmente o seu presidente - diz lá que debandadas é que aconteceram de jogadores do Sporting para os rivais ?

Não digas que passou pouco tempo, que o JEB em meia duzia de meses conseguiu "meter" o moutinho no porto.

Nuno Barbosa disse...

Ainda perdem tempo com esta noticia? Eu explico, a mesma foi noticiada pela ABOLA, os mesmo que anunciaram a troca do Adrien pelo Miguel Lopes, os mesmos que nao se cansaram de dzr que o Adrien nao ia para o SCP que o Sá Pinto ja o tinha riscado! Eu passo a explicar, estao desejosos de que o dito ADRIEN vá para o SLB, mas eu ja percebi a muito que este nao só nao foge assim como vai prolongar o seu contrato! Este menino tem muito juizo! Sei o que digo! saudaçoes Leoninas!

Anônimo disse...

Calma que é normal haver propostas e contra-propostas até que se chegue a um acordo, mas de qq maneira é uma noticia desse "jornal". SL

Anônimo disse...

Ao comentar a noticia ,reparei que alguem se tinha antecipado ao que iria escrever , sou da opiniao do Nuno Barbosa no que respeita ao jornal dos lamps ,como é que se continua a dar atençao a essa gente

Anônimo disse...

O Sporting vai receber € 2,5M por dois jogadores juniores, dos quais fica com opção de re-compra daqui a um ano por € 1,5 M cada e não vejo aqui um post?
Somos sempre bons a dizer mal de nós mesmos! (nunca fui nem sou apoiante do GL, mas enquanto lá estiver, é o meu presidente)