Sá Pinto não gosta de "mediocridade"; Zangam-se as "comadres" e sabe-se tudo!

Começa a nova época e muita gente anda "com o pito aos saltos" por causa do mercado, mas Sá Pinto e a actual estrutura do futebol do Sporting começam a época da melhor maneira, os dois flops acima mencionados não entram nas "contas" de Sá Pinto...eu a pensar que era dos poucos que já tinha visto que esses dois nem a jogar à borla os queria em Alvalade...muito bem Sá Pinto, só falta o Pongollias!!!
Então mas não era este "artista" que dizia "cobras e lagartos" de Bruno de Carvalho?
Então mas zangam-se as comadres e as verdades sabem-se todas, ou será que Carlos Barbosa finalmente percebeu que ser "lambuças" e só agora é que viu(cliquem) aquilo que muita gente já viu?
Só agora é que viu o que fizeram ao Sporting nos últimos 17 anos?

14 comentários:

iorda9 disse...

Sportinguista

E que tal um pouco de honestidade intelectual ?

Esses 2 ou 3 jogadores foram dispensados pela SAD e não por Sá Pinto. Admito que o treinador tenha direito à sua opinião, mas a decisão é da direcção que tanto dizes mal.

Quanto ao Barbosa, - a politica desta direcção é bem conhecida desde o inicio e este senhor aceitou participar no projecto. Agora que tá de fora é que vem criticar ???

Esse é o principal problema do Sporting - demasiada gente a criticar constantemente - deixem a direcção fazer o seu trabalho sem estar sempre a colocar pressão em cima !!!

Ha Sportinguistas que fazem pior ao Sporting que muitos lampioes e corruptos.

Sportinguista disse...

Se Sá Pinto os quisesse no plantel a direcção dizia que não?
O Barbosa só vem confirmar aquilo que todos sabemos...

Tuga72 disse...

Não foi o Sá Pinto que os contratou por isso é normal que alguns jogadores actualmente no plantel não sejam do seu agrado e sejam dispensados.

O Barbosa vem confirmar aquilo que todos sabemos igualmente quando disse que nas ultimas eleições "nenhum dos cinco candidatos tinha condições para liderar". Mas ressalva que ao nível do futebol e com Duque, Freitas e Sá, estamos muito bem servidos.

Mas se bem me lembro antigamente, quando este senhor Barbosa ainda fazia parte da direcção, o que ele dizia era só asneira porque tb ele era da família dos tais croquetes que tinham de ser banidos de Alvalade!

Quando fazia parte do "gangue" era uma merda mas agora que já diz mal do "gangue" já é um poeta... Mais uma vez demonstras falta de coerência. Assume a tua linha editorial e pronto. Todos temos o direito de tomar partidos e não deves ter vergonha em assumir que o teu se chama Bruno de Carvalho e que desejas o pior possível ao Godinho Lopes. O problema é que o mal do Godinho será resultado de um fracasso do Sporting e isso é que já é difícil de compreender para quem afirma amar o clube até à morte. Abraco

Tiagomfc disse...

Sportinguista parece que quinta feira vai ser anunciado em conferencia de imprensa um torneio em Alvalade...queres falar alguma coisa sobre isso?

SL

Anônimo disse...

Anda tudo com o pito aos saltos com reforços??? Isto vindo de ti que a cada semana que passa apresentas 3 pseudo reforços que nunca se chegam a concretizar. E quanto ao Carlos Barbosa porque não falas da parte do Bruno de Carvalho ter manipulado as sondagens? Palhaço de merda

Anônimo disse...

Para mim o Barbosa saio e agora fala mal, é um homem sem caracter se tivesse caracter ficava calado

CarlosSCP disse...

O Barbosa vem confirmar o que sabemos? Leste a entrevista? Leste a parte das contas e as justificações dadas? É parecido com o que defendes? A sério?

Quando te ouvimos a defender a venda de todos os Elias e a meter miúdos? Quando te ouvimos a admitir que a culpa das contas é do passado muito mais do que do presente?

Esse velho senil é inútil e imbecil. Mas que raio de pessoa inteligente defende que se deve vender meio plantel para sobreviver?

Anônimo disse...

Amigo sportinguista se dizes que todos nos o sabemos faz 17 anos, porque não te conformas tu com os nossos objetivos?

Se vens citar aqui meias palavras de Carlos Barbosa depois poderias citar o resto !

“O problema do Sporting é de sobrevivência. Quando o clube vive 30 milhões acima das possibilidades não tem hipótese. Temos de começar de novo e apostar nos miúdos da formação. Temos de andar alguns anos em 4.º, 5.º ou 6.º, mas os sócios têm de ter paciência porque, assim, qualquer dia o Sporting acaba”, afirmou em entrevista à Antena 1.

Logo porque vens tu exigir títulos sabendo do nosso problemas faz 17 anos? Sabendo o rumo que estamos a levar continuando com essa sistemática ganancia de gastar para termos títulos não levaras o clube para o abismo ?

Barbosa tem razão concordo com quase tudo o que ele diz, mas o que me faz mais confusão e toda gente saber disto e exigir resultados numa hora quase de morte do Sporting.

PS: Respondi e argumentei sobre aquilo que publicaste, espero o mesmo da tua parte agora .

SL MasterHokage

Sportinguista disse...

MasterHokage, é fácil:
- Carlos Barbosa é um lambuças e é um do gangue que delapidou o Sporting durante estes anos todos e agora muda o discurso?
Eu não te vi foi a responder a este desafio:
http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2012/07/finalmente-uma-promessa-cumprida.html
A quantas perguntas consegues responder com argumentos?

Anônimo disse...

És tão básico e miserável "sportinguista", então o barbosa que nem esteve lá um ano faz parte do "gangue" que delapidou o sporting durante anos? A tua noção de tempo é completamente distorcida só pode.

E esse argumento de merda dos ultimos 17 anos, faz as contas, vê quanto ganhou o sporting nos ultimos 17 anos e compara com outros periodos de 17 anos. Tens capacidade para isso? Parece-me que nao.

Anônimo disse...

Pior que esta declaração de Carlos Barbosa é não haver uma resposta de Godinho Lopes a mostrar convicção no rumo que está traçado para esta época. O que pensarão nesta altura os jogadores quando um ex-vice diz que não há dinheiro para salários e que é preciso despachar esta equipa e jogar com os miúdos da formação? O que pensará o adepto comum na altura de comprar a gamebox? Será que vale a pena? Vamos ter um Sporting a lutar pelo título? Ou será mais um ano para ficar em 4º?

Não se trata de responder aos pasquins. Não se trata de responder aos "abutres" como são apelidados muitas vezes os críticos desta direcção. Trata-se de responder a alguém que fez parte desta direcção e que foi escolhido pelo Presidente em exercício.

Anônimo disse...

Bem..eu respondi-te a todas e tu nem contra-argumentaste...ora vai lá ver...

ahh...e adoro o teu Histórico. É uma preciosidade.

Sportinguista disse...

Nos ultimos 17 anos fomos duas vezes campeões...e os outros?

Anônimo disse...

Este Barbosa é mais uma barata tonta a quem não se deve dar importância, e ainda bem que saiu do clube.
Não foi ele que há 1 ano disse que o Sporting ia estar ao nível do Real e do Barça iludindo os adeptos e sócios?!!!
E agora de repente vem dizer que não se pode exigir tanto ....que não há dinheiro...Só pode estar senil de todo...

SL