Resumos dos jogos do Sporting na Pepe Super Cup[videos]

Resumo 25 Julho 3 por killinb no Videolog.tv.


Resumo 25 Julho 2 por killinb no Videolog.tv.

7 comentários:

Anônimo disse...

90 minutos de jogo 0 golos. Mas ainda há quem diga que estamos a melhorar.

Deixo a sugestão de jogar contra equipas dos distritais, ai é que vamos gostar. Ridiculo este Sá Pinto! só musculo e zero de qualidade de jogo.

Anônimo disse...

discordo plenamente contigo anonimo das 00:06 agora com sa pinto nota-se que a equipa gosta mais de ter a bola em sua posse e tivemos ipotses de golo. nao ves que a equipa ainda se esta a preparar para uma epoca,queres que deem o litro agora????

Anônimo disse...

Boas amigo Sportinguista,

Deixo-te aqui um link para quem nao viu dos 45 min e penaltis do ultimo jogo..

Saudações Leoninas,

GIO LION

Anônimo disse...

discordo completamente com os primeiros comentários, se o objectivo do Sporting fosse golear se calhar não levava o esgaio o betinho , o rúbio e o w.eduardo não jogavam. caso nao percebam o objectivo neste momento é dar minutos a todos os jogadores para ganharem ritmo, ou nao percebem isso. neste momento o resultado não é o mais importante.
e mais vos digo o ano passado quando ganhamos á Juventus na pre-época os adeptos leoninos começaram logo a mandar foguetes para o ar, dizendo que conquistaríamos o titulo, que o domingos era o maior , as derrotas começaram a aparecer começaram a assobiar a vaiar.

AMANTE DO FUTEBOL

maradona76 disse...

A equipa está a dar o litro agora... essa é a questão! Mas não joga rigorosamente nada. Qualidade de jogo não se vê.

É admissivel em 45 minutos contra o Atlético não construir uma jogada clara de golo? Mesmo com 3 semanas de trabalho? É admissivel não fazer 1 único golo frente a equipas muito mais fracas?

Sá Pinto só mostra que prefere o jogo fisico e de garra ao jogo de qualidade. Aliás basta ver os jogadores que prefere...

Anônimo disse...

Uma autêntica sinfonia à mediocridade. Não acredito que alguns adeptos ainda arranjam desculpas para o Sá Pinto e a sua filosofia de jogo.

Ou entra um grande avançado ou é mais um ano a lutar pelo 3º lugar. Para o ano é que é, certo?

Anônimo disse...

Sa Pinto acredito em ti.FORÇA RAPAZES!!!!!!