Não podemos admitir isto...O Sporting já não tem o estatuto de grande?

Ao fazer a minha "ronda" pelos sites ligados a desporto, passei pelos pasquins e finalmente vejo o Sporting a ser destacado pela contratação de um jogador e ainda por cima nota-se a "azia" do jornaleco do Vitor Serpa...anunciou o jogador no Carnide e o Sporting lá o foi buscar e mais contente fiquei porque não rebaixaram o Sporting por causa da derrota de ontem...será que "bateram" com a cabeça?
Mas rapidamente mudei o sentido humor ao ler esta merda(cliquem).
É contra esta gente que temos de nos insurgir...

13 comentários:

Miguel Couceiro disse...

Desde quando é que o Braga se pode assumir como um grande? Uma equipa que nunca conquistou a liga, se assim fosse Boavista também deveria ser considerado um grande já que conquistou algo que Braga nunca conseguiu. É tanta azia destas pessoas que colocam textos do género que revolta, revolta-me e faz-me odiar essas pessoas cada vez mais. SL

Anônimo disse...

Vozes de burro não chegam ao Céu!
Temos é de estar unidos em torno da equipa, mostrar os milhões que somos, o podem que em conjunto temos.
Mais do que estar preocupado com outros, sorrio com as preocupações deles em relação ao nosso plantel, cada vez mais recheado de internacionais por selecções Top.
Não lhe vamos dar a publicidade que pretendem.
Ontem foi demasiado evidente o cansaço dos jogadores devido ao intenso ritmo de trabalho, até os pasquins o perceberam.
Não vamos arranjar achas para nos queimarmos.
Unidos somos uma força insuperável!

Anônimo disse...

Quanto ao jornal "Merdola" as suas noticias nao me sorpreendem,publicam mais noticias dos lamps que o jornal do proprio clube,ainda ha poucos dias saiu em primeira pagina que o rojo nao seria reforço do SCP mas tiver que engolir essas mesmas palavras!A cabeça dos cabeçudos desse pasquim nao para de inchar!Quanto ao facto de afirmarem que o Braga passaria a ser o 3 grande,so faço uma pergunta o que é que o braga tem ganho desde que foi fundado para assim ser considerado???Haja paciencia para aturar certas merdas!!!!

Sportinguista disse...

É contra esta gente que quer minar o clube que temos de nos unir e não andarmos às "guerras" só porque temos opiniões diferentes!!!

Anônimo disse...

Se o Sporting acaba-se hoje, e o Braga continuasse a crescer e fosse ganhando títulos, nem daqui por 100 anos nos apanhava em títulos. Alguém da estrutura do Sporting tem de imprimir estes textos e cola-los nas paredes do balneário da nossa equipa.
E realmente nós somos pequenos porque os Clubes aos quais esta gente chama de Grandes se eles ousassem escrever tal coisa nem podiam sair à rua...
Connosco vão roendo a corda...Pode ser que um dia parta.

Anônimo disse...

Mas quem é o gajo que escreveu isto?? Foi o palhaço do Rui Santos?

Anônimo disse...

é só rir com esses jornaleiros de merda!!! mas tá td doido?? Pra mim se o Sporting contrata um avançado a altura de substituir o wolf só temos o melhor plantel de Portugal... Vamos ver se sem empurrões la dos ventos que assobiam do norte o braga fica nos 6 primeiros lugares... é que pouca gente se lembra como o Sporting foi e é prejudicado constantemente... e quero que isso se lixe bem... podem continuar porque este ano até com esses gajos de preto arrebentamos...

O jogo de ontem não me diz nada a não ser que os jogadores do Sporting tem levado grandes coças do Sá... queria ter ganho... sim claro... mas não me preocupa.. assim como não ficaria mt entusiasmado com uma vitoria por 5-0.

Gostei do Adrien e de ver o Pereirinha.. já sei Sportinguista, que não vai a tua "missa"(Só o ano passado entrou na minha, após chegada do Sá Pinto), fica atento amigo, vou gostar de te ver(e tu tb =P) dizer o mm que disses-t de RP no final da epoca sobre Pereirinha.

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Verdade,

Mas sobretudo absurdo, equipas sem titulos e com adeptos diminutos (comparativamente) a quererem ser apelidados de "grandes", até me fez rir.

Lá está a megalomania portuguesa, uma vez que os argumentos do artigo em questão são 0, pouco haverá a dizer que não seja: comédia.
Quanto ao Pereirinha, enfim, é como o Carriço, são menos maus, pelo que não são matéria para um grande.

Abc
Hugo

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

O artigo do Relvado a que se refere é escrito por um leitor na secção destinada a estes. Não é um artigo da redacção...

Anônimo disse...

Quem escreveu isso devia ser castrado... O Boavista à uns anos também campeão e já o queriam por no lugar do Benfica, não querendo defender esses suínos, temos de ser realistas e é prematuro atribuir tal "condecoração" ao Braga. Além disso o Boavista fez uma super década de 90 (mesmo na europa)... O braga ainda tem muito para correr para chegar aos calcanhares desse Boavista, QUANTO MAIS DE UM GRANDE

ASS Icaro

Anônimo disse...

O Boavista foi campeão de uma maneira vergonhosa, com uma equipa de caceteiros que distribuiam lenha sem receber cartões,levados ao colo pelos arbitros, tal como este Braga anda ao colo derivado da santa aliança com o FC Porco a quem nós oferecemos o moutinho, mas isso são outras contas.

Anônimo disse...

Mas vocês não sabem ver as coisas? No site "relvado" os utilizadores podem fazer crónicas e postá-las por baixo das notícias da equipa editorial do site. Até porque se forem ver, quem escreveu isso chama-se joão leão, escrito tudo em minúsculas. Não é mesmo um jornalista do site, deve ser só um adepto do braga ou um lampião sem mais nada para fazer...

Anônimo disse...

Esta na hora de se vender jogadores como o izmailov*
E sinceramente gostava que o xandão não fizesse parte do sporting*
Carriço onyewu rojo chegão perfeitamente ainda mais com a qualidade dos centrais da equipa b llori eric dier e o nuno reis