Liedson é pretendido pelos adeptos do Sporting!

A sondagem que decorreu no blog demonstra que os sportinguistas estão algo divididos quanto ao possivel regresso do nº31 a Alvalade.
São cada vez mais audiveis os rumores que colocam o jogador na rota de regresso ao clube onde ainda é amado e venerado por muitos do adeptos do nosso clube...
A confirmar-se o seu regresso, será que Sá Pinto aprova totalmente o seu regresso e a confusão vivida pelos dois em Alvalade já está esquecida e neste momento o mais importante é o Sporting?
A vinda de Liedson terá também na minha opinião o condão de galvanizar os adeptos do Sporting e de uma coisa podemos ter a certeza, este não é flop e não precisa de periodos de adaptação ao clube e ao futebol português.
Liedson se vier ainda em condições será sem dúvida a melhor contratação e perante "incertezas" e novas experiências, porque não o "Levezinho"?
Outro facto que deixa antever o seu regresso é o facto do "eterno" nº31 ainda não ter sido atribuido a nenhum dos actuais elementos do plantel...
Recorde-se que Liedson em 2011 marcou 7 golos ao serviço do Sporting e depois no Brasil ainda marcou mais 23 golos...está velho?
Acosta também estava velho...claro que Liedson terá de ter a consciência que ao regressar a Alvalade não terá o "estatuto" que tinha quando saiu, agora temos Wolfswinkel mas se Liedson estiver bem fisicamente e com as suas caracteristicas de "rato de área" ainda nos será muito útil.
Eu quero Liedson campeão de verde e branco e com a qualidade deste plantel temos todas as condições para isso!

15 comentários:

Miguel Couceiro disse...

Eu também quero ver Liedson de verde-e-branco e quero que ele se sagre campeão pelo Sporting. É uma coisa que lhe deve estar atravessada no tempo que representou o Sporting - o título nacional! Acredito que ainda fará golos caso venha e ajude o RVW a evoluir. SL

Anônimo disse...

O Liedson foi-se embora
O tempo p'ra mim parou
Passado foi com ele
Para mim não mais voltou

As horas p'ra mim são dias
As horas p'ra mim são dias
Os dias p'ra mim são anos
Recordação é saudade
Recordação é saudade
Saudades são desenganos

Refrão
Ò tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi
Ò tempo volta p'ra trás
Mata as minhas esperanças vâs
Vê que até o próprio sol
Volta todas as manhãs

Porque será que o passado
E o amor são tão iguais
Porque será que o amor
Quando vai não volta mais
Mas para mim o Liedson
Mas para mim o Liedson
É o eco dos meus passos
Eu tenho a saudade à espera
Eu tenho a saudade à espera
Que ele volte p'rós nossos braços

Anônimo disse...

Veia poética muito bem afinada!

Anônimo disse...

Espero que não venha, não é só a idade a pesar mas também o facto de atravessar momentos de "seca" em termos de golos, não só como actualmente no Corinthians mas também no passado, ou já se esqueceram das ultimas temporadas dele em que a sua produtividade caiu drasticamente.

Que venha outro menos o Liedson, seu tempo em Alvalade passou, recorde-mo-lo pelos golos que marcou e não pelas más exibições que certamente irá ter.

Anônimo disse...

A sua despedida foi um momento marcante da vida do Alvalade XXI.
Certamente o seu regresso seria outro momento marcante.

VOLTA LIEDSON!!

AJS disse...

Acho mal o hipotetico regresso do liedson. Primeiro, todos conhecemos o mau feitio do levezinho, ainda mais com grandes probabilidades de ficar no banco, depois porque sabe-se que ele não se adapta ao 4x3x3, e lembramo-nos todos das criticas a paulo bento e outros de não jogarmos com extremos em alvalade e de não aproveitarmos os que formamos nas camadas jovens, e por último o estatuto com que saiu não é o mesmo e temo que o proprio liedson e os adeptos sofram com isso...

Anônimo disse...

Entre tu e o Jesus, devia fazer-se uma competição a ver quem fala/escreve pior, foda-se, oudiveis?

E o Camões a dar voltas na tumba...

Anônimo disse...

Este gajo DEVE regressar.Se assim for,compro a 31 com o nome dele nas costas.Está garantido

Anônimo disse...

Eu sou contra!

Sportinguista disse...

Qual o motivo para seres contra?

Anônimo disse...

Liedson teve o seu periodo no SCP,periodo esse que jamais esqueceremos e muitas alegrias nos deu,mas esta a beira dos 35 anos,tem tido lesoes atras de lesoes no Corinthians,se nao serve para o lento campeonato brasileiro,vai servir para nós?Ha um tempo para tudo,e o tempo para Liedson esta esgotado!

Anônimo disse...

Eu muito gostava de perceber o porquê de tanta saudade de alguém que nada de importante ganhou pelo nosso clube ...... A mim ainda me esta atravessado o pontapé na bola já fira de campo que lhe deu um amarelo para nao jogar na luz....... O que vale e que o grande Sá nao vai deuxar essa loucura acontecer..... Viva o Sporting

MFM disse...

muitas vezes sou contra o que aqui é dito mas desta vez não sou.


Liedson no seu ultimo ano no Sporting jogou meia época e mesmo assim foi o melhor marcador, penso que isso diz tudo.

Pode ja não ter a velocidade que tinha, mas certamente seria muito util. Claro isto tudo se as querelas com Sá Pinto estiverem resolvidas.

Não esquecer uma coisa, Liedson sai do Sporting para resolver um problema de tesouraria ao clube, que assim poupou o seu salário e ainda recebeu qualquer coisa.

Claro que era optimo comprar um ponta de alnça jovem com caracteristicas similares mas onde estão os milhões para isso?

SL
SPORTING SEMPRE

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.54 e não ganhou nada ao serviço do Sporting e a culpa é dele?
E o que ganhou Balakov?
E não deixou saudades?
Porra que barbaridade!!!!

Anônimo disse...

Marcou 170 golos em 7 épocas e meia e não ganhou nada??????? Ele não, mas o SCP SIM!!! GAnhou um jogador fabuloso, dos melhores da História do SCP! Que depois vendeu por um prato de lentilhas sem lhe dar hipótese séria de ser campeão...? Liedson, infelizmente para o SCP, não irá regressar como bem merece...Há muitos invejosos que o impedirão... O treinador actual é um deles, andou por lá ene anos e só marcou duas dúzias de golos...O Bento é outro, é que se ele viesse ainda teria de o convocar para a selecção...Como já o deveria ter feito, pois é de longe o melhor avançado português.
E há mais! Também entre os portugueses alguns traidores houve algumas vezes......
Rictemple