Lateral direito precisa-se?

Depois de já ter dito que o Sporting necessitava de contratar um lateral direito (ler aqui), pois as opções no plantel eram e digo eram porque as aparências dizem que Árias não conta para Sá Pinto para a equipa principal do Sporting, sobram Cédric e Pereirinha, na minha opinião "sobra" apenas Cédric porque continuo a dizer que Pereirinha não tem qualidade para fazer parte do plantel do Sporting, nem me parece que seja uma opção de "confiança" a Cédric, vejam se por acaso o Cédric se lesiona...como vai ser?
Se se confirmar a não inclusão de Árias na equipa principal ou mesmo a sua saida do Sporting, penso que o Sporting tem de ir ao mercado e encontrar uma solução, mesmo que Árias fique no plantel principal, então quem deve receber "guia de marcha" é o Pereirinha!
Como resolver este "problema"?
Dizer que Pereirinha tem qualidade para ser o lateral direito "titular" do Sporting é não ser ambicioso ou não estar ainda "cheio" de mediocridade!

32 comentários:

Anônimo disse...

És aborrecido, repetes vezes sem conta as mesmas palavras, não acrescentas nada de positivo nos teus posts.
Deves ser uma pessoa muito infeliz no dia-a-dia. Tenho pena de ti.

Pereirinha já demonstrou várias vezes ter valor para ser o nosso DD, é só lembrar o jogo contra o Manchester City, onde até lesionado no ombro jogou, mas a tua maldicência é tal, que nem isso realças.

Não entender que há um número mínimo obrigatório de portugueses no plantel, revela muito acerca da tua pessoa.

Medíocre és tu!

Sportinguista disse...

Pronto fez um grande jogo em Inglaterra e já é bom?
E o resto jovem?

Anônimo disse...

Sportinguista?
prepara-te que ainda vão aparecer gajos a dizer que o Pereirinha é melhor que o JP e que o Maxi dos lamps

Anônimo disse...

Como DD direito é melhor que João Pereira, defende melhor, e define melhor os ataques, a centrar é o melhor jogador no plantel, como médio direito ou extremo direito já não gosto dele.

Um outro assunto, o Maicon vai ser vendido por 8 milhões de euros, o JP foi por 4.2, têm um ano de diferença entre eles, terá sido tão má a venda? Ou isto prova que mais uma vez te equivocaste? É que o brasileiro está no top 3 dos melhores defesas direitos do mundo, JP nem nos 100 primeiros está.

Anônimo disse...

Acho um pouco injusta a analise ao Pereirinha. Ainda pra mais depois da chegada do Sá Pinto, Pereirinha reviveu para o futebol e para o Sporting, recuperou ou ganhou a garra que faltava... basta ver os jogos após a chegada do Sá Pinto.

Reconheço capacidades no Cedric assim como reconheço no Arias. Acho que o melhor seria colocar Arias na B pra ganhar rodagem mas sempre que for preciso chamar pra A. O ano passado sempre que foi chamado cumpriu e bem(até melhor que o JP na minha opinião, defende mt melhor)e pode fazer o mesmo este ano sempre que necessário com o bonus de ganhar minutos nas pernas na B.

Também quero o central e o avançado mas mm que não cheguem....

Podem dizer que sou um sonhador e que nao percebo nada disto, mas este ano acredito mais no titulo do que nas epocas passadas, temos apoido directivo, treinador, jogadores com mta qualidade, só falta mesmo os Sportinguistas se unirem e acreditar. ALLEZ SPORTING

Saudações Leoninas,

GIO LION

Anônimo disse...

Como diz o outro,não percebes nepia de bola.
Posso enumerar vários jogos em que Bruno Pereirinha fez bons jogos, mas para ti, mas para ti o que importa é dizer mal de todos os jogadores...
Não achas que chega de dizer mal de tudo e todos os nossos jogadores e dirigentes?
Para nã bastar a mediocre imprensa desportiva que temos,ainda existem blog,como o teu,que passam a vida a dizer malde tudo e mais alguma coisa do que é Sporting

Ricardo Lopes

Sportinguista disse...

Anónimo das 13.20 e vender o Maicon por 8 milhoes é um bom negócio???

Peixinho disse...

O pereirinha cumpre a lateral direito,tanto que se temia ir a manchester sem o joao pereira e foi o que foi,ja o ano passado contra o porto esteve excelente,alias para mim o pereirinha so mesmo a lateral e que o quero no soorting

Anônimo disse...

O Pereirinha é melhor que o João Pereira.

Anônimo disse...

São jogadores com 30 anos, naturalmente são vendidos por preços inferiores. Não há retorno financeiro possível, só há a prestação em campo, e a possível venda de camisolas. Easy.

Anônimo disse...

Amigo Sportinguista,

Não vou por em causa se foi ou não bem vendido o JP, mas digo-te que é um alivio ele ter sido vendido, os que lá estão não lhe ficam atrás, muito pelo contrário,tem mais margem de progressão, todos eles defendem melhor, digo que isto é um alivio porque por muito que me custe havia dois laterais que não acabam os jogos em Portugal com arbitros em condições, um é o sarrafeiro do Maxi Pereira que todos ja conheçemos e o outro era o JP, que me agoniava de o ver jogar com a nossa camisola virilidade sim vontade e garra mt bom agora o que o JP fazia era excesso e mau para a nossa imagem. Sinceramente estamos muito melhor servidos de LD agora.


Saudaçõs Leoninas,

GIO LION

Sportinguista disse...

Amigo Gio estás a dizer que o Pereirinha é melhor que o Maxi dos lamps?
Se é isso não percebo porquê ou será que não vemos o futebol da mesma maneira?
Será que não gostas de qualidade?
Pereirinha é melhor Maxi é o mesmo que dizer que um carro na velocidade máxima anda menos que uma bicicleta!

leao revisor disse...

Se tivesses comprado Gamebox tínhamos um DD melhor, como não compras temos que ficar com o Pereirinha...

MaximinoMartins disse...

Estamas bem servidos com Cedric e Pereirinha...
E já agora permitam-me uma observação...: alguns compararam com o DD dos lamps...

Acerca desse...os árbitros que comecem a assinalar todas (a a maioria) das faltas que ele comete...e vão ver o rendimento...!!

Sportinguista disse...

Revisor com essa tua intervenção acabaste de mais mostrar mais uma vez que não passas de um lambuças...fala é do post oh cabeçudo!

Anônimo disse...

Extremamente giro ter um blog a falar de futebol e não saber nada do mesmo. JP melhor que Pereirinha? Pereirinha medíocre?

Infelizmente ainda existe mt gente para quem o futebol é correr para a frente e por vezes fazer umas fintas bonitas, lololol.

Devias apenas falar do que melhor conheces, meteres-te em assuntos desconhecidos dá nisso, digitas merda!

Renman

Anônimo disse...

Amigo Sportinguista,

Não estou a dizer que o Pereirinha é melhor que o Maxi nem acho que vai ser o nosso titular, não acho o Maxi bom jogador(Maxi não acabava um jogo com arbitros em condições ou então se vesti-se a nossa camisola, é capaz de fazer 8faltas e só depois é que leva o amarelo, acha que no Sporting isso podia acontecer?), Pereirinha desde que o Sá chegou ganhou atitude que até ali raras vezes tinha demonstrado, o nosso titular é sem duvida o Cedric. Pereirinha vai ser uma boa opção no banco assim como reconheço qualidades no Arias que a meu ver vai ficar na B só pra ter mais competição nas pernas.

Acho que de defesa direito estamos servidos, reconheço capacidade e mta progressão nos 3 que temos(Pereirinha pode se afirmar!?? assim desejamos todos) como sabe o dinheiro não chega pra tudo.. espero a vinda de um central (quero um rápido e que saia a jogar, com caris de Patrão já la temos) e de um ponta de lança q possa substituir ou fazer dupla com wolfs.

Saudações Leoninas,

GIO LION

Anônimo disse...

Percebo bem a preferência do Sá Pinto por Pereirinha e Cedric em detrimento de Arias. E esta decisão só me dá boas indicações sobre as ideias do Sá Pinto. O que não consigo perceber é o porquê de um blogue tão escasso em qualidade ter tanta audiência. Haver sportinguistas que se revêm neste tipo de textos deixa-me preocupado. Sinais dos tempos? O que nos vale é ainda existirem blogues de qualidade como o A Norte de Alvalade, Bancada Nova ou És a nossa Fé. E que saudades do Mãos ao Ar, Óculo Verde, Impróprio para Cardíacos, Visconde de Alvalade...

Anônimo disse...

confiem mais na nossa eqipa pa!

Francisco Chaveiro Reis disse...

Penso que faz falta um bom lateral direito para lutar com Cédric. Cicinho do Palmeiras e Tiendalli do Twente seriam opções interessantes.
Gosto do Pereirinha mas penso que não é suficiente.
SL

Anônimo disse...

O Pereirinha apesar de nao ser um ás, e de nao ser o DD que o Sporting precisa, digo que ele é um jogador util para ter no plantel pois apesar de nao ser fora de serie e muito regular, para mim rende muito mais a DD onde a sua velocidade se torna mais evidente, acho que é um bom suplente, so fico triste com o Arias, mas parece m que ele vai ser emprestado para ganhar ritmo competitivo, ja que no Sporting ia ser suplente e como o Pereirinha é formado no clube liberta uma vaga

Sportinguista disse...

Anónimo das 15.16, confiar na equipa é uma coisa agora confiar na qualidade de Pereirinha é outra!!!

Anônimo disse...

Fds que estupidez! O Cedric é um belissimo jogador e o Pereirinha é um bom def direito.

Arias deverá ficar na equipa B e poderá ser chamado sempre que necessário.

Aproveitar a formação e não esbanjar dinheiro diz algum coisa? Além de que não percebes nada de bola! Queres Liedsons's, defesas direitos...fds.

Anônimo disse...

Como lateral direito, não digo que todos os seus jogos tenham sido excelentes, mas nunca fez um mau jogo. É um óptimo lateral, daqueles que se levam "para a guerra". Podias ter ficado a brincar ao fm caladinho...

Anônimo disse...

Pereirinha é só o melhor lateral direito portugues!

Sportinguista disse...

Anónimo das 19.01 o melhor quê????

Anônimo disse...

discute mas e um assunto com mais importancia

sportinguistablog@gmail.com disse...

Boa tarde

Iniciei um blog sobre o maior clube do mundo, Sporting Clube de Portugal.

Já adicionei o seu link ao meu blogroll, agradecia se fizesse o mesmo.
Muito obrigado.

Blog do Sportinguista - blogdosportinguista.blogspot.pt

CarlosSCP disse...

Pereirinha o melhor defesa lateral direito português? Pronto já ouvi tudo, o mundo está perdido.

Um gajo que nem no Guimarães é titular.. enfim.

iorda9 disse...

Sou obrigado a concordar com o "Sportinguista" - para mim pereirinha não é solução.

Está claro que Sá Pinto ocnfia em Cedric - vamos ver - é um puto novo, pode ser o inicio de uma boa carreira, no entanto ou muito me engano ou ainda virá alguem para DD - mas vamos esperar.

Nelson disse...

dispensar arias pra ficar com pereirinha seria uma grande burrice. pereirinha é daqueles jogadores k se calhar seria 1 membro importante num plantel de equipas como V. guimarães e tal, mas ñ tem 1 merda de qualidade pra jogar no nosso sporting. arias é claramente o nosso actual melhor dd. se dispensarem o arias é porque querem "a malta da escola do sporting". querer dar oportunidade aos nosso "jovens" só por eles terem sido formados no clube é mentalidade de 1 clube k ñ almeja a vitória, se ñ tiver qualidade pra jogar no plantel A k ñ jogue fogo.vejam se o porto anda dar oportunidades aos seus jovens e entretanto vejam quantos títulos ganharam nestas ultimas épocas. dar oportunidades infinitas aos carriços e pereirinhas eles dão, e porquê eles dão??? será porque têm qualidade??? merda nenhuma. nestes 3 ultimos anos só formamos 1 jogador com qualidade k é o andre martins, de resto 1 monte de merdas.

_MaNa_ disse...

Pereirinha será um excelente lateral direito, assim apostem no homem.
Parem de criticar o que é nosso antes mesmo de errarem.