Khalid Boulahrouz é o novo reforço!; Rodriguez não fica na Corunha?

O internacional holandês chega ao Sporting depois de passagens por Hamburgo, Estugarda, Chelsea e Sevilha, na minha humilde opinião parece uma excelente contratação, é um jogador raçudo, um jogador difícil de transpor e parece-me que o Sporting finalmente encontra um reforço que há muito se pedia para a defesa do Sporting...um defesa que "bate" e intimida os adversários, tem 30 anos e muito experiência internacional...o Sporting contrata-o a custo zero(pelo menos em termos de negócio não tivemos de pagar a nenhum clube) mas resta saber quanto teve o clube de pagar para o jogador assinar...esta é uma contratação que "empolga"...por mim está aprovado, agora resta termos sorte e o próprio demonstrar em campo a aposta feita nele!
O negócio Rojo não teve mais desenvolvimentos, o blog ontem "anunciou" a contratação do internacional argentino recorrendo a um rumor saído numa rádio argentina, tal como sempre "anunciou" a sua contratação tal como os jornais desportivos, o negócio não tem mais desenvolvimentos e tal como o blog, os jornais desportivos não falaram mais do assunto, quanto ao desmentido sobre Boulahrouz não interessar ao Sporting, apenas o "anunciei" porque o seu empresário o desmentiu, peço desculpas publicamente aos leitores se os induzi em erro mas o trabalho aqui é desenvolvido da melhor forma e sempre a tentar informar os leitores...aqui não se plagiam noticias de outros sites.
*Parabéns ao ForumSCP que foi o 1ºsite a lançar o rumor desta contratação, rumor esse que mais tarde foi plagiado por outros sites e alguns jornais desportivos.
Alberto Rodriguez chumba nos testes médicos no Corunha (ler aqui), mais uma prova que este jogador foi um grande flop e afinal Carlos Freitas nem sempre acerta...

*Neste post só se aceitam comentários sobre a contratação de Boulahrouz e sobre o assunto de Rodriguez!

13 comentários:

Mauro Silveira disse...

Continuas a mentir à descarada!!

este texto seguinte é teu!!

''internacional holandês Khalid Boulahrouz, o blog tentou informar-se desse possivel interesse e está em condições de dizer que o jogador referido não está nem nunca esteve numa possivel lista de reforços do Sporting''

Assume que as tuas ««fontes'' e a tua imaginação, são a mesma coisa!

Anônimo disse...

Boa contratação, um jogador experiente, duro e que terá o respeito dos adversários. Fazia falta e não são certamente os 30 anos que o tornam num flop. Vem para uma posição em que é mais importante a experiência do que a juventude.
Quanto à questão Rodriguez e o facto de ele chumbar nos exames não deixa de ser expectável pois ao longo da época ou estava lesionado ou jogava pela sua selecção.
Apenas um reparo, terá sido mais o Domingos que não acertou do que o Carlos Freitas que falhou. O Rodriguez foi exigência do Domingos e era jogador da sua confiança. O Freitas quanto muito negociou o jogador, por indicação do treinador de então.
Tuga72

Anônimo disse...

O forumSCP não foi o 1º a anunciar... A lusa já o tinha publicado horas antes...

Anônimo disse...

Frases lindas não sei de quem :

..."Internacional holandês Khalid Boulahrouz, o blog tentou informar-se desse possivel interesse e está em condições de dizer que o jogador referido não está nem nunca esteve numa possivel lista de reforços do Sporting..."

..."quanto ao desmentido sobre Boulahrouz não interessar ao Sporting, apenas o "anunciei" porque o seu empresário o desmentiu"...

Anônimo disse...

És uma vergonha! Só ficas mal e ainda por cima crias guerrilhas e editas aquilo que te interessa para mudar o contexto da conversa... és uma vergonha, repito!
Quanto ao Bolahrouz uma boa contratação para o eixo defensivo e trás consigo aquilo que o Sporting precisa - experiência, raça, atitude - só peca por não ter altura mínima de um central ( na minha opinião 1.85m) o que não impede que seja bom como já vou provado ao longo dos anos.

- R.P.

Matig0l disse...

Só mesmo num clube como o Sporting é que o Rodriguez passa nos testes médicos...

Anônimo disse...

Opinião sobre Boulahrouz.

Não me parece seja um central rápido e jovem como eu penso que nós precisamos, Boulahrouz será com certeza sinonimo de dureza e de forte marcação, mas nesse aspecto penso que Xandão e Oguchi Onyewu fazem bem esse ...papel. Ou seja penso que ficamos com 3 centrais muito parecidos em termos técnicos e tácticos. Faz-nos com certeza falta um central rápido nas dobras e que saiba sair a jogar

Anônimo disse...

Facada de morte na credibilidade dos teus posts. Já sabiamos que não tinhas fontes... mas esta foi forte.

Em relação ao bolo de arroz... jogador mediano, lento, nem no futebol alemão se adaptou. Um flop autêntico a ganhar 1 milhão por ano.

Anônimo disse...

A partir deste momento este blog perdeu toda a credibilidade.

Quanto ao Boulahrouz, parece-me uma boa aposta, um "quebra-tíbias" por natureza, excelente para arrumar Aimars e Hulks.

Só para perceberem este menino tem a alcunha de "Canibal"...

Anônimo disse...

Sportinguista, espero que tenhas aprendido uma boa lição. Se queres ter um bom blog tens de deixar de publicar rumores sobre tudo o que mexe. Só te faz perder credibilidade e seguidores. Antigamente gostava muito do teu blog mas hoje em dia não gosto nada. É uma pena. Isto transformou-se de um blog de apoio ao sporting para um blog do Bruno de Carvalho, de dizer mal do nosso clube e de noticiar rumores quase sempre falsos. Espero que sigas os meus conselhos porque teria todo o gosto em ver este blog renascer das cinzas, tal e qual uma fénix. Um abraço.

Anônimo disse...

Este blog perder credibilidade??Se fosse assim quantos blogs ja tinham perdido a sua credibilidade,tambem quantos e quantos blogs anunciam que certos jogadores vao chegar e depois acaba so por ser rumor!!Quando nao se gosta poe se na borda do prato,se nao gostam deste blog ponham se nas putas e desapareçam!!

maradona76 disse...

1- Jogador, é uma má escolha. Sem possibilidade de retorno financeiro, salário alto, lento, muito faltoso.
2- Rodriguez, resta saber como passou eles nos exames médicos do Sporting.
3- Creio que o assunto dos teus comentários sobre Boulahrouz é um off topic, mesmo assim estiveste mal, e estiveste ainda pior na justificação. Mentiste na justificação o que é sempre um factor de inibição a voltar a ler os os posts deste blog.

Anônimo disse...

Bem n comparem noticias falsas com bruno de carvalho nada haver! DEixem-se de coisas...