Godinho Lopes já o ano passado disse o mesmo; Rojo pode ser o próximo a assinar e Khalid Boulahrouz não é opção para o Sporting!

Clica na imagem para ver melhor
Já o ano passado o nosso presidente tinha prometido que o Sporting iria lutar pelo 1ºlugar, por razões que agora não importam falar porque é estar a "bater no ceguinho", o Sporting acabou o campeonato em 4ºlugar, parece que o nosso plantel não sofrer grandes alterações em termos de saidas importantes, acaba por ser positivo em termos de equipa mas acaba por ser mau em termos de tesouraria, o Sporting precisa de dinheiro como de pão para a boca, acreditam que este ano vamos finalmente lutar de igual para igual com FCPorto, Sp.Braga e Benfica pelo titulo?
Se o Sporting fizer uma época similar à época passada, qual a atitude a ter perante a actual estrutura directiva do clube?
Marcos Rojo pode mesmo vir a ser jogador do Sporting, o blog SportingAtéMorrer disse que o jogador estava perto do Sporting (ler aqui) segundo uma fonte, na altura o Benfica estava a par do Sporting a negociar o jogador, o Spartak não aceitou a proposta do Benfica porque estava longe do pretendido mas tinha em "carteira" a proposta do Sporting, depois da desistência do Benfica que tinha prioridade por ter sido o 1ºclube a se mostrar interessado em contratar o jogador, o Sporting sempre se manteve interessado no jogador e segundo a mesma fonte o Sporting é neste momento o clube em clara vantagem para contratar o jogador...as próximas horas irão desvendar este "mistério"!
Entretanto corre um rumor que o Sporting estaria interessado no internacional holandês Khalid Boulahrouz, o blog tentou informar-se desse possivel interesse e está em condições de dizer que o jogador referido não está nem nunca esteve numa possivel lista de reforços do Sporting, o jogador terminou o seu contrato com o VFB Sttutgart mas tem vários clubes interessados na sua contratação, entre eles o Valência e mais alguns clubes de Espanha e mais dois emblemas ingleses e dois clubes holandeses...este rumor foi lançado numa comunidade sportinguista na internet e logo alguns "chicos espertos" a aproveitaram para lançar a confusão!
Tanto se critica o SportingAtéMorrer...mas o peixe acaba sempre por morrer pela boca!
Em baixo entrevista a Gelson Fernandes

16 comentários:

Jorge disse...

Vem rojo e lisandro lopez.

jcnaguiar disse...

secalhar o godinho lopes afirmou isso porque um clube como o sporting tem de lutar pelo titulo ou nao? secalhar se dissesse que n iamos lutar pelo titulo tavas aqui todo amuado e chateado.

Sportinguista disse...

JCNaguiar?
Tu ou és parvo ou fazes-te...claro que é normal ele ou qualquer presidente dizer...Agora resta saber o que vai acontecer...porque ja o ano passado iamos lutar e depois viu-se...

Tiagomfc disse...

Já compras te a tua gamebox para ajudar a equipa a lutar pelo titulo?

SL

Sportinguista disse...

A GameBox faz ganhar titulos ou será a competencia de quem dirige o clube?

Anônimo disse...

Não compras a gamebox, não és sócio, não fazes um caralho pelo Clube....

Mas depois queixas-te que o Sporting tem que pedir empréstimos e aumentar o passivo e blá blá blá... po caralho pah, faz-te homem!

Como queres que o Sporting ganhe mais receitas se há cabrões como tu que acham que é a direcção quem beneficia com eles e não o Clube?!

Enxerga-te, caralho...

Sportinguista disse...

Ja tinha de deixado de publicar comentarios do tipo deste ultimo mas nao podia deixar de responder:
- Gostei dos teus argumentos...brilhante, excelente mas ao nivel de muita gente mediocre que se diz do Sporting e que vai assistindo à destruição do clube...

Anônimo disse...

è a tua desculpa sempre para aquilo que não tens resposta e não sabes responder: "é esse o teu argumento???"ou"- Gostei dos teus argumentos...brilhante, excelente mas ao nivel de muita gente mediocre que se diz do Sporting e que vai assistindo à destruição do clube" es ridiculo!

iorda9 disse...

Estamos numa nova epoca - por favor não nos façam já o funeral.

Esta direcção está a conseguir baixar o orçamento e sem a minima duvida, tem um plantel melhor que há 2 anos.

Queriam o k ? que deixassem de pagar as obrigações aos bancos ? que rasgassem os contratos ?

Já agora BC tinha investidores que pretendiam meter 50M no clube - quanto já investiu GL ? ou mt me engano ou já investiu perto disso.

Se os 50M de BC fossem para investir na equipa - como iriamos reduzir o passivo e aliviar os juros ???

Nuno disse...

Perdoa meter a foice em seara alheia, mas o que o anonimo diz é verdade ou quase tudo verdade:

- Nao és socio;
- Nao compras game box;
- Nao ajudas em nada o clube (pelo contrario tas sempre pronto é para criticar o que quer que se faça);
- queixas-te que o Sporting tem de fazer empréstimos logo aumentar o passivo;

Mas tu nunca respondes a nada nao é?
A malta bem te pergunta, bem quer saber os teus pensamentos, mas nao sai nada.
Nao me sai da cabeça aquele teu posto do Evaldo em que te perguntaram o que fazias tu, e nas 3 ou 4 respostas que deste nunca respondeste ao que te perguntaram.

És mau de mais para ter um blog aberto.

SL,
Nuno

Anônimo disse...

Toma lá, esta capa é dedicada a ti e a este post ;)

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/2012/07/12/0003_diariodenoticias_4074m.png&W=373&Q=100

Jorge Faria

Anônimo disse...

DN: http://img688.imageshack.us/img688/9896/semttulokoe.jpg


Ahahahaha

"Fontes do blog" e tal... Po caralho...

Anônimo disse...

Fds tu es mais burro que eu pensava dasse... Então ter GB não é ajudar o clube? Ser sócio-dinheiro para o clube-mais possibilidades de investimento. Ter gamebox-apoio a equipa e+dinheiro-melhores resultados desportivos/mais dinheiro para investir.

Se não percebes isto és burro...

Sportinguista disse...

E tu sabes se eu tenho dinheiro para isso?
Não vives neste mundo?
A vida pessoal e as necessidades das pessoas não estão acima do Sporting?
Não ter gamebox não dá direito a que se seja sportinguista?

Anônimo disse...

Sportinguista palermoide, sabes o que são sacrificios? Conheço muito boa gente que os faz todos os anos para ir ver jogar o sporting, seja no Norte no Sul, na Europa, ou até para comprar Gamebox. Isso são desculpas esfarrapadas, quando há vontade e amor ao clube os sacrificios valem a pena, mas para ti as desculpas de mau pagador é que fazem sentido. Como tu dizes "pro caralho" seu sportinguista de meia tigela

Sportinguista disse...

Oh javardo eu nao vivo em casa dos pais...