Cédric Soares é o melhor lateral direito do Sporting!


Decorreu aqui no blog uma sondagem onde os leitores teriam de escolher entre Cédric Soares, Pereirinha e Boulahrouz sobre qual dos três seria a melhor escolha para ser o titular para a posição de lateral direito, o resultado em baixo não deixa margem para dúvidas...Pereirinha não satisfaz os sportinguistas como opção para a lateral direita...eu até mais longe...Pereirinha não tem qualidade para ser jogador do Sporting!
Ficou também bem claro que os sportinguistas preferem Boulahrouz como 2ªopção e Pereirinha a ficar como 3ªopção, pelo que se antevê parece que o holandês será quase de certeza uma opção para o centro da defesa do Sporting, assim sendo será Pereirinha uma opção de "confiança" para suplente de Cédric?
Eu penso que se por acaso não sair mais ninguém da defesa do Sporting, talvez não seja necessário contratar mais ninguem para a lateral direita, que pensam?
Cédric a titular e Boulahrouz como 2ªopção?

7 comentários:

Anônimo disse...

Com pena minha o melhor lateral direito do plantel foi encostado na equipa B,ficar com o pereirinha e mandar o arias para a equipa B é algo que me custa aceitar,mas o sá la sabe o que anda a fazer....

Anônimo disse...

De laterais direitos estamos bem servidos não é preciso mais nada. Eu só consigo pensar que sem o Matías não temos hipóteses este ano, a não ser que venha outro para o lugar dele (para mim Labyad é um extremo)...

Anônimo disse...

na minha humilde opinião coloco o cedric e o pereirinha como segunda opção, pois acredito que o Holandês será titular no centro da defesa.

aanjos


um abraço e sl a todos.

Anônimo disse...

exacto..um ativo como o arias, na b em vez do pereirinha..ridiculo.

Anônimo disse...

para mim o Arias deveria regressar ao plantel principal, mas como segunda opção porque o Boulahrouz será titular na posição de central e um titular nao pode ser considerado como segunda opçao para jogar noutra posiçao.
em relaçao ao Pereirinha acho que ele é um jogador util para o sporting devido a sua polivalencia e velocidade, nao é um jogador extraordinario mas ja provou que pode ser uma boa arma secreta tal como o Wilson Eduardo!

um abraço
dp22

Anônimo disse...

Ou o Sá não sabe mesmo o que diz.

Estes inqueritos têm algum crédito?


Já tantos foram internados por muito menos.

Anônimo disse...

Para surpresa de muita gente que pouco percebe de bola, o lateral direito do Sporting vai ser o Pereirinha.