Assim está bem!

Finalmente aquela "porcaria" azul desapareceu das nossas camisolas, parabéns a quem conseguiu que isso acontecesse...o que dizem da gola preta?
Eu pessoalmente não desgosto mas a verde ficava melhor...
Pessoalmente não gosto, preferia a alternativa da época 2010-2011(verde e preta com o leão no ombro)...e do preço então...74,99€?

O blog pede desculpa a todos os leitores por ter induzido em erro os seus leitores quando publicou a "noticia" que dizia que Alipio Matos iria ser o treinador(cliquem) da equipa de futsal do Sporting na próxima época, como sabem os blogs "vivem" de noticias que lhes vão chegando e foi com esse intuito que se publicou a "noticia" da vinda de Alipio Matos para o Sporting!

7 comentários:

André Machado disse...

o azul ainda permanece na camisola, mas é na manga direita.. eu só tirava o retangulo preto como está na alternativa, e ficava perfeita! a camisola é o mesmo modelo da camisola mais bonita do euro 2012, itália. a alternativa para mim, esta bem bonita

Anônimo disse...

A minha cor preferida é o laranja, por isso gosto bastante da segunda camisola.

Na principal há ali uma falha na primeira risca verde, o que raio é aquilo..

iorda9 disse...

As camisolas estão fixes - o preço é que é pior, mas já se esperava.

E os calções como são ? seja qual for a camisola, prefiro sempre que joguem com os calções pretos - n gosto nada de ver calções brancos.

Anônimo disse...

Apesar do preço, a camisola laranja tem tudo para ser um sucesso.

Francisco Chaveiro Reis disse...

Boa tarde,
Gosto e conto comprar as duas.
A primeira é decalcada da de Itália e penso que só o patrocínio está mal - não me parece centrado.
Da laranja, gosto muito.

Miguel_Fernández disse...

saiu o retângulo azul, entrou o preto LOL, ao menos faziam como na alternativa. colocavam só as letras

Anônimo disse...

Para aqueles q não acham piada às golas pretas e q acham q a Puma é uma mrd e que devíamos ter Adidas ou Nike... já viram as golas das novas camisolas dos benfas? Ainda não conheço o equipamento do Porto mas aos benfas damos muitos de avanço. Os calções são pretos nas duas versoes, com risca branca ou laranja conforme se tratar do principal ou do alternativo. Vejam as fotos do Labyad com a nova camisola e digam lá se não fica impecável.